sábado, 14 de fevereiro de 2009

1 ano


A 14 de Fevereiro de 2008, o "Olhão Livre" foi aberto ao público. Obrigado a todos os que aqui passaram ao longo deste primeiro ano. Obrigado ainda, a todos os que aqui deixaram a sua opinião.

8 comentários:

Anónimo disse...

já um ano? parece que foi ontem!
olhão vivia numa pasmaceira,a nivél de ópinão politica o "Olhão Livre" veio despertar muitos cidadãos para a realidade,do que se passa nesta cidade!
Olhão está a ser alvo de uma crescente descaracterização,pela parte dos nossos autarcas.E se o povo não se revoltar contra este estado de coisas,os poderosos que se instalaram em Olhão vão conseguir os seus intentos.
parabéns e não desanimem.

Anónimo disse...

Força!não se deixem intimidar!

Asulado disse...

Parabéns e continuem!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pela persistência. Enquanto estiverem aqui há quem não faça o que bem quer e lhe aptece.

Anónimo disse...

Parabens e que continuem para o bem da nossa terra.
Havera muitos de opiniao contraria .mas...
Num aspecto o Luis G tem razao e que nunca os responsaveis foram e serao condenados;ate quando!?
Ex.Isaltino,Fatima,BPN,BPP,BCP,Freeport,CMO, Casa Pia etc. todos nos sabemos que na maior parte destes casos quem sao os culpados mas; a justiça ate hoje tem sido so para o desgreçado que praticamente nao tem com que comer.

Anónimo disse...

Na politica olhão mudou desde que apareceu o Olhao Livre.
As denuncias foram tantas e as mudanças muitas, hoje sabado estão a arranjar ruas com buracos,na cidade de Olhão. Ora este facto era impensável antes précurões e o forum olhão.
As mudanças vão-se fazendo, pena que nas questões mais importantes,caso da poluição da Ria F.Leal ainda não tenha percebido,que mais tarde ou mais cedo, terá que descer do cavalo e acabar d vez com os esgotos directos para a Ria Formosa.
Ou ele acaba por vontade dele, ou alguém lhe há-de dar ordens para acabarcom uma situação, que não tem razão de existir.Ainda por cima, quando é ele a defender o turismo(e depois vai mostrar a merda aos turistas),e uma cidade 5 estrelas,para os turistas.
Claro que os poderosos, cairam em olhãoem peso, e ele não deve de estar de cu aberto ao interreses desses grandes grupos,mas sim pugnar pelos verdadeiros interreses dos olhanenses,coisa que até aqui não aconteceu .Neste momento estamos a assistir à construção de um muro da vergonha a separar olhão da ria,e a descaracterizar a cidade.
Um ano passou depressa,houve algumas provocações, que os autores do olhão livre ultrapassaram com lisura,mas como
diz o provérbio popular "os cães ladram e a caravana passa". Mas quando os cães ladram é sinal que estão sendo acossados,nos seus interreses ilegitimos.
Parabens e não desistam,porque "eles andem ai" e os comentários são cada vez mais favoráveis ás vossas odeias.

Anónimo disse...

VOZ DO BURGUEL

A Voz do Burguel quer solidarizar-se
com o vosso aniversário e desejar a todos os participante e responsaveis
a nossa solederiedade porque hoje
Portugal atravessa além da crise economica uma grande crise de identidade em que estes politicos do pós- 25 de Abril, deixaram o o pais chegar ao ponto actual. A HISTORIA
OS JULGARÁ ASSIM COMO AS GERAÇOES VINDOURAS.
Continuemos este caminho de denuncia destes aprendizes de Salazar

PARABENS


VOZ BURGUEL

Anónimo disse...

parabens,olhao livre...tenho é pena que espaços como este nao consiga cativar mais jovens principalmente de olhao,acho que deveriam dar mais a cara pela cidade onde vivem,porque olhao nao é so grafitis e sol