domingo, 15 de fevereiro de 2009

Como está viva a Democracia no PS!

o Zézito ganhou com 96,43% nem Salazar conseguiria melhor,mesmo nos tempos que não andava ás gajas.
Nem um voto contra e ainda há quem diga, que não existe um clima de medo no PS?
23.399 a favor, 736 bramcos e 202 nulos. Só gostava de ver os votos nulos para saber se lhe chamaram algum nome que ainda não tivessemos ouvido.

27 comentários:

Anónimo disse...

O senhor Sócratys, tem uma vantagem
está como melhor marcador, pois a ninguém do team interessa mudar enquanto "tiver a dar dinheiro", e a render.
O artigo de opinião de Carla Castelo,sobre os sobreiros e azinheiras, que foram abatidos para darem lugar a construção civil
e mais dois projectos cujos os intervenientes são os mesmos.
Esta cambada de politicos roubam descaradamente, sem que haja qualquer tipo de responsabilidade.
Esta m... só vai ao tiro, acreditem-me

Anónimo disse...

é o pinto de sousa que está a autorizar a construção de campos de golfe em plenas margens da ria formosa ou seja as casa clandestinas fazem mal e os campos de golfes que despejam milhares de metros cubicos
devia era ele e o chico leal beberem dessa agua para ver o que era bom

Anónimo disse...

pois foi assim que o salazar conseguiu governar 48 anos.
mas nós não vamos aturar este engenheiro de meia tigela, e formado ao domingo tanto tempo pois não?
nem ele, nem o leal,por falar em leal,será que ele também vai ganhar
as concelhias ou ele já não passa por essa triagem?é candidato e pronto.

Anónimo disse...

nem um voto contra ó luis também votaste nele?
devia ser engraçado encontrar algum socialista que tivesse votado contra.
será que o bolhetim de voto previa o voto contra?

Anónimo disse...

olha que quem se mete como ps leva.

Anónimo disse...

o zézito não é mais nem menos que um activo tóxico para portugal

Anónimo disse...

chaces já mandou um email ao zézito a perguntar com é que ele conseguiu ser eleito sem um unico voto contra.
ao que parece o zézito já lhe respondeu dizendo,que é fácil, basta no bolhetim de voto não ir lá a opcção de votar contra!
parece que foi aos arquivos da pide inde explicava essas coisas todas.

Anónimo disse...

onde está chaces, deve-se ler chaves.simo hugo chaves.é que lhe mndou o email.a perguntar a formula secreta de ganhar eleições sem votos contra.

Anónimo disse...

ao comentador das 10:30 ele é que leva ainda,porque os olhanenses nao tem medo do chico,muito menos do ps,dá a cara rato...

Anónimo disse...

De acordo com a "tradição" vinda do velho leste europeu - e saudavelmente mantida noutros lugares -, o PS português elegeu o seu querido líder - e único a concurso - por uma inesperada percentagem (porque modesta) de 96,43% dos votos, correspondendo a 26.331 votantes dos 73104 militantes inscritos. Para além disso, este magnífico dirigente e a sua não menos fabulosa moção arrecadaram 1700 delegados para o congresso de Espinho, enquanto os outros (?) ficaram-se por 22 simbólicos representantes. Só um grande país tem à sua frente um génio político deste calibre e, sobretudo, possui 26331 almas abnegadas que se dispuseram a renovar-lhe tamanha confiança. Aguardemos, pois, as saudações comovidas dos ventríloquos habituais nas televisões e nos jornais. Para já, parabéns à prima, como diria o camarada Candal.

Anónimo disse...

não foi isso que disse o coelhone,e o santos silva,e o leal também pensa assim.quem se mete como ps leva .esta votação estava viciada á partida pois não havia no bolhetim de voto maneira de votar contra.
no bolhetim de voto só haviam as seguintes opcções a favor e branco. os nulos concerteza que foram aqueles que aproveitaram a ocasião para lhe chamar uma série de nomes que todos nós imajinamos.

Anónimo disse...

Democracia à lá socrates!
Marim está a ser atacado,e pertence a uma zona de protecção especial.li isto há momentos no forum olhão.
será que o directo do PNRF sabe disso? e o ICN.e a CCDR do algarve,e a região do turismo? autorizan~m todos mais um campo de golfe a jogar veneno para a ria?
o leal que diz que gosta tanto dos ameijoeiro vai estas eleições ter de explicar como é que se combina ameijoas com golfe.
só se for um novo prato da gastranomia olhanense.em vez de ser ameijoas com carne d porco .
pode ser ameijoas regadas como veneno dos campos de golfe.
e é convidar o o leal masi o director do paraque mais o ministro do ambiente para provar esse novo prato!

Anónimo disse...

Quem quiser saber de mais ilegalidades de parte de quem nos governa visite este Blog http://portaria-59.blogspot.com/

Anónimo disse...

Se o problema dos quimicos do futuro campo de golfo fossem só as ameijoas, o problema é que vai afectar juntamento com os esgotos a céu aberto e a etar, (que já vem a longa data a poluir a ria) afectando tanto as ameijoas como o tradicional sal recunhecido em toda a europa pelas suas exelentes qualidades que ainda mantem, bem como a pexicultura e todo o restante pescado e mariscos da ria.Isto sem esquecer de mencionar a agua em todos nós, nos banhamos no verão, nas nossas belas praias (paraiso a sul da europa)
(um funcionário desgostoso com o que um forasteiro tem feito a esta bela terra de José Lopes de Sousa que se revoltou contra os franceses.

Anónimo disse...

de ataque em atauqe o zézito e o chico vão destruindo portugal e a nossa bela cidade.com que então agora é campos de golfe em marim?tenham mas é vergonha e acabem com a miséria e a fome que existe em olhão.

Anónimo disse...

ao forum olhão e´no tópico pólis vejam lá se as coisas não são de revoltar.pois está lá a fotografia de uma casinha verde na ilha da fuzeta,que o vendaval jogou abaixo o ano passado,e que foi a unica a ser restaurada. agora percebe-se a razão do dinheiro do pólis ser para o reforço do cordão dunar em vez de ser para tratar os esgotos e fazer ETARS de nova geração.

Anónimo disse...

Uns tem o democrata Hugo chaves ,nós em portugal temos o super democrata sócrates e em olhão temos um jumento, que quer destruir a cidade em favor de grandes grupos.
vejam só a merda de prédios que autorizou na zona ribeirinha.aquilo tem alguma
como que a dizer Nós os Ricos fazemos o que queremos os filhos de olhão comam e calem-se! pois votaram em mim agora tem de me aturar.

Sempre Leal disse...

Já no PCP, onde nem o voto era secreto, não há medo nenhum.

Anónimo disse...

mas nestas eleições do socrates, não havia no bolhetim de voto sitio para votar contra.
é verdade ou é mentira?
o ps neste momento é um partido onde a democracia não existe.
este governo foi o governo que mais medidas tomou contra as classes trabalhadoras,desde o aumento da idade da reforma argumentando que não havia dinheiro!não havia dinheiro par as reformas de quem trabalhou mas houve dinheiro aos jorros para dar aos bancos.
há não se esqueça de dizerem ao nobre leal que as praças não estão legais,pois não cumprem as normas de segurança e higiene que a lei exige. assim com as portas de alguns estabelecimentos comerciais em vez de abrirem para fora como eli exige abrem para dentro.
e quando fizer publicidade do passeio ribeirinho diga para não irem o T de maré vazia pois nã é aconselh´vel ver um cano de esgoto a céu aberto em pleno cais de embarque para as ilhas.

Anónimo disse...

o maior esgoto de prtugal está situado no largo do rato em lisboa.
o zézito conseguiu que a mãe ganhe uma reforma de 3000 euros sem numca ter trabalhado na vida.
em olhão o chico é imconpetebte para acabar com os esgotos mas farta.se de benefeciar os grandes grupos de poderosos que se instalaram em olhão de armas e bagagens.

Anónimo disse...

no japão um ministro apanhou uma caraspatana e demitiu-se cá em portugal o mario lino já foi apanhado a dormir e afirmou que de lisboa,para baixo o portugal era um desrto e continua a desgovernar portugal e a governar-se a ele.o zézito assinava projrctos de outros e eram aprovados em tempo recorde.fez 5 cadeiras da
ao domingo,e nem um colrga de curso se consegue lemvrar dele.depois foi alcochete sempre á presa para iõs 4 milhões entrarem nas luvas dele.
e não se demite nem o presidente d arepublca o demite .
por muito menos sampaio despediu santana lopes. temos um conselheiro de estado que passou os ultimos anos a assaltar bancos sem pistolas e nem se demite nem é demitido e como o zézito tem falhas de memória.
claro que nimguém tem a coragem de demitir dias loureiro,pois ele tem mais que memória para denunciar quem fez os assaltos com ele.
cá em olhão temos um gajo de tavira a mandar nos filhos de olhão,começou a vender ovos ,mas agora devia era divulgar as suas contas bancárias e os seus bens e os dos filhos.
pela transparência e pela lisura.
assim toda a gente diz que ele se abotoa.

Anónimo disse...

em olhão está tudo bem agora até fizeram o blog rosa a dizer que os jovens tem um futuro radioso com emprego nos hipermercados.
só da cabeça das rosas é que podiam sair ideias destas.
e que temos as melhores praças de potugal concerteza que não se lembram que se a ASAE entra nas praças de olhãoe se cumprir a lei da higiene as praças automáticamente tem ordem de fechar.
mas a lei neste lugar do mundo é só para os pequenos comerciantes a CMO está acima da lei como pensava que estava com a lixeira em quelfes que estava ilegal e o vereador J.Peres dizia que estava legal.
o ps em olhão está atado de pés e mãos ao chico pencas,e como os boys querem chegar ao poder de qualquer maneira vão abanando a cabeça aopencas ,pode ser que o tiro lhes saia pela culatra e não sejam eleitos.

Anónimo disse...

a ultima do sócrates e do ministério publico.
ño carnaval de torres o ministério publico proibiu o desfile de um carro ~carnavalesco de fazer sátira ao magalhães.
tudo isto porque estava acompanhado por gajas nuas.
a censura com toda a arrogância.foi assim que o hitler começou.
por pequenas coisa se começam grandes ditaduras.
e temos em olhão o caso do roubo do mupi onde o S.O questionava chico leal por várias questões que ainda hoje estão por responder.

Anónimo disse...

o zézito convidou o hugo chavez e ele aceitou para ver se aprende a ter 96,4%,em eleições!
esqueceu-se de convidar o resto dos ditadores?

Anónimo disse...

Para Fonseca Ferreira, o PS «não tem vida activa real, não tem debate, não tem contraditório, não tem criatividade, não interage com a sociedade, não reflecte os anseios e interesses dos seus apoiantes e militantes, que verdadeiramente não ouve».

«As nossas sedes são, na sua maioria, lugares inóspitos, desconfortáveis e tristes que não proporcionam o convívio e o debate. Há muitos militantes socialistas desmotivados. A sua participação nas eleições internas, muito reduzida, é prova disso mesmo», disse.
Jornal "SOL" 27-2-09

Anónimo disse...

Narciso Miranda afirmou que «talvez o líder do partido, José Sócrates, estivesse apenas mal informado quando disse sábado, na abertura do congresso, que no PS não há excluídos, perseguidos e silenciados. Mas, e afirmo-o com pena, isso não corresponde à verdade. Obviamente eles existem no partido, e não são um ou dois nem 50 ou cem», disse.

«Quem diverge, critica e exerce o direito de opinião e contraditório é obviamente excluído. Salvaguardam-se apenas alguns, poucos, que face ao impacto que causam na sociedade civil não há coragem no partido para os perseguir», disse.

Para o ex-autarca, «o mais grave é que os perseguidores que agora condenam por delito de opinião são muitos daqueles que durante os períodos mais difíceis do PS, durante os oito anos de maioria absoluta PSD, ninguém viu no terreno a defender as causas do partido».

Anónimo disse...

passado 15 dias confirma-se as eleições no PS são como uma caixa de surpresas. o congresso do ps não passou de um desfilar de bajulações e festas para que os tachos não fujam para mãos alheias!
pobre partido onde a óposição tem medo de mostrar a face em pleno congresso.
também não admira ,pois quem falá-se mal do socrates no congresso arriscava-se a perder todas as mordomias que tinha.
é assim a realidade do PS actual,vergonha da democracia.
assim chico sem sal até se porta á altura do sócrates explicações á populaça,para quê? eles que vão trabalhar!