sábado, 16 de maio de 2009

VANDALISMO PURO!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, pelas 07.45 horas, um "bando" de jovens vindos da semana académica, à chegada a Olhão, atacou à pedrada o comboio onde tinham viajado, partindo vidros do comboio, não atingido pessoas por mero acaso. Onde estava a polícia?

16 comentários:

Anónimo disse...

estava onde está quando a cambada de gatunos roba na câmara

Anónimo disse...

deve de andar a multar os carros,à paisana como é hábito deles agora passam de carro da policia e vão multando.
á noite com os carros em cima dos passeios fazem vista grossa.
de noite o arte bar incomoda a vizinhaça,a policia é chamada e nada faz.
será que o gordo do bife inglês já pensa que por mandar no leal manda em olhão?

Anónimo disse...

seja a carta anónima,verdadeira ou falsa, penso que é motivo para nós olhanenses estarmos preocupados.pois eu todos os meses pago uma fortuna em agua mas sei de pessoas que tem o a agua sem contador.isso eu sei que é verdade.
pagar 1 euro de água?
mas isso nem paga o saneamento.a situação do CAT também é muito duvidosa,afinal qual é a contabilidade desse CAT?

Anónimo disse...

ó caniço 2000 euros para fazeres o quê?

Anónimo disse...

há muitos anos que eu j.p,sei disso

sabino do banco disse...

mais logo vou ao auditório , e vou dar uma espreitadela ás filas dos borlistas.
só tenho curiosidade em ver as caras deles.
á borla não perdia eu um espéctaculo.
tenham vergonha governantes de um raio

Anónimo disse...

ao ler essa carta fico realmente revoltado,o problema da agua.conheço tantas pessoas,com reformas de miséria, em olhão que fazem o sacrificio de pagar a agua a tempo e horas,e ás vezes quando não conseguem e o dinheiro não chega mesmo e a conta da agua vai para o relaxe,pagam o triplo pela agua que não poderam pagar.
injustiça das injustiças haver alguém dos serviços técnicos da CMO que pague 1 euro de agua,quando as pessoas pagam uma fortuna pela agua que consome e pelos esgotos que a CMO não trata e pelo lixo que em vez de o recolherem deixam as pessoas por no canto das ruas como é o caso da minha zona do levante,mesmo ao pé de um depósito de pão,onde o lixo é amontoado,pondo em risco a saude publica das pessoas que compram o pão naquele depósito de pão.
pergunto eu a ASAE não serve para verificar esses casos?não é a saude publica que está em jogo?
governem e governem-se, mas não brinquem com as pessoas,e com a saude destas, pois a panciência das pessoas tem limites.
tratem do lixo antes que toda a vereação vá parar ao lixo.

Anónimo disse...

sabe, alguma coisa da belaolhao

Anónimo disse...

Sou de Portimão venho aqui saber notícias do vosso olhanense e nada. Será que o clube da terra não merece um post? Ou a política está intrinsecamente ligada ao futebol e á possível vitória do presidente da Autarquia? Onde está então o vosso bairrismo?

Floripes disse...

Ao leitor de portimão.
a conquista do titulo de campeão e a subida à 1ª liga pelo SCO deixa muita gente de olhão contente assim como muitos algarvios,é normal pois a maior parte das pessoas ainda pensa que o SCO é a equipa de jogadores que envergavm aquelas camisolas,por amor ao clube.
Hoje o futebol do SCO como da maioria dos clubes profissionais,já não é nada disso.um clube é uma empresa e o SCO não foge à regra.
a euforia e o contentamento da subida,pode levar a que aconteçam ligações estranhas entre os politicos,que estão à frente da CMO,para aproveitando este contentamento galgarem sobre a ópinião dos olhanenes,fazendo promessas de subsidios para a equipa de futebol profissional do SCO. e assim tirar proveito disso nas eleições autárquicas que se aproximam,tantando que as pessoas se esqueçam os gravissimos problemas que o concelho de Olhão atravesa:desde a poluição da ria formosa com esgotos semtratamento ,que leva à crescente mortandade das amêijoas,passando pelo gravissimo problema do dsemprego,que grasa em olhão,levando a que o presidente se aproveite disso para ser ele próprio a disribuir cabazes para matar a fome a 850 familias.
com o contentamento da subida os restantes clubes desportivos do concelho nas passaram para 2º plano pois a maior parte do bolo irá sem duvida nenhuma para os profissionais da bola,e para a carrissima equipa técnica que este ano foi suportada pelo pinto da costa.
assim com 4 jogadores do mesmo clube.dos actuais jogadores do SCO talvez 1 seja algarvio o resto são oriundos de fora.
entretanto a falta de transparência na CMO é tanta que o CADA obrigou o presidente F.Leal a dar acesso que este anda a negar há masi de 8 meses a um grupo de cidadania olhanense.
por essas e por outras é que se calhar os donos deste blog não se manifestem,pois sabem que a politica se irá misturar com esta subida,e que irão acontecer muitas coisas estranhas em olhão.
pois não devemos esquecer o negócio dos patos bravos que andam sempre por detrás do futebol.
o farense desapareceu do mapa a CMF perdeu milhões de euros,ou seja dinheiro publico que foi gasto em proveito de meia duzia quando devia ser gasto par melhorar o nivél de vida dos cidadãos farenses.
em portimão também já aconteceu a mesma coisa pois ainda me lembro,que houve alturas em que a CMde portimão autorizava nos edificios 1 piso a mais que era para o portimonense pagar fortuna a treinadores e estrela da bola.ou o amigo de portimão não sabe disso ou já se esqueceu? e para o portimonese descer de divisão, bastou o pinto da costa, ser assobiado e apertado pelos adeptos portimoneses uma vez em portimão,para isso acontecer.
infelizmente o futebol português é um mundo de mafias,e pouco tem de sério e honesto.há muita fruta e patos bravos pelo meio e nem sempre ganha o melhor.

Anónimo disse...

De Portimão venho novamente dizer ao Floripes, que ainda há pessoas muito esclarecidas em Olhão. É verdade concordo inteiramente com tudo o que disse. A provocação que lancei no comentário anterior não foi mais do que aferir o sentimento dos naturais de Olhão.

Concordo inteiramente com o que disse. Ainda bem que em Portimão continuamos longe desse pesadelo. Já sabemos que a autarquia é que é a almofada para umas dúzias de galifões, que vêm de fora, que nada tem a ver com os interesses da População.

Um muito bem-haja para si. Infelizmente em Olhão tal como em Portimão a política com os seus interesses inconfessáveis estão sempre do lado dos mesmos. O povo continua de olhos fechados, tal como acontece em muitos outros concelhos algarvios onde as maiorias espezinham as opiniões minoritárias dos mais esclarecidos.

Floripes. disse...

ao amigo de portimão ,se concorda comigo no que diz respeito ao futebol,profissional,o que me diz no que respeita à poluição sei que portimão em tempos teve problemas por causa da etar da carrasquiera(é esse nome nãoé?)continuam com ele? nós em olhão o cheiro a merda da ETAR de poente ,é coisa que este presidente não é capaz de acabar,assim com a poluição que existe na ria formosa com canos de esgoto a correr para a ria sem tratamento,em portimão ao pé do clube naval também existia um será que continua ,ou acabou?
se se interresapor problemas ambientais pode assinar a petição que está on line,que tem por lema "Salvemos a Ria Formosa"
se cada um de nós assinar é a maneira de forçar o parlamento europeu a intervir e investigar o que se passa com a poluição não só na ria formosa como em todo o algarve.
portimão e olhão sempre tiveram laços,que os ligaram esperemos que assim continuem,se quiser denunciar algo que de mal se passe em portimão em matéria de ambiente conte comigo,para chatear os poderosos.

Anónimo disse...

boa vai pá lá vai.

Homem que Guia disse...

é fartar vilanagem agora é só promessas,obras quanto bastem tudo o leal promete.
é luz artificial é bancadas para 12000 pessoas é portas de entrada e bilheteiras novas,é a promessa de mais um estádio novo e um novo e aliciante PDM.veremos quem serão os promotores de tal obra, (não me esqueço que à conta de 1 jogo treino com o SCO e o porto, bimbo da costa
conseguiu a aprovação do cerro
azul).
mas como é que a CMO pode ir em fitebois?
não me esqueço que no fim do ano passado a CMO pediu um empréstimo à CGD de 4 milhões de euros.
ora se a CMO não temdinheiro para mandar cantar um cego como é que F.Leal pode prometer tanto apoio a uma equipa de profissionais da Bola?
não podemos esquecer que a semana passada F.Leal andou a matar a fome a 850 familias carenciadas de olhão,com um cabaz de massa arroz ,feijão grão e bolachas.
como pode uma autarquia ir gastar uma fortuna nesse apoio ao profissionais da bola e deixar ao abondono os ex,empregados da bela olhão? como pode ir apoiar esses profissionais,da bola e deixar ao abondono os viveiristas,que por causa da poluição na ria cada vez vêm morrer mais amêijoas.
o que faz o presidente da CMO para combater o desemprego?diz que vem mais turists a olhão ver os jogos do SCO ,está certo, então o seu amigo pina que apoie a modernização do estádio pois é para isso que servem os amigos em,cargos de importância vital,e não para discutirem por causa de uma latas de conserva.
já agora aproveito a deixa e aconselho ao presidente Leal para ver o que se deunciou no sabado no forum olhão pois o seu amigo judice continua a conspuracar a ribeira do ~Tronco com os esgotos da sua unidade hoteleira que já mudou de nome.
preocupe-se com o futuro ambiental de olhão e não jogue foguetes,para o ar e depois vá apanhar as canas.

Anónimo disse...

a policia devia andar atras de voces ladrões de merda

Anónimo disse...

Quem não quer ser lobo não veste a pele.
Creio que nem tudo será mentira.
Por má lingua ou não, já há muito que se houve falar sobre alguns conteúdos da referida carta.