terça-feira, 15 de setembro de 2009

A.S.A.E. Fecha Sopa dos Pobres,em Faro!

Neste Portugal onde as maior, das leis não se cumpre , a A.S.A.E. insensível à fome de cerca de 600 pessoas, encerra a sopa dos pobres em Faro!
Isso depois da Stª Casa da Misericórdia de Faro, estar 8 meses à espera de licença para obras no edifício, que a policia de repressão encerrou.
Será que os politicos que mandam na ASAE, e os responsaveis da mesma, alguma vez passaram fome?Tenham vergonha politicos de merda!

8 comentários:

Anónimo disse...

e os mercados de olhão a ASAE não sabe a morada?
parte das bancas não tem as normas de higiene e segurança a funcionar.e há 6 meses ninguém tinha. a merda dos ninhos dos pardais cai em cima das bancas do peixe e da fruta.
no mercado da fuzeta cheira mal e a podre mas a asae nada faz.
deviam era prender quem é responsavel por essas situações e arranjar soluções.
o marinhe dos trapes que não vai nas listas do ps para a próxima vereação prepara-se para assumir o cargo de administrador dos mercados de olhão que exerceu de "borla" durante os anos que foi vereador.ele fez isso foi para manter o tacho para quando fosse despedido pelo leal.
qual será o tacho que vão arranjar para o actual vereador joão peres?
om homem que foi apanhado a arrancar as laranjeiras do pai da gracindinha,com o camião da CMO e a leva-las para a lixeira que a CMO teima em manter em funcionamento em quelfes.

Anónimo disse...

Já agora onde é que fica a sopa dos pobres e que tipo de beneficios lhe dá a autarquia?

Anónimo disse...

em olhão é o leal que dá 850 saquinhos de plático com comida.(bolacha arroz massa e salsichas)
mas parece que há negócios esquesitos pelo meio, productos fora de prazo ou a acabr o prazo? será verdade,ó anabela?

Anónimo disse...

a asae devia era de fechar o parlamento por ter tanta merda lá dentro.e quando digo o parlamento o mesmo digo no que toca há cmf,que em vez de dar licença de obras à stº casa demorou mais de 8 meses a faze-lo.
os productos dos sacos dos 850 sacos plástico que o cara dura distribui,em olhão, todos os meses estão todos dentro do prazo?

Anónimo disse...

deviam ter mais respeito pelas pessoas, e nao estarem a falar do sr.Mario G, que esta bastante doente no hospital, sao seres humanos como voces

Anónimo disse...

Mas afinal de quem e as laranjeiras?Ja nao podemos mexer nas nossas coisas, ou sera que queriam apanhar as laranjas

Anónimo disse...

Mosse quem e o Joao de Olhao, alguem o conhece ah,ah,ah,ah

L.Rocha disse...

se o mario está doente eu não sabia,dou-lhe as minha melhoras.
o que não invalida o que eu disse sobre os mercados de olhão uma coisa é o politico e esse deve ser responsavel,pelo que faz (ou pelo que devia fazer e não faz),outra coisa é o ser humano.
que se recomponha depressa,e se é mentira o que eu disse ele que rebata