sábado, 5 de setembro de 2009

SERÁ VERDADE?

Que socialistas e construtores civis olhanenses têm agendado para esta hora um encontro no Hotel Colina Verde para Francisco Leal fazer as queixinhas contra a cidadã olhanense que desesperada e revoltada pelo tratamento presidencial ao longo de dois anos, perdeu as estribeiras e pregou dois tabefes que quase lhe aconchegavam o nariz?

A ser verdade é caso para dizer que em Olhão ainda há mulheres de tomates

30 comentários:

Anónimo disse...

afinal em olhão ainda há MULHERES com coragem, mais que determinados homenzinhos que levama vida inteira a bajular o cara DURA E A SERVIREM DE BUFOS,DO MESMO.
com mais exemplos desses ele começava a ter medoou a ser treinado pelo ultimo suplente da lista do ps aà junta de freguesia de quelfes que nem sequer é recenseado no concelho,mas é professor de Katate

Anónimo disse...

deve ter sido a D. Floripes por o pencudo ainda ter ter acedido à resolução do esgoto do T, se foi por causa disso, os 2 tabefes foram muito bem dados e ainda merece mais

sei que nada sei. disse...

deve ser um encontro de casalinhos lagarcinhas jeronimos e outros galifões pra darem o carcanhol pra pagarem os cartazes caso contrário a CMO paga como fez com a sede de campanha do ps em anteriores eleições.
se houve uma mulher que lhe deu uns tabefes foram muito bem dados,agora ele que faça queixa pra ver se demora tanto como as queixas que existem contra ele.
o gajo daqueles e com uma penca daquelas a levar porrada de uma mulher,o melhor é contratar o instrutor de karate que é o ultimo da lista de suplentes à junta de freguesia de quelfes que nem sequer é recenseado em olhão.

Anónimo disse...

por isso a penca nas fotos está mais pequena seria por isso ou segredos do fotoshopp.

Anónimo disse...

colina verde não é esse o hotel que foi construido em REN e RAN?
os favores pgam-se nas ultimas eleições foi na quinta dos poetas que não se sabe ao certo se é do concelho de olhão ou do concelho de faro pois ás vezes os artigos,das casas no campo, tem pernas tem pernas e andam ,não é assim prof alberto não foi o que aconteceu no monte caeiro?

Anónimo disse...

"Será Verdade?"

- Não sei, diga-me você. É verdade ou não?

Se sabe que é verdade, diga que é verdade.

Se não sabe, não invente.

Floripes disse...

Gostava de ter sido eu,a dar-lhe os dois tabefes, mas não fui.
Mas tenho pena que o esgoto do T da "marina" da horta da CMO e o veneno da ETAR poente de olhão continuem a desaguar para a ria,contribuindo para o aparecimento das biotoxinas PSP que antes não LEVAVAM À INTERDIÇÃO DA APANHA DAS AMÊIJOAS DOS VIVEIROS,E AGORA ATÉ ESSAS, SÃO PROBIDAS DE APANHAR.
Mais ainda tenho pena dos viveiristas ,mariscadores, e pescadores que não tem mais nenhum meio de governar a vida a não ser ir à maré e à pesca.
e por terem filhos por sustentar,pagarem as taxas dos viveiros ,mas a água para as amêijoas se criarem cada vez está mais poluida. Mas, neste caso, o f. leal não está ao lado de quem governa a vida na ria.
muito pelo contrário diz que está tudo bem na ria, ao pé do ministro do ambiente para este voltar a repetir o disco esta semana no algarve.
o que é certo é que a quantidade de bivalves apanhados na ria formosa é cada vez menos,ou seja menos dinheiro a entrar nos cofres do estado,e o concelho de olhão cada vez mais pobre.
Assim sendo não admira que F.leal todos os meses distribua 850 sacos de plástico com latas de conserva arroz e feijão para quem passa fome em olhão.
resta saber se depois das eleições continua a distribuir os 850 sacos ,se desiste, ou se tem de aumentar a dose.
existe ainda a possibilidade de não ser ele o próximo presidente.
para terminar gostaria de prestar a minha homenagem à mulher que lhe deu os tabefes.

Anónimo disse...

Eu proponho-me a descobrir a heroina pois tenho pessoas que sabem quem é e podem ter a certeza que os olhanenses a vão fazer a padeira de Aljubarrota de Olhão.Agora o chico que se ponha a pau que pelo que sei há mais senhoras que me disseram que se o apanham leva mais.E os homens onde andam?

Anónimo disse...

"O ENCONTRO NA COLINA VERDE"
Quem tem garantido apoio monetário
para as campanhas eleitorais do PS em Olhão?
Os construtores civis, concerteza, mas só alguns, como é óbvio.
Além do mais, quem foi o projectista da Colina Verde?
Até o campo de golfe inicialmente
foi intentata pela DRAA uma acção judicial que correu termos no TJdeOlhão. O que é certo é que o campo de golfe continua a funcionar
contaminando os lençóis friáticos naquela área.
Aos agricultores obrigam a terem reservatório para retenção das águas com adubos, o que está correcto, porém, aos senhores que não podem ter prejuizos, podem fazer o que lhes apetece.
Na restante area, só podem construir casa quem procura os "bons" projectistas, os que foram ao jantar da Colina Verde, porque se forem outros são inviabilizados.
Até conheço um arquitecto que terminou os seus estudos apresentou um projecto, mas só deparou com dificuldades, tendo-se
ausentado do *país para ganhar a vida. Miserável concelho.
O tempo é o grande Mestre.

Anónimo disse...

isto é mais un post da treta se nao sabem nao inventem

Anónimo disse...

não sabem não eles sabem é demais.e a grua ,e a grua?

Anónimo disse...

Se calhar querias que as pessoas tirassem os pedragulhos aos ombros
é um bocado pesado!

Anónimo disse...

qual grua qual pedragulhos?

Anónimo disse...

É realmente um post da treta, fala-se de assuntos sérios de pessoas que o ps em olhao arruínou, campos de golf que ~pelas normas ambientais são ilegais,construções em zonas não permitidas,compadrio,corrupção da secção de obras da camara etc.etc.
e alguns cerebros estão preocupados com uma grua.Francamente.

Anónimo disse...

qual grua quais pedragulhos?

Anónimo disse...

Há comentadores que nunca abriram a boca para denunciar o que quer que fosse e agora insurgem-se contra o sarcasmo de alguns textos. O que se diz é verdadeiro e aquilo que temos tratado é de facto muito serio nem vai deixar de o ser.
A grua é uma ferramenta de uma obra que estão a desvalorizar; o que está em causa é se a obra é faita à margem das regras como é o caso.E isso configura um favorecimento da CMO ao PCP e compreende-se as razões assim este partido não levantará ondas ou se o fizer será muito ligeira.

Anónimo disse...

Se existiu uma mulher com coragem de dar chapadas no Lealzinho,devia
saber-se quem foi e louvá-la por esse facto, não interessa as razões ou motivos.
Um jantar para se consolidar as falcatruas que se têm feito, bem como as próximas.
ASSASÍNOS DO AMBIENTE.
Destroem meia dúzia de individuos
zonas e locais só com o objectivo do lucro cego.

Anónimo disse...

Ao comentador das 8.18h, tenho que comunicar-lhe que o nível alguns comentários de facto são de valor muito baixo. Porém, há objectivos que determinadas pessoas têm em mente que se traduzem na destruição
pura e simplesmente.
Continue, pois a anarquia que se vive NESSE PAÍS E EM PARTICULAR NO CONCELHO DE OLHÃO, merecem que se tenham atitudes firmes para com
obras que se realizam com interesses de pessoas que se encontram a desempenhar lugares públicos.
Apesar das palavras baratas que este caso tem vindo a ser tratado por alguns intervenientes, para um
qualquer cidadão, naquele local foram e estão a realizar-se obras.
È usual e prática corrente, aos compadres e amigos, haver comportamentos especiais.
Esse partido PCP, em termos de credibilidade e até mesmo competência não ofecerece garantias
querem é tacho.
Continue, denuncie, faça o que lhe
fôr possível, para colocar ordem nesse concelho que ainda está selvagem.

Anónimo disse...

pelo que se sabe os barões do betão em olhão estiveram todos na festa.
também quem vai pagar a poluição visual das rotundas de olhão.
só uma curiosidade porque não continua f.leal com o antigo mandatário?
será que alguma coisa se passou ,entre eles?
ao que se consta a falta de democracia e transparência do f. leal ,fez com que nem sequer se falasse nisso.
é sinal,que ainda há pessoas honestas.

Anónimo disse...

essa de o mandatário já não ser o mesmo ser sinal de ainda haver pessoas sérias é boa, é o DR. António Cabrita que é sério e não quiz renovar o mandato ou é o Leal que é sério madatou outro por duvidar do anterior?
É que António Cabrita sempre esteve mudo e calado, admitindo e consentido,às ilegalidades e achincalhamento da lei pelo Lézinho

Anónimo disse...

Quando dizem as mais vis mentiras quer dizer que voltamos ao tempo anterior no qual tudas s mentiras eram ditas aqui neste blog.Então alguem acredita que houve uma mulher que bateu no presidente? ainda é preciso ter lata João Mateus para andares a dizer uma coisa dessas do presidente que te deu de comer durante tanto tempo e depois mal aconselhado por pessoas que te puseram contra ele foste á falência e agora culpas o leal acorda João. do mano rui com amizade

Anónimo disse...

será que o actual mandatário não terá muito a ganhar?
os terrenos da fábrica do seu avô, estão a ser muito cobiçados,e não espanta que o nº de pisos venha a aumentar durante a próxima legislatura.
pois os favores pagam-se, ou não?

Anónimo disse...

Os meus pagamentos são feitos em dinheiro (€uros),pelos compromissos
que assumo.
Não uso como forma pagamento pelos serviços prestados,lote de terreno.
Tenho como principio a honestidade,
educação e o respeito pelas pessoas
honestas.
J.Mateus.

Anónimo disse...

Ao:
Mano Rui;
"o presidente que te deu de comer durante tanto tempo..."
Pode fazer o favor de concretizar esta afirmação.
Obrigado.
J.Mateus

Anónimo disse...

A afirmação só é feita no bom sentido na medida em que nos teus principios em olhao andaste metido com o ferreira e sócios do ferreira que são eng da camara e que te prometeram mundos e fundos mas que sabiam que era impossivel fazer o que te prometeram,o leal s´o cumprio a lei porque senã podia perder o mandato o que ninca aconteceria a nenhum desses teus (amigos).Acho que deves pensar bem no teu passado e em quem te aconselhou e até em quem te apresentou esse tal eng de loulé,essas sim foram as pessoas que comeram á tua conta e depois te desprezaram mas força João Mareus na vida há sempre uma segunda oportunidade aproveita-a e sê feliz com a familia que agora tens um abraço do amigo mano rui

Anónimo disse...

as coisas que um cacique faz.e não deixa fazer.o cacique é o mandão e o povão gosta de caciques ,ou não. assim sendo, se votarem no cacique não se queixem.

Anónimo disse...

Este mano Rui vem culpar o João Mateus mas não explica como é que ao lado está a Casa das Amendoeiras com campo de golfe e tenis em terreno da Reserva Agricola Nacional e ao abrigo do Perimetro de Rega do Sotavento Algarvio sem nunca ter sido desafectado. Na mesma zona, Maragota, o que falta são construções onde não se podia construir e fizeram-nas ou o mano Rui esqueceu-se por exemplo daquela que até partiram a conduta da agua. Culpar João Mateus e absolver Francisco Leal é como dar um tiro no pé. Que o mano Rui tivesse beneficiado algo e que estaja agradecido é uma coisa outra é arranjar um bode expiatorio para as asneiras deste presidente. Pode porem ter a certeza que o tempo, e já não faltará assim tanto para pôr as coisas no lugar.

Anónimo disse...

o dono do hotel real marina a quem leal deu os terrenos ao preço da uva mijona,e sem concurso publico esteve presente nos festejos do ps no colina verde.
teve que ir prestar a benção ao leal e deixar lá os cheque para pagar os cartazes que inundam as rotundas de olhão.
quem esteve presente também foi o fiscal de obras mais corrupto que olhão tem e que se faz a tudo o que é envelopes atrasando vistorias e fazendo de conta que não vê irregularidades tipo casa do Barra brita,e obras sem licença do estádio j. arcanjo.

mateus disse...

Ao Mano Rui:
Agradeço e aceito o esclarecimento
dado em 8/9, pelas 10h51m.
Não gostaria de repetir de novo o que afirmei sobre o pedido de destacamento e construção de uma casa na propriedade de 6,4ha, sita na Maragota.
Na verdade, Mano Rui, sou contra a divisão das terras(destacamentos), porém em casos especiais, e este era um deles, porque estava envolvida grande parte da familia, para a resolução de um problema.
A isto o "Chico Leal", foi sabedor de quais os motivos e intenções.
Com este destacamento o presidente Francisco Leal, não perdia a mandato, porque a propriedade em causa tinha e tem area para fazer 3 destacamentos (1UGT).
Eu até compreendo que o presidente não saiba o que quer dizer (1UHT), mas,
Mano Rui;
Será que o snr Francisco Leal, presidente em exercicio perdeu ou foi suspenso do mandato em ter autorizado um destacamento de uma propriedade contígua com área de 1ha?
Por acaso, o snr Francisco Leal, presidernte em exercício perdeu ou foi suspenso do mandato, por ter licenciado uma vivenda, piscina e armazém, em zona de Reserva Agricola e Perimetro de Rega?
E toda esta construção,ILEGAL cujo o indice me parece muito superior ao exigido por Lei, só mereceu reparo
quando fui a uma sessão camarária e perante ele e os restantes vereadores "inúteis", sem qualquer excepção, ficaram estáticos e indiferentes ao se estava a passar.
Se foi instaurado um inquérito, deve ter o resultado de alguns que eu conheço.É a forma de legalizar um acto ilegal.
Neste tipo de aprovação não se pediu nada impossível.
À equipa do Carlos Ferreira, paguei a peso de ouro os projectos que mandei fazer. Um deles de urbanização com 32 lotes de terrenos, desapareceu o projecto.
AGRADEÇO as palavras de apreço
"Na vida há sempre uma segunda oportunidade", ou até mais, pode é chegar fora de tempo.
Saúde são os meus votos.
Cumprimentos.
J.Mateus.

Anónimo disse...

o que o cara dura anda a pedir nõ é só chapadas não ele anda a pedir é prisa.
pois a CMO construiu um estádio municipal em terrenos que não lhe pertenciam, assim como o pavilhão da escola da fuzeta que era do falecido bertili, e o advogado do cara dura bem sabe, pois era advogado do falecido bertili.
não são casos que dão perda de mandato?
e o que dizer a autorizar construir em cima da antiga estrumeira da CMO como fizeram em alguns apartamentos do village marina ou marine vilage como lhe apetecem chamar.
o que mais existe são situações muito duvidosas que o cara dura tem dado cobertura,como por exemplo a construção de apartamentos sem licença nos terrenos do estádio J. arcanjo pois quando o falecido j. damasio faleceu os 4blocos de 5 pisos que estavam já todos edificados não existiam licenças.a CMO e os seriços de obras no dia seguinte andaram à presa a fabricar as respectivas licenças.
e o prédio ao na 125 ao pé do novo supermercado, que estão a
construir.está de esguelha,não respeita alinhamentos, e também só lhe passaram licenças quando já estava quase concluido.
o cara dura apara estes golpes tiodos e essas infrações ao pdm,a quem quer o mateus teve azar,ou alguma coisa se passou.
na variante norte à 125 estão uma carrada de vivendas em cima do traçado original,e de quem é a culpa da aprovação,em 1º lugar do leal e depois de certos gabinetes de engenharia e arquitectura que tudo conseguem,
os outros que estão na lista negra esses tem de mudar d profissão ou de concelho pois para aprovarem processos de obras ,seus é um desatino.
mas toda a gente sabe disso e encara estas situções com um sorriso ,dizendo que é tudo normal ,normal é! lehgal é que não é pois não deve de haver discriminação entre cidadãos pela sua cor pelo seu credo politico ou religioso.e o cara dura não aplica essa lei .
quem é amigo fala bem dele contribuiu para monetáriamnete para as suas campanhas eleitorais esses tem tudo aprovado os outros xupam do dedo do pé grande.