terça-feira, 29 de setembro de 2009

Troca de Bolhetins de Voto, em Olhão.

Em Olhão na Assembleia de voto situada, na escola secundária F.Lopes, houve eleitores a votar em bolhetins de voto, que pertenciam às Eleições Europeias.
Podem ver a denuncia no blog da Tansparência nas Eleições.
Por esse motivo houve eleitores que não exerceram o seu direito de voto.
Como é que ninguém sabia disso?

15 comentários:

Anónimo disse...

eu quero cá saber dos votos.
eu quero e denunciar que o olhão livre não serve quase nada pois a perca de água continua na zona da rua gago coutinho sacadura cabral e toda a zona das 4 estradas.em frente ao supermercado palmeirinhas da anabela está uma depresão na estrada ,e ao pé da tinita (pronto a comer uma cratera. devido a essa rotura.
a CMO e O leal está-se a cagar para esse crime.pois quem paga somos nós os contribuintes.a água já é masi de 2 contos por mês antigamente era isso de 2 em 2 meses.
mas o faz de conta do genro,é que tá mal.
dia 11 vamos correr com esses ditadores e arrogantes que não,ligam ás reclmações das pessoas.

Anónimo disse...

Esta situação foi denunciada por um delegado do BE.Aconteceu na mesa 5 e oito.Ele foi o primeiro a votar e teve que votar duas vezes.Haviam 500 votos em cada mesa das Europeias e foram só usados nove votos que foram anulados e ficou registado em acta.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 14.42 direi que o Olhão Livre não tem a obrigação de resolver problema algum mas tão só denunciar o que de errado vai na cidade. Se as entidades responsaveis não corrigem as denuncias aqui feitas so têm que não votar neles no proximo dia 11. Agora não pode negar a importancia das denuncias

Anónimo disse...

até aqui vem manifestar-se o oportunismo de quem nunca fez oposição a esta prepotência instalada na Câmara de Olhão e agora quer criar protagonismos onde não existem, quem despoletou o engano com os boletins foi o delegado da CDU, enquanto o do BE já tinha prenchido e depositado o boletim sem ter reparado em nada estranho.
Terá votado no Miguel Portas para a Assembleia da República?

Anónimo disse...

Se tu reparaste deves ser cegueta pois votaram nove pessoas e nem deste por ela.Quando o presidente da mesa recebeu os boletins não deveria ter reparado?Como tb se viu os delegados da CDU a por ordem nas bacalhauzadas.Tenham dó.Que oposição vcs fizeram?agora é que como viram alguém fazer alguma coisa andam a querer mostrar aquilo que nunca fizeram.Oposição ao Leal.

Anónimo disse...

Se tu reparaste deves ser cegueta pois votaram nove pessoas e nem deste por ela.Quando o presidente da mesa recebeu os boletins não deveria ter reparado?Como tb se viu os delegados da CDU a por ordem nas bacalhauzadas.Tenham dó.Que oposição vcs fizeram?agora é que como viram alguém fazer alguma coisa andam a querer mostrar aquilo que nunca fizeram.Oposição ao Leal.

mateus disse...

Um dia fui à assembleia Municipal, apresentado o problema, ninguém disse nada, se mudos estavam, calados ficaram.
Psd e Cdu, juntos nem serviam para tirar agua da nora.
Não vou rebater o que aqui se tem dito sobre estas duas forças politicas. Só agora que, ao que consta o ps vai à vida, querem alguns protagonismo. Já é tarde.

sabe sabe disse...

ó homem da água perdida isso faz algum mal? assim sempre temos agua no subsolo.
o que certos vereadores estão mais interresados, é levarem as recordações que sobraram da recepção ao braga para casa.eu explico,o que corre no twitter: um vereador do ps,no final da recepção ao sc braga,na 6ª feira passada,andou a recolher as sobras das ofertas ,para levar para casa.
eles querem éas sobras pois o grosso,leva o leal.
agora perdas de agua,isso nós pagamos pelo desleixo deles,pelo menos até o dia 11 de outubro.

Anónimo disse...

É verdade que o Castanheira estava lá quando o Leal entrou e não fez nada para correr com ele. Eu vi. E tambem tinha um mupi em situação que não podia. E o pessoal da Cdu em Pechão iam dar as bacalhauzadas mas esqueceram-se das credenciais. São iguais ao Leal.

Anónimo disse...

Como é que o Castanheira iria fazer alguma coisa, se estava na mesma posição que o LEAL, este gajo fala, fala, mas comete os mesmos erros do LEAL.
Este Castanheira,farta-se de apregoar moral, mas depois cai nas mesmas asneirolas, por isso nas votaçoes caí a pique e ele é o responsável.

Anónimo disse...

CDU/PCP/APOS PREPARA GOLPADA
AOS OUTROS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO À CÂMARA COM FALSO DEBATE
a organização/CDU do debate só está a convocar os seus militantes para comparecerem em força como acção de campanha eleitoral, para deixarem os outros candidatos a falarem para plateia do partido
É O VALE TUDO PARA AXINCALHAREM A OPOSIÇÃO DEMOCRÁTICA

Anónimo disse...

pois essa troca de bolhetins exestiu mas não em olhão que apareca a 1ª pessoa que tenha votado num impresso europeu não inventem pessoas destas metem nojo na sociedade

Anónimo disse...

Ao comentador das 12.17 talvez não saiba que ficou registado o incidente em pelo menos uma mesa de voto porque na outra foram a tempo de corrigir. Pela sua atitude quem está a mais nesta sociedade é você e a troupe a que pertence

costa disse...

ou o comentador das 12.17 é uma pessoa ignorante,que vem comentar um assunto que desconhece,ou então é algum expert, que tenta que eu, o autor desse artigo passe por mentiroso.
como não sei que tipo de comentador é,sempre lhe aconselho,a ir consultar as actas das mesas 5 E 8 da Assembleia de voto da escola secundária Francisco F. Lopes. e depois pode tomar a posição que achar melhor.ou cala-se, ou pede desculpas não a mim, mas aos leitores por lerem as suas falsas insinuações sobre essa gave troca de bolhetins de voto que fez com que 2 cidadãos não exercessem o seu direito de voto,nas ultimas eleições em Olhão.
pelo que sei esses cidadãos não foram chamados a votar depois desse dia,por isso imajine que esses 2 votos eram decisivos para desempate?continuavam calados? e os 2 cidadãos,continuavam como abstencionistas,quando se levantaram tão cedo para serem os primeiros a exercer o seu direito de votar?
pois tinham de viajar.
Passe bem e informe-se, não vá em cantigas,nem tente levar os outros em cantigas.

Anónimo disse...

Assimé que é Costa. Estes camaleões que deixam de ser rosas para passarem a framboesas vêm para aqui desmentir e tentar convencer as pessoas com as mentiras deles. Já não bastava o Chico senão estes tambem.