sábado, 12 de março de 2011

GERAÇÃO À RASCA - FARO



4 comentários:

DX disse...

Foi dia de indignação e protesto de uma geração Á Rasca e não "rasca"como alguns sabios politicos já têm afirmado quando falam baboseiras dos nossos jovens.Foi bonito ver o povo na rua sem bandeiras partidárias,porque o maior partido é a nossa consciência civica e as nossas convições morais.As motivações destas manifestações já são conhecidas,mas o melhor nisto é mostrar ao poder politico,que a liberdade e uma vida melhor se conquista na rua,e não em gabinetes longe e nas costas do povo.A letra da musica na manifestação de Faro dizia "O que faz falta é AVISAR a malta "
Eu diria : O que falta é ACORDAR a malta.
Amanhã já não há manifestação,mas podemos continuar a lutar Agir!não ficar parados!É urgente a mudança de politicas !

DX

Peixe Frito disse...

Mó má o zé português nem para protestar serve! esta gente que se vê aqui até parece que foram ver uma tourada à corda, e estão todos à espera que saia o touro.

FL disse...

Foi um dia em que ficou demonstrado, que o povo pode e consegue a mobilização para fazer ver aos (des)governantes que eles não pescam nada disto. Contudo tenho de deixar aqui uma critica construtiva... Foram feitos varios discursos, mas esqueceram-se de propor soluções futuras... faltou a linha de estratégia ou orientação da politica de futuro deste país... não houve palavra sobre habitação, segurança social, trabalho etc... atenção que não digo que a manifestação foi em vão!!! o que digo é que faltaram as estratégias de futuro... e, salvo melhor opinião, o momento alto foi o maquinista no seu comboi a apitar fortemante como saudação á manifestação e desagrado aos politicos!! Mas continuo com esperança, que após estas manifestações e desagrados populares estes (des)governantes acabem por cair... O POVO UNIDO JAMAIS SERÀ VENCIDO!!!!

Anónimo disse...

Foi muito bom pessoal! Só tenho pena que o povo tenha saído à rua para nos aplaudir e não para se juntar à nossa (deles) causa! Somos Portugueses porra, temos que estar mais unidos!

Na próxima 12 000 pessoas!! Se cada um levar um amigo/familiar muitos mais marcarão presença!

À Rasca com tudo, até com a merda dos governantes!