quarta-feira, 9 de março de 2011

MENSAGEM AOS PORTUGUESES

14 comentários:

Anónimo disse...

já vem com uns dias de atraso.

governo não deixa produzir energia limpa disse...

numa altura onde se devia apoiar os micro produtores de energia(limpa ,sol e vento) o governo lanca regras que nos proibem de produzir....

onde se pode ler "Para se ser produtor é necessário consumir uma quantidade de electricidade igual ou superior a metade da electricidade que se pretende produzir e não se pode injectar na rede elétrica mais do que metade da potência contratada para consumo com o fornecedor de electricidade.


"


e eu a pensar que quanto mais produzisse melhor era para nos Portugal ja parece como o leite dos acores metem cotas ridiculas que fazem com que se jogue leite fora e dpois importamos da espanha

este governo é uma mer**

http://www.renovaveisnahora.pt/web/srm;jsessionid=8BC86F0D6A3D04029EA7066289BF3C91

Anónimo disse...

Pois é mais vale tarde que nunca hó Kadafhi II

Anónimo disse...

Tudo parece uma castração da construção de qualquer fonte de riqueza -PORQUÊ?. Tudo parece que,o que colide com interesses dominados por certos sectores da sociedade,nem nascer quanto mais crescer - PORQUÊ? Quem domina este regime dito democrático? Será que não dá para ver a teia habilidosamente montada por uma aranha sinistra?

Anónimo disse...

Gostaria que o Sr Miguel Pereira nos informasse o que faz, mas nao leve a mal esta pergunta.

Anónimo disse...

Por favor tenho tacto na lingua, com tantos problemas que o farol tem e vem discutir assuntos mesquinhos,quem rouba a agua ponham o sr
julinho da Associaçao que e o fiscal da ilha que ele descobre logo, alugar casas a tanta gente que aluga casas agora e que se lembraram disso e eu que nao tenho casa e vou coma triste somrinha quase todos os dias, nao tenho direito a praia?

Anónimo disse...

parece o leal presidente da CMOlhão a falar, até gagueja e tudo. só falta dizer tomei nota ou oportunamente vou fazer.

Anónimo disse...

Tão aqui tão falidos o Olhanense vai entregar como garantia 4 apartamentos á segurança social por dividas á mesma,e esta heim ?

Anónimo disse...

Tomou posse para o segundo mandato presidencial o patriarca da politica neoliberal em Portugal:
Cavaco Silva,a lixar gerações desde 1980.A censura dessas gerações nunca esquecerá o mérito de Cavaco nesta politica Rasca.

Joana Mortágua

Anónimo disse...

ao anonimo da 21:07

o olhanense não vai entregar 4 apartamentos a ninguem
estive na reuniao e o acordo é tres apartamentos para hipoteca como garantia de pagamento 1 para a seg. social e 2 para o igcp

ao dar estas garantias de liquidacão ficamos com um pacivo limpo o que nos permite a inscricao em todas as modalidades e competicoes...

Anónimo disse...

como é que a CMO pode dar dinheiro a uma instituição profissional, com dividas à segurança social???
não é caso de policia???
o homem dos pópós vai levar o sco à falência e o presidente da CMO tem culpas no cartório.

Anónimo disse...

O Povo libio deu inicio á luat pela democracia no seu País. A escumalha internacional tenta aproveitar a onda para invadir, saquar e roubar as riquezas do Povo libio, o petroleo, tal como fizeram no Iraque. A luta ela libertação tem de ser feita pelo proprio Povo. A invasão que está na forja deve ser combatida pelos democratas de todo o mundo. E se alguem tiver duvidas das intenções do imperialismo americano, olhem para a historia e vejam como, quando em situações de graves crises internas, os yankes, encetam fait-divers para desviar a atenção dos problemas internos. A crise financeira e economica americana ditará o rumo dos acontecimentos nos tempos mais proximos e seremos todos nós a pagar os crimes que vão ser praticados contra o Povo libio, tal como aconteceu no Iraque, de onde os americanos não saem apesar das promessas.

Anónimo disse...

Moss ó anonimo das 23.46 explica lá melhor isso,quando dizes que o Olhanenese não vai entregar apartamentos nenhuns ou so 3 .
Afinal sempre tem de hipotecar os três apartamentos e partir daqui de quem é o patrimonio ?E porquê destas hipotecas.será por não dever nada a ninguem,?pensa lá melhor as calicadas que destes tu o isidoro /leal e compª..
Sabes ou que são hipotecas de patrimonio? Ou fazem-se hipotecas por não se dever nada a ninguem ?Faz café e deta-te.

Anónimo disse...

Tal é estes gestores um deu com a camara em falência outro depaupera o patrimonio do clube olhanense,estamos bem entregues a um bate chapas e a um vendedor de ovos.