terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pórtico da Via do Infante a arder e funcionário atingido a tiro.

Funcionário da Euroscut ferido a tiro junto a pórticos a arder

13 de Dezembro, 2011
Um funcionário da Euroscut Algarve foi esta noite atingido por um tiro, depois de se deslocar ao pórtico da zona da Guia que estava a arder, mas ficou ferido sem gravidade, disse fonte oficial.

O funcionário da empresa que gere e explora a Via Infante de Sagres (A22) deslocou-se ao local dos pórticos que começaram a arder esta noite, ao quilómetro 43, no sentido Algoz-Guia (Albufeira), e foi atingido «por um tiro de caçadeira», especificou a fonte da GNR.

Os pórticos de cobrança de portagens na Via do Infante (A22), no sentido Algoz-Guia, começaram a arder esta noite.

Alertado às 20h09, o Comando Distrital de Operações de Socorros enviou para o local do incidente seis elementos e uma viatura.

Na madrugada de segunda-feira um outro pórtico de cobrança de portagens na A22, junto ao nó de Boliqueime, foi baleado e uma estrutura de apoio com meios informáticos incendiada.

O incidente ocorreu cerca das 2h40, quando várias câmaras de leitura instaladas no pórtico foram destruídas com recurso a arma de fogo, adiantou a mesma fonte, que disse desconhecer se os pórticos ficaram inutilizados e qual a dimensão dos estragos na estrutura de apoio.

Lusa / SOL

Noticia do Sol on line.

Nota do Olhão Livre: A revolta sobre as das portagens na Via do Infante, agudiza-se a cada dia que passa,pois o sentimento de revolta,é cada vez maior conforme o avolumar do tráfego na E.N.125 .

1 comentário:

mateus disse...

Não distanciado da via, verifica-se
que o crime compensa!

Para quando a abertura dos Tribunais?

Alguns diziam, os que devem andar na via do Infante a pagar portagens
que o "gajo" era parvo.maluco e tinha a mania"

A esses porcos voadores crentes de uma filosofia baloufa, cheios de presunção e cagados de medo por dar a cara à merda que produzem e escrevem, gostarão de continuar a ouvir noticias;

- Isaltino ganhou recurso sobre condenação, POR PRESCRIÇÃO DO CRIME a que inicialmente foi condenado em 9 anos de prisão e que depois de um SALDO, passou a 2 anos e, com a crise se saldou a 0, por os Tribunais se encontrarem fechados.

A celeridade processual tem a ver com a "caixa de velocidades".

Desgraçado povo iludido por vendedores da banha da cobra e sucateiros carregados de "ferro".

Não há violencia!

Fujam deste desgraçado país, pois nunca mais terão oportunidades de honestamente singrarem na vida.

Sigam o mesmo caminho do "filósofo"
que, ainda não chegando de misésia
que deixou, se arma em cagão e vomita postas em França.

VIVA A CORRUPÇÃO!

VIVA O ENRIQUECIMENTO!

VIVA A ILUSÃO!

VIVA OLHÃO!

JMateus