quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Demolições na Ilha do Farol: Policia Maritima chega pela calada da noite a mando do governo PS! A máscara caiu!

Ontem pela calada da noite chegou à Ilha do Farol cerca de 40 policias marítimos a mando do Ministro do Ambiente do governo PS para que os agentes do Polis fizessem a tomada administrativa das casas a demolir na Ilha do Farol.
Pela frente essa trupe de policias marítimos vindos de fora,  tiveram as pessoas revoltadas, que acreditavam nas promessas de políticos do PS,  que durante anos, se andaram a servir das pessoas para proveito politico pessoal.
Foto de Nx Neka.

O argumento para as demolições dado pelo ministro do ambiente do governo PS, é que as casas estão construídas em Domínio Publico Marítimo, teoria que cai por terra para quem sabe que na Ria Formosa se está a construir,em D.P.M.,  na Fuzeta,  e que em breve se prepara novas construções em terrenos do D.P.M, e em terrenos que fazem parte da Rede Natura 2000. só para falar do Concelho de Olhão.
Aqui fica as fotos tiradas na Fuzeta onde se pode ver a invasão dos prédios em Zonas do Domínio Publico Marítimo e em terrenos da Rede Natura 2000.
 

 Resultado de imagem para Construções em Dominio Público Marítimo Fuseta Olhaõ Livre

Resultado de imagem para Fuzeta+Olhão LIvre
Aos moradores só resta lutar desmascarar quem os traiu e exigir igualdade de tratamento.

9 comentários:

Anónimo disse...

posição de António Pina sobre as demolições na Ilha do Farol e Hangares, ao jornal Barlavento.
" E apenas demolir aquelas que estão em situação de risco. O PS prometeu e é isso que está a fazer. Depois, levantar o fantasma que esta é a única habitação das pessoas é também desconhecimento. Porque aquelas que estão agora propostas para ser demolidas são todas casas de segunda habitação. São as que estão dentro da zona de risco», defende. «O que era importante, se o Bloco de Esquerda está verdadeiramente interessado nas pessoas, não era ficar pelos 30 segundos da televisão, nem pela apresentação de moções no Parlamento. Se o BE está interessado em resolver, que ponha num dos seis temas de discussão de apoio ao governo este assunto em cima da mesa nas reuniões com o Partido Socialista. Porque o resto é foguetório», aconselha."

http://barlavento.pt/destaque/15-milhoes-para-mudar-a-zona-ribeirinha-de-olhao

Anónimo disse...

Caiu a máscara, a que ainda restava. O vilão abriu a porta e de forma calculista, cínica, hipócrita, deixou-a, manteve-a aberta para os bons assassinos fazerem na melhor oportunidade a matança definitiva. Pulhitica centrão ao mais alto nível.

Aónio Lourenço disse...

Esses animais quando o mar lhes bater à porta, depois queixam-se a quem? Ao Totta! Aparecem todos então a berrar que o governo (todos nós) é que lhes tem de construir barreiras contra o mar e gastar milhões a repor a areia, como na Costa da Caparica! Autênticos animais que só querem a intervenção do estado quando lhes interessa mamar! Todas essas casas aliás são ilegais, ilegais, ilegais. Nos estados de direito as casas ilegais são demolidas, mas na república das bananas lusitana, o que é ilegal, legaliza-se; e depois ainda têm de ser os contribuintes a ressarcir os que se instalaram ilegalmente. Até na Grécia, que é o que se sabe, é raríssimo ver casas construídas sobre a costa; lá estive e posso confirmar. Isto é mais tipo África.

Anónimo disse...

Então não diziam que o PS é que era bom, afinal a gerigonça já tratou do assunto. Isto devia ter sido feito há anos, acabou-se a mamagem!!!!

Anónimo disse...

Verdadeiro poste este das 16:28, cheguei a vir do farol e as bateiras a tirarem areia ligava para a policia e nada faziam agora vejo andarem lá e dizer que falta areia, está nos viveiros.

Anónimo disse...

A MAFIA está a desleixar-se no recrutamento, o que é anormal. Um dos seus agentes passou-se e partiu a embalagem encefalóide deixando ficar à vista algo mil vezes pior que a matéria do T. Animais? Moce, chamem a polícia porque o que anda a snifar o vertebrado não será obviamente algo legal.

Anónimo disse...

" E apenas demolir aquelas que estão em situação de risco. O PS prometeu..." Que risco? Que domínio público? Onde está? Quem o define? Quem decide?. "Quem põe e dispõe e não decide o melhor para si ou é burro ou não tem arte", pois tá claro. O PS prometeu ou tentou iludir parolos? Esclarecedor o ministro que picado desbocou a verdade escondida, esclarecedor. "Tudo para os amigos; Para os outros aplica-se a defesa dos nossos interesses." O Salazar é que era bandido, moce. Arrre, democracia!!!!

Anónimo disse...

Moce ió das 21:39, que grande coincidência! Mais um zarolho? Então e os batelões do brazinho, dias, meses,anos seguidos a tirar milhares de milhares metros cúbicos de areia do canal?Polícia? Desgraçado mexilhão que tem de comer e digerir da melhor maneira as pilantrices do dono.

Anónimo disse...

a areia da praia foi, em parte, tirada para o viveiro a que o Pina e o segundo da camara estão
ligados, na Fortaleza, que foram ocupados ilagalmente, mas eles nao estao abrangidos pela
leis de Portugal,.Estes homens nao sao o PARTIDO SOCIALISTA .