quarta-feira, 7 de junho de 2017

OLHÃO: GUERRA SUJA DO CLÃ PINA!

Já havíamos preparado o texto que a seguir reproduzimos, mas ontem surgiram dados novos na guerra suja que o clã Pina prepara contra a candidatura independente do Luciano, pelo que acrescentaremos algo mais. Aqui fica o texto inicial:
          PINA PAI TENTA CONDICIONAR PROCESSO PARA FAVORECER O FILHO!!!!

Na última semana, as hostes socialistas entraram em pânico. De uma estratégia de desvalorizar o valor do Presidente de Junta Luciano Jesus (andavam sempre a dizer que tinham sondagens que garantiam que este não prestava para nada e que o aspirante a ditador era o Deus na Terra), optaram a estratégia desavergonhada de ameaçar e condicionar toda e qualquer aproximação de particulares, clubes, associações e partidos ao Luciano Jesus, após este ter batido com a porta nas trombas do pininha e do ps.
Soubemos que o papá andou a mover influências em Lisboa e em Faro no PSD e no CDS (!!!! sim no PSD e CDS) para que este não apoie o Luciano Jesus numa possível candidatura contra o filhote. Mas que benemérito, preocupado com o fracasso político das muletas do ps em Olhão.
E já repararam que agora até já criou uma conta no facebook e Messenger e por coincidência foi criada uma página de apoio à candidatura independente do Luciano Jesus criada por amigos do já conhecido ''cara ratada'' (aquele que dizia que as crianças de Olhão eram ranhosas e que ele defendia a linhagem das grandes famílias!!! Não tentem reescrever a história, porque nós aqui no Olhão Livre temos memória). Deve ser para apoiar o Luciano Jesus deve!!!!
Os Olhanenses devem estar atentos a todas estas movimentações e não permitirem que esta mediocridade continue a mandar em Olhão.
 
Entretanto soubemos que o Pina filho foi almoçar a Faro, no Madeirense,ontem com o ex-vereador e à época, desprezado, combatido mesmo, de seu nome João Pereira, a quem chegaram mesmo a dizer que gente desse tipo estava a mais na política.
Pois em, o que junta estas duas figuras? A guerra suja!
Na verdade o Pina o que pretende é obter informação ou documentação que lhe permita a ele e à sua corte de acólitos, trazer para a praça publica, questões da vida pessoal, privada ou profissional que possam denegrir a imagem do candidato independente. Isto é inadmissível em política, mas possível dado que a Federação socialista é completamente dominada pelo clã Pina, Apolinário, Anastácio, Luís Graça e claro o Eusébio e permita a estes escroques da política cometerem todos os desmandos possíveis e imaginários contra a democracia.
Contra a sujeira política
REVOLTEM-SE, PORRA!

10 comentários:

Anónimo disse...

"Odeiooooooo!!... Já não basta termos que esperar em filas desesperamente grandes, eis que o civismo não abunda. Cheiro nauseabundo, crianças ranhosas e obsoletas, enfim... cada vez mais partilho a linhagem nas famílias tradicionais. "


A expressão acima, foi utilizada por Jorge Miguel Tavares na sua cronologia do Facebook e acompanhava uma imagem do Registo Civil de Olhão, entretanto retirados porque alguém lhe terá chamado a atenção para o desastroso conteúdo..


Comecemos então por dizer quem é o Jorge Tavares; durante o mandato anterior, admitido pela porta do cavalo na Ambiolhão como técnico superior, mas que na verdade exerce as funções de assessor de imagem de António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão. Curiosamente, embora a Lei determine a completa separação de poderes entre as autarquias e o sector empresarial local, reservando às autarquias os actos inerentes aos accionistas, a verdade é que sendo funcionário da Ambiolhão, o Jorge Tavares trabalha de forma efectiva na Câmara, o que só acontece porque um outro podre da politica, Eduardo Cruz, de seu nome, entende tratar-se de "serviços partilhados" numa de mais uma das suas invenções.


Ficámos a saber o que Jorge Tavares pensa da maioria do Povo de Olhão, uma cambada de ranhosos. Bastaria ser forasteiro para que numa atitude comedida, ainda que assim pensasse, não o dissesse, mas disse-o, e disse-o de um Povo que paga principescamente a este parasita, que tal como um barco velho, a meter agua pela popa e a precisar de um batoque. É evidente que se trata de uma opinião pessoal, que só a ele vincula. Será?É que se formos analisar os comportamentos, atitudes e decisões dos nossos autarcas, António Pina e Eduardo Cruz, em nada diferem da bacorada do Jorge Tavares. Serão necessários mais batoques naquela casa?Parece que sim!


Com o passar do tempo, a Câmara Municipal de Olhão, e António Pina já lá está desde 2005, tem vindo a promover guetos para onde encaminha os olhanenses, desinserindo-os da frente ribeirinha e desertificando zonas como o Levante, a Barreta, Mundo Novo e agora pretende fazer desaparecer as Barrequinhas. No passado ninguém se interessava por aquelas zonas, mas agora existe uma disputa enorme por cada palmo de terra, não para estar ao serviço dos olhanenses, mas para servir interesses dos especuladores imobiliários e ali introduzir o elemento estranho, os forasteiros.


Considerando que os olhanenses são feios, porcos, maus e ranhosos, há a necessidade de escondê-los de quem nos visita, como se o Povo, com as suas caracteristicas próprias e historia, não fizessem parte do nosso património e objecto de apreciação e valorização turística de quem nos visita.


F. d P., a única coisa que sabem fazer no exercício do Poder é denegrir o seu próprio Povo. Até quando?


REVOLTEM-SE, PORRA!

Anónimo disse...

Esse parasita lambe cus,que ganha mais de 1500e por mês, foi junto com o dono à Feira de Paris vender muita coisa, que nem sequer está aprovado e construído, à conta de todos os olhanenses a quem teve a pouca vergonha de insultar.
Mama de toda a maneira e feitio e por onde passa a pózera tá em montes.

Anónimo disse...

Com todos os defeitos que o Srº Luciano possa ter será sempre melhor que a cambada que apoio o clã Pina o papá bastante inteligente tem-se mantido nas áreas de influência desde o Governo Civil, Educação, Turismo e Lares e mais algumas coisas.
A mantilha dos Lobos como dizia Aquilino estão sempre em alerta os Apolinários os Graças e o poucachinho do Eusébio sabem navegar em águas de tormenta, o Portada até está a procurar um taxinho para o Guilherminho.
Só aos Olhanenses se deve a responsabilidade de mudança se não quiserem num futuro os que contestarem estarão sempre em minoria, a isto se chama Democracia.
Não vale a pena chorar no molhado, o Luciano irá passar as passas do Algarve porque a contra informação PS está montada e oleada.
O Luciano que meta a boca no trombone se sentir provocado pela teia.
Sejam felizes!

Anónimo disse...

aqui na câmara é so falar mal do luciano , mas a mim nao me fazem mudar ideias o luciano nao é perfeito mas é homem de olhao e nao um vaamos deixar que falem mal dele, com luciano isto muda é desta que acaba o regime do PS

Unknown disse...

Já devia ter mudado há muito tempo! Não existe uma política de proteção ao cidadão por parte do Pina e seus amigos. Irei votar Luciano com toda a certeza. O Pina com o meu voto não contará!

Anónimo disse...

Segue-se a caça às bruxas dentro da concelhia. Exige-se obediência. Todos os próximos do ex-presidente serão eliminados.

Anónimo disse...

Qual será a empresa regional que uma conhecida militante do PS em Olhão, se prepara para tomar pose, a troco de mudar de opinião.
Camaleões há muitos no PS e camaleoas também.
Diz-se que essa militante que em tempos deputava muito mal afinal de contas fez papel de espia e finalmente vê a recompensa da traição chegar pelas mão do Macaco mor.

Anónimo disse...

Camaleões bisexo ou MAFIA disfarçada? Como neutralizar essa raça maldita?.

Anónimo disse...

O Luciano não deve ter medo de toda a macacada que lhe queiram armar.se tiverem esse azar,
terei que pedir desculpa a verdadeiros socialistas, mas a verdade sobre o Partido Socialista
de Olhão lançarei em publico

Anónimo disse...

Que treta...Pina e Luciano...realmente. Dois panascas! Talvez um mais que o outro! Talvez dois chicos espertos. Talvez dois que não estão minimamente capacitados para estar à frente de seja o que for! Que treta de políticos. Um conheço-o desde pequeno, o outro desde que está na CM! Realmente quando mudei de munícipio foi o melhor que fiz.
Olhão assim não vai a lado nenhum. É o P a quer fazer obra sem qualquer respeito pelas tradições, agora vem o L que não tem onde cair morto e só lhe reconhecem competências na política.
Voto em branco!