quinta-feira, 18 de outubro de 2018

OLHÃO: CONTRATADO ASSESSOR INDICIADO POR PRÁTICAS ILICITAS NO BRAZIL?

Não vem ao caso o nome do assessor contratado pela Ambiolhão-Empresa Municipal de Ambiente, presidente por António Pina, porque não é ele que está em causa mas quem o contrata.
Contratado para assessoria de comunicação, vem agora saber-se que o mesmo constava de uma enorme lista de indiciados no processo Cozete Barbosa, como se pode ver em https://paraibahoje.wordpress.com/2011/05/18/“-caso-cozete-barbosa”-documentos-trazem-detalhes-do-‘rombo’-e-quem-sao-os-envolvidos/ para alem de estar indiciados em outros casos que envolvem políticos, como o que segue https://pt.slideshare.net/arykara7002/delacao-monica-moura-joao-santana-2-lulanacadeia .
Falava-se que o dito assessor fora contratado para fazer a "história de Olhão" como se já não tivesse sido feita, o que desde logo mostrava que algo de esquisito havia por detrás.
A mulher deste assessor ainda foi contratada para a ACASO mas porque não tinha habilitação adequada, foi desvinculada. Tudo numa conjugação entre a família, com o filho a dar emprego a um e o pai ao outro.
Ainda que sejamos da ideia de que o Lula seria no momento o mal menor para o Brasil, porque no fundo ele está pagando pela sua ligação ao grande capital que o enredou numa enorme teia de cumplicidades da qual nunca foi capaz de se libertar, a verdade é que não podemos pactuar com os esquemas que as noticias nos deixam perceber.
O assessor contratado pela Ambiolhão é um artista nestas artes e não caiu de pára-quedas em Olhão, mas antes tratou-se de um acto premeditado cujos contornos ainda estão por perceber, mas que não podem ser os melhores.
Já os seguidores do Pina filho, que tanto se esforçam pela passagem da imagem de seriedade devem agora questionar-se sobre a necessidade e transparência desta contratação. Será que o Pina vai alegar que desconhecia o passado do seu assessor? Não deveria ele certificar-se das suas qualidades? E se sabia porque o contratou?
  

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber onde raio vão desencantar esta gente?!!! É por concurso ou já será pessoal amigo dos amigos ou das amigas?

Anónimo disse...

Coitado, ja nao chega os tau-taus que leva em casa! Builling familiar, político e profissional. Não à brasileiro que aguenta

Anónimo disse...

Quem leva os tau-taus?