sexta-feira, 9 de novembro de 2018

OLHÃO: ISTO SEM CORRUPÇÃO. COMO SERIA SE HOUVESSE?

Em Maio passado, o presidente da Câmara Municipal de Olhão, manifestou o seu regozijo pelo facto do Ministério Publico junto do Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé ter arquivado um processo, servindo-se disso para enaltecer a "transparência" da sua gestão, tal como pode e é conveniente ler em http://www.cm-olhao.pt/destaques2/2460-arquivado-processo-contra-camara-municipal-de-olhao.
Logo os seus acólitos, particularmente um asno em ajudante de cozinha em terras de sua majestade, agarrou-se ao texto de outro asnento, para tentar descredibilizar este blogue e o seu autor.
Passado este tempo, verificamos que não só o processo foi reaberto como surge agora a Acção Administrativa de Impugnação do Loteamento em causa, como se pode ver na imagem seguinte
Se vier como é expectável, que o Loteamento do Viver a Ria na Fuzeta venha a ser impugnado, irá acontecer uma situação idêntica à que se passa com a Quinta João de Ourém, com algumas diferenças.
No caso da Quinta João de Ourem, o presidente anunciava há ano e meio que em Outubro de 2017 "acreditava" ter resolvido o problema. Passado este tempo não resolveu como não manifesta a mais pequena intenção de o fazer. Mas serviu para enganar as pessoas na campanha eleitoral, induzindo-as em erro.
Neste Viver a Ria, não são cidadãos eleitores locais, até porque não se vê quem teria dinheiro para comprar um apartamento daqueles e a impugnação não vai provocar a mossa tal como aconteceu no outro caso.
O Loteamento Viver a Ria é do promotor Luís Coelho, ex-presidente da Câmara Municipal de Faro e localiza-se em Domínio Publico Marítimo, razão pelo qual vai ser impugnado, já que não cumpriu com o que está estipulado por Lei.
Dado o elevado valor dos apartamentos e o volume de negócios que o Viver a Ria promete, ou prometia, achamos muito duvidoso que os nossos autarcas o tenham aprovado, sabendo de antemão que ele estava ilegal. 
O que faz correr os nossos autarcas quando aprovam ilegalidades? Pois então cuidem-se que este processo não encerra aqui e já estão para breve mais dois casos que vão ter desfecho semelhante.
BYE, BYE Pina e depois vem falar de transparência.

3 comentários:

Anónimo disse...

então o lambe cus sediado em Londres é ajudante de cozinheiro???Deve ser frustrante armar-se em doc e ter de ir para Londres ser moço de recado dos cozinheiros.
Deve ser por isso na ânsia de arranjar um tacho no ALLGARVE, , que publica a merda toda que o pina macaco diz para publicar na sua página, que já ninguém liga.
Além de camaleão lambe a merda toda do clã pina.

Anónimo disse...

Ladrao e' na cadeia. O Ministerio Publico que os apanhe, Pina e companhia, os leve ao juiz e que o juiz os mande fechar e atirar a chave 'a ria.

Assim deveria ser a justica. Se ela existisse, esta' claro.

Noticias destas sao pequeninas lufadas de ar fresco que trazem oxigenio, pouco mas e' melhor que nada, a esta especie de "democracia" em que dizem que vivemos.

A prova de que vale a pena denunciar os crimes que toda a gente ha' muito que conhece, mas que todos calam. Viva quem se chegou 'a frente para denunciar!

Que venham mais Terramotos destes!

Anónimo disse...

Muito bem. Agora é alargar isso. E chamem pela ó elsaaaaa.