terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Hoje às 21h mais uma reunião da Tertulia dos Cafetantes.

Realiza-se hoje mais uma reunião da Tertulia dos Cafetantes na Galeria de Arte Dina Brito,às 21h.
Olhão Livre convida todos os interessados em debater problemas do nosso concelho a comparecerem.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu vou,mas "cuidade" pois andam bufos do leal e do pinotes, nas redondezas a ver quem vai a essas reuniões.
aliás já mandaram emissários disfarçados a estas reuniões, para poderem ter um relatório actualizado de quem é contra o sistema da rosa.
quem não deve não teme e eu mais uma vez vou estar presente na reunião . já sei tenho de levar uma cadeira.até logo ás 21h
como posso convidar uma pessoa .e sei que toda a vereação lê este blog todos os dias não precisam de ir disfarçados ,podem dizer que são convidados da floripes.pois ninguém lhes fará mal,desde que esclareçam as questões da poluição na ria formosa e a vossa soluç~~ao pois não sou eu um cibernauta que tenho de lhes indicar a solução para aquilo que a autarquia não consegue resolver ;não consegue ou não quer.
terão de levar também respostas para a lixeira a céu aberto,que instalaram ao pé do cemitério de quelfes.e ao que parece não está licenciada.
Floripes

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Gonçalo Amaral, sim esse mesmo, o mediático ex-coordenador,será o candidato do PSD à C.M.O. Os ilustres acompanhantes deste espaço sabem algo do assunto? A que propósito foi escolhido este candidato?
Menino dos Olhos Grandes

Anónimo disse...

temos pena que para alguns « tá bom assim» ,deixa estar.temos pena dos que vem tavira,portimão e vila real avançar e olhão ,temos pena

tóino disse...

ó Floripes, estou a contar ir a essa reunião mas explica lá essa da cadeira que não estou a perceber.
tóino

Anónimo disse...

pois como fomos corridos da recreativa ,por inconveniência,e a sala da galeria dina brito não tem cadeiras cada um leva a cadeira de casa,pois se fossemos pedir cadeiras à CMO eles concerteza,que não as empresvam.
não é a cadeira do poder que tem de levar é só uma cadeira dessas simples para se sentar.
mas se não tiver cadeira também pode aparecer há sempre quem leve cadeiras a mais.é que os cafetantes são carolas,mas dizem o que pensam, e assi, não aparece nenhum grupo
Floripes.

Anónimo disse...

Da candidatura do Gonçalo Amaral é ler o Expresso on line de hoje 7 Janeiro:
http://clix.expresso.pt/goncalo_amaral_concorre_pelo_psd_a_presidente_de_camara_em_olhao=f490502

Mano João