terça-feira, 5 de maio de 2009

A BEM OU A MAL

Francisco Leal, presidente da Câmara Municipal de Olhão foi, hoje, notificado pela Comissão de Acesso a Documentos Administrativos de que deverá dar todo o acesso aos documentos pedidos pelo SO! Somos Olhão. Uma derrota com a qual não contava e que o aproxima do fim da carreira!

25 comentários:

Leirennensis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homem que Guia disse...

afinal o somos olhão tinha todo o direito de pedir os documentos.
outra coisa não podia ser tudo o que entra na CMO é publico e qualquer cidadão tem o direito de consulta desde que se sinta prejudicado.
f. lela é que assim não o entendia porque de democrata,só o facto de ser eleito em eleições depois disso o papel dele é de um autêntico ditador ,daqueles que dizem à boca cheia QUERO POSSO E MANDO,desta vez enganou-se,encontrou pela frente gente que não vergou,pois não dependem de favores como os patos bravos que ele está habituado a lidar.
o futuro dirá se está tudo legal.

sabe sabe disse...

porra finalmente,agora é que se vai saber pelo motivo que ele não respondeu,por falcatruas ou por birra?se ele não tivesse a consciência pesada há muitoque tinha facultado o acesso a esses documentos.entretanto já se fala inclusive que há livros de actas das reuniões camarárias com actas arrancadas,se é verdade ou não,o SO logo se encarrega de divulgar.
se for verdade é a prova das falcatruas que tentou abafar,ao não facultar tais documentos.

Anónimo disse...

Francisco Leal, presidente da Câmara Municipal de Olhão foi, também aconselhado e recomendado no passado dia 23 de Fevereiro de 2009, pelo Provedor de Justiça a enviar as notas de imprensa e convites ao jornal "Brisas do Sul".
Até ao momento ainda não acatou a recomendação do Provedor.

Anónimo disse...

Já temos a confirmação de que O Jornal Brisas do Sul vai divulgar na próxima edição
mais um caso de uma construção clandestina rodeada de arvores no concelho de olhão.

Anónimo disse...

o que acho e que o jornal brisas do sul devia divulgar era o passado do terramoto e do raul coelho os roubos onde estiveram envolvidos e as vigarices que tem feito toda a vida investuiguem mocos

Anónimo disse...

o que acho e que o jornal brisas do sul devia divulgar era o passado do terramoto e do raul coelho os roubos onde estiveram envolvidos e as vigarices que tem feito toda a vida investuiguem mocos

soares disse...

mas a mafia dos patos bravos não rouba também,e a droga que entra entra em olhão ,quem são os senhores ,que a financiam?
qual a razão que olhão é a capital do trafico do haxixe e não só?a partir do momento que certa gente chegou a olhão?
o medo do cara dura, é que o somos olhão tem razão e ele vai ter de responder,e terá de convidar o brisas do sul,e dizer a presidenta da junta e da acaso para pagar o calote ao brisas do sul.
o cara dura pode também pedir um aconselhamento ao bruxo da CMO para saber qual o seu futuro.
parece que vai ser sombrio.

chico da bolica disse...

agora como sentem o cu a arder partem para a provocação,os argumentos vão faltando,as cartas desde bruxelas passando pelo cada vão chegando e a confusão na cabeça do cara dura é mais que muita pois ele até já promete que vai construir ETARS dew 3ª geração quando há dias dizia que estava tudo bem em matéria de ETARS e esgotos semtratamnto a desaguar directamente para a ria sem qualquer tipo de tratamento.
o fim dele está próximo ,não será tempo das pessoas honestas da concelhia do ps em olhão começarem a questionar o cara dura?
caso contrário vão todos ao fundo com ele.nem "barbelite detem"

Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/_W6-FpSD_9Mw/SepDtDnUaMI/AAAAAAAAAsg/a-1GcbGNLxE/s1600/rouba%2Bmas%2Bfaz!.JPg

Sem mais comentários! :D

Anónimo disse...

isso eso conversa em olhao toda a gente conhece esses senhores do blogue quee que nao conhecia o facista do teeramoto agora toda a gete sabe quem e o gatuno do filho e o dono da brisas tambem gosta muito de acompanhar com esta gente o que sera que ele faz com eles?

Anónimo disse...

Parece que perderam a cabeça. Dantes eram estupidos, ignorantes e sei lá que mais; agora um ataque desbragado só porque o CADA lhes deu razão. O que os faz correr? têm telhados de vidro e têm medo de ser descobertos? Ataquem à vontade e que nos blogs mantenham a serenidade suficiente para o que ainda falta no trabalho

Anónimo disse...

parece que quem tá indiciado de gatuno é o compadre do cara dura,um gatuno de luvas brancas mas gatuno.
quem aprovava os projectos de construção dos ma maus quem era?claro toda a gente sabe quem era,e o que acontecia depois.se o cara dura não aprovasse um dos projectos que ele metia na CMO logo estava arranjado,pois alguém metia a boca no trmbone.
o pulga sabe bem disso,e comeu muito pelo meio.aliás compadres são compadres.

Anónimo disse...

então o chico anda à précura de quem informa os blogs précurões? estão mais perto dele do que ele pensa,aliás parece que a secrtária dele esconde alguma coisa,talvez algum microfone escondido,debaixo do tampo da mesa.é que os gajos sabem tude até os cortinades e as reuniões que o leal faz.

Homem que Guia disse...

é rapaz então o leal nem queria fornecer a lista dos funcionários da CMO ? porra que o gajo também não facilitou em nada o SO
mas parece que agora vai mesmo ser obrigado a responder ao SO.

Anónimo disse...

para os comentadores que nao tem mais argumentos senao o ataque pessoal , para que saibam o somos olhão nao é apenas o Raul eo Terramoto , são varios cidadãos que querem e procuram transparência,, coisa que aparentemente não tem existido nesta autarquia.
Dois cidadãos que fazem parte de um largo numero que tem vindo a crescer nos ultimos meses , portanto os ataques pessoais de nada servem , teriam de atacar muita gente , e não se esqueçam que o povo é soberano ...

Marau

Anónimo disse...

boa marau eles querem é saber quem são,que é se precisarem de alguma coisa da CMO lhes fazerem a folha

rosita disse...

roubam os velhos ,nos asilos e casas de repouso, roubam nos cortinados ,roubam nas reparações de casas que ficam mais caras do que fazer novas,e agora vem acusar menbros do s.o. de gatunos,já agora como é que foi aquele negócios dos pópós? como é que o viga do marinho dos trapos não paga as indemenizações aos ex empregados,não é ser gatuno?

Anónimo disse...

os roubos de luva branca cada vez são mais,e agora em olhão como se não bastasse o cheiro a merda das etars temos o cheiro a merda dos gatunos dos velhos dos cortinados e de muito mais coisas que irão aparecer.
tenham vergonha politicos da treta.

sabino disse...

estive a ler as perguntas do s.o ao f. leal,e se ele não tem nada a esconder qual o motivo que não respondeu ou facultou os documentos que o s.o. lhe pediu?
não conhece a lei? também não é obrigado a isso,pois burro velho não aprende linguas. aqui no caso será governante velho não conhece leis,nem se aconselha com que as devia conhecer caso dos advogados da CMO ,a não ser que esses estejam lá colocados não para aconselhar o leal ,mas para este dizer que a CMO tem um gabinete juridico, e como tl tudo o que faz é legal.
à quem diga que há técnicos dizem que determinada obra não se deve fazer ,por causa de infrações às leis e que o gabinete juridico diga o contrário,vá-se lá perceber a razão dessa hipotética e caricata situação.
agora que o CADA diz que o f. leal tem de responder lá isso diz,vamos a ver o que esse irá fazer.
também não vejo razão nenhuma para virem insultar menbros do s.o. se acham que são aquilo que são recorram à justiça,mas que desta vez eles tem razão lá isso tem e,por mais nomes que lhes chamem,a razão estará sempre do lado deles.

Anónimo disse...

qur dizer o marinho dos trapos e viga porque ainda nao pagou as indeminizacoes aos empregados esses mesmos ewmpregados que so lhe deram prejuizo a vida toda mas o que dizer do castanheira que ainda nao pagou a mutua o dinheiro que pedio para comprar o carro novo

pintainho disse...

porra os gajos agora estão ao atque a tudo o que é do somos olhão,ontem eram gatunos agora não pagam os carros,por falar em carros como é que foi esse negócio da CMO nos volvos e audis parece que houve um pacote de pague 3 e leva 4 ,será verdade?

Anónimo disse...

O que está em jogo é muito. Se o Somos olhão tiver acesso aos documentos pode vir a saber-se quem podia ou não construir; se há ou não condições para pedir demolições, responsabilidades civeis e ouras tais como perda de mandatos. Isto é que os faz tremer. O resto é retorica de quem entrou em panico

Anónimo disse...

se houver lei a merda que eles tem feito tem de ser emendada.´
mas como não haviam de fazer merda se durante anos e anos numca tiveram oposição?
os favores entre partidos eram divididos,e tudoestsva calado.foi preciso aparecerem os blogs para acontecer uma autêntica revolução em olhão,e descobrir-se a careca a muita gente que andava a cagar postas de pescada dizendo que tudo o que quissesse fazer a CMO aprovava.

Anónimo disse...

se houver lei a merda que eles tem feito tem de ser emendada.´
mas como não haviam de fazer merda se durante anos e anos numca tiveram oposição?
os favores entre partidos eram divididos,e tudoestsva calado.foi preciso aparecerem os blogs para acontecer uma autêntica revolução em olhão,e descobrir-se a careca a muita gente que andava a cagar postas de pescada dizendo que tudo o que quissesse fazer a CMO aprovava.