quinta-feira, 7 de maio de 2009

BEM SE GOVERNAM....

A Sociedade Polis Litoral da Ria Formosa, Socidade para a Requalificação e Valorização da Ria Formosa,Sa com sede em Olhão, adjudicou à OCM a Requalificação do Centro de Educação Ambiental de Marim por apenas 815558 euros.
Nada teria de anormal não fora dar-se o caso de o governo ter fixado o preço por metro quadrado de construção em 492 euros; ou seja a verba despendida dava para uma construção nova com 1657 m2, o equivalente a dezoito apartamentos.
Pelos vistos estiveram a fazer uma nova fortaleza frente à barra da Armona não vá haver para aí uma invasão; para os esgotos directos para a Ria é que não há tusto e para as ETAR muito menos. Grande requalificação e valorização mas é para a carteira de alguns.
Quando um Povo aperta o cinto, a máquina estatal esbanja dinheiro a rodos, distribuindo mordomias pelos que lhe estão mais próximos.
A presidente da Sociedade Polis, foi anteriormente presidente da CCDR-A, e agora acumula com a presidência da Administração dos Recursos Hídricos do Algarve; não sabemos é se também acumulará os vencimentos.
E que dizer do feliz contemplado com este brinde em época de crise? Será que trocou o sumo de laranja pelo batido rosa/morango?
É este o grande centrão que as nossas eminencias pardas vêm defendendo? Quem nos acode?

Ganda PS!

7 comentários:

Anónimo disse...

Dividir para Reinar, levado ao extremo !
Comem todos do mesmo prato, e ficam todos contentes ,por isso não há oposição , assim se governa uma autarquia há quase trinta anos sem grandes adeversários.
e continua sem aparecer um gajo com tomates e valores sólidos que consiga levar a população toda a reboque e acabe com estes parasitas...

Marau

curioso disse...

já agora para onde iam os esgotos da sede do parque?
já agora quem monotiriza a qualidade da água da piscicultura do ipimar nessa quinta de marim?
sabe-se que todos os anos morrem milhares de peixes,nessa piscicultura,devido a quê?
aos peixes são administrados antibióticos?e para onde vai essa água?

Anónimo disse...

ora agora ganha a liol ora agora ganha a ocm e o bailinho vai tocando,e a musica continuando,pois assim quando chegar a lista de apoio ao leal veremos quem lá vai estar.´
é so estar atentos.e depois logo se vê como são compensados esses apoios.

Anónimo disse...

o PROBLEMA NÃO É DE QUEM FICA COM ESTA OU AQUELA OBRA MAS SIM DE QUEM, COMO E PORQUE AS DISTRIBUE. CLARO QUE É FEITO O NAMORO À OPOSIÇÃO POR FORMA A QUE ESTA FIQUE MANIETADA.

Anónimo disse...

pode ser que se enganem.

Anónimo disse...

mo onde e que anda a descabelada? dizerem me que foi por odinheiro dela e do socio madeira no luxemburgo sera verdade? investiguem

Anónimo disse...

É realmente triste quando se fala e se acusa sem o conhecimento pleno do sucedido. Já diz o povo "quem conta um conto acrescenta um ponto! ". Procurem saber como realmente foi para contarem o que realmente aconteceu.