Há poucos dias, o movimento SOMOS OLHÃO SO! pediu a impugnação do Plano de Pormenor da UOP2 de Olhão (Quinta de Marim) e do Programa Polis Litoral da Ria Formosa por falta de Avaliação Ambiental Estratégica (AAE) prevista pelo decreto 232/2007.
A CM - Olhão, sob a liderança de F. Leal, mais não fez do que ignorar a lei, num estilo tornado habitual. No que concerne à Quinta de Marim, ainda em fase de discussão publica, a associação Almargem emitiu um relatório simplesmente arrasador para as pretensões da autarquia, do qual a entidade (in)competente fez tábua rasa, o que não teria acontecido se tivesse sido feita a AAE. Ou seja, quando não lhe convém F. Leal elimina algumas etapas do processo, mas os partidos da oposição, também eles vesgos em matéria de ambiente, nada disseram.
O Programa Polis foi aprovado pelas cinco autarquias que lhe dão suporte, a saber Loulé, Faro, Olhão, Tavira e VRS António e pelos vistos tal como cá as oposições andam dormentes. Pelas implicações do Polis e da execução do seu plano de acção, chamamos a atenção para o desvario eleitoral com os candidatos a prometerem o oposto do que aprovaram, tal como o fizeram o ainda presidente da CM Tavira e candidato à CM Faro ou o candidato da CDU à CM Olhão. Os cidadãos eleitores com casas no FAROL (1/2), nos HANGARES, ILHOTES e ilha da FUSETA devem questionar os falsos prometedores sobre o seu futuro.
Creio que o pedido de impugnação, é provocar uma discussão Séria e profunda sobre que tipo de cidade queremos: uma cidade para os residentes onde os forasteiros se sintam de tal forma que desejem regressar, ou uma cidade a pensar nos forasteiros de tal forma que os residentes acabam discriminados e relegados para a periferia. E de nada vale virem com a demagogia da criação de trabalho porque o que nos têm dado, com esta politica, é desemprego e ou sazonalidade, tal a perspectiva dos caciques locais
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
QUINTA DE MARIM - POLIS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
77 comentários:
não foi a CDU que votou a favor do Pólis e depois foi fazer queixas ao tribunal administrativo de loulé?
em que estaDO FICOU A QUEIXA?
quer dizer 1º votam a favor e depois fazem queixa realmente parece que nãO PERCEBEM NADA DA PODA.
casinhas da ilha do farol e dos hangares adeus e até ao meu regresso.
ou seja até às eleições fazem que nada é depois destas casinhas abaixo.
não é assim srº pina,ou as nossas ricas casinhas ficam em cima.
VOTOU A FAVOR A C.D.U.SOB PROTESTO
DADO A C.M.O. TER ENTRGUE UM VASTISSÍMO DOCUMENTO SOBRE O ASSUNTO, 24 HORAS ANTES DA A.M.
TAMBEM VOTOU A FAVOR O PSD.
Esta atitude da CMO faz lembrar a disponibilidade das actas ao SO A UMA SEXTA FEIRA 2 HORAS ANTES DE ENCERRAR OS SERVIÇOS, ASSIM OBRIGADO.
SERIA MAIS UTIL A QUEM PERCEBE DA PODA, AJUDAR EM VEZ DE CRITICAR.
Deviam ter vergonha de pôr em causa um homen como o doutor Pina, claro que se houver dinheiro a devolver esse dinheiro será devolvido não é como esses membros dos s.o.que desviam dinheiros e roubam com os mau-maus enunca devolveram nada
SrºAnónimo das 15.52, gostei do que escreveu, C.M.O. tem funcionários especificos para tratar destes assuntos, além disso quando alguma organização ou partido da oposição lhes pede documentaçaõ negam, ou fazem que não se lembram.
A documentação que deveriam entregar com tempo, afim de se poder estudar o processo, fazem-no em cima de prazos de proposito, o que leva por vezes a erros da oposição penso.
Quem aprova não é a aposição, mas a maioria de cada a.m.
Acusar o unico elemento da A.M.de olhão da C.D.U. so podia sair do subscritor A.T.
Pareçe-me que persegue o homem ou está a vir ao cimo o anti-comunismo que durante anos o caracterizou'?
o drº pina já devolveu ,ou pensa devolver o dinheirito?
o 8º lugar na lista para a junta de freguesia de olhão deve ser o castigo de não incluir o festival do marisco no programa do ALLGARVE.
até o zé cid foram incluidos assim como a merda de uma pintura de uns bonecos sem jeito nem trambelho em faro.
o "nosso" SEN fazia 10 vezes melhor que aquela merda que tá em faro.
então e forrar metade de uma ford transit de pano de veludo? e o emaranhado de fios vermelhos na entrada do castelo no largo de s. francisco?
arte que até o ministro da economia foi ver ele devia era vir a Olhão ver a arte do SEN e a arte do esgoto do T aqueles cagalhões a sair pelo cano de esgoto é uma verdadeira arte À LLeal.
Se o autor do post me permite uma rectificação, a impugnação do Plano de Pormenor da UOP2 de Olhão (Quinta de Marim) e do Programa Polis Litoral da Ria Formosa por falta de Avaliação Ambiental Estratégica (AAE) , não foi pedida pelo Somos Olhão!, mas sim por dois cidadãos que também são membros do SO!, o autor do post e eu.
Snr Pina não devolva o dinheiro, dá ele para min que eu te fasso muito feliz
Para RC afinal mesmos os dois não se entendem.
Meu querido F.Leal, que não podes deixar a c.m.o. cair nas mãos destes abutres políticos.Sempre Leal.
Quem aprova parece-me que e a maioria que vota a favor e nao so quem se abstem ou vota contra nao aprova.
Se por acaso a CDU nao timha tido tempo de estudar os documentos o que acredito so podia ou abster-se ou votar contra, no minimo abster-se! Sabendo o que se sabe hoje e sabendo da ma fe entao so podia ser o voto contrario virem-se lastimar do anti comunismo da vontade de rir pelo passado recente de Olhao!
Sinceramente não morro de amores pela CDU, até porque devem estar esquecidos do projecto totalitarista que defenderam. Não significa isso que enquanto cidadão não possa haver convergencia de ideias nalguns pontos nomeadamente no que diz respeito à transparencia autarquica. Acho é que deviam estudar mais as materias em causa antes de se pronunciarem para não fazer muitas asneiras
Você que não acredita no pai natal
como pode acreditar que que a cdu come meninos ao pequeno almoço.
C.D.U É COLIGAÇÃO COM OS VERDES AMBIENTALISTAS.
P.C.P. É OUTRA COISA.
Em defesa da verdade, a promessa foi à 4 anos atras um quartel novo para os nossos bombeiros que são os unicos funcionarios que fazem o seu trabalho e não estão meia hora antes a lavar as mãos para sair. com esta promessa ganhou muitos votos.Pois este ano vai perdelos, entre familiares e amigos são uma boa teca de gente, e quem sabe as condições miseraveis em que trabalham como eu sei, é de bradar aos ceus, um quartel sem condições do seculo 21, e nem projectado para isso está, é provisorio à 20 anos. Será que estes homens e mulheres não merecem maior respeito do que têm tido até aqui?
Ao PB:
Tambem não acredito que comam meninos ao pequeno almoço, mas apenas por já não terem dentes. O PCP é de facto a CDU que lhe dá capa; a coligação foi inventada por o PCP não poder concorrer com o seu simbolo por ter sido proibido. Os ditos verdes são como as melancias: verdes por fora mas vermelhos por dentro. Não lhes vejo nenhuma acção ambiental nem em termos de educação, caso contrario a CDU não fazia tanta asneira.
Mas o que o post trata é uma realidade e não vejo como desmenti-la.
mau mau são empregos oferecidos pela cmo ao amiginhos das filhas, tipos que dã desfalques a bancos, um abalo muito grave que est´a deixar a fuseta em revolta.
mas onde andam os verdes da cdu?
a poluição na ria formosa é mais que muita e os verdes o que fazem?
Porquê que não falam da obra, e não é pouca que o PS tem feito em Olhão.
Este blog, é só má lingua, faz-me lembrar o programa televisão, AS NOITES DA MÁ LINGUA DA RTP-2
Nunca Olhão irá ser governado por outro partido que não o PS.
Mesmo com as aldrabices que inventam sobre o nosso Presidente.
Tenham juízo que já têm idade.
Os mer... do Somos Olhão,ainda vão presos por tanta calunía.
O nosso Presidente vai tratá-los da saude,já faltou mais. viva o partido que sempre ganhou as eleiçôes em Olhão, viva F.Leal viva PS PS PS.
hi , hi ,h i otário .... logo gritas leal em setembro , vão ter cá uma sorte nas eleições , creio que a derrota do ps em olhão sera a mais significativano país e o psd ha-de levar o recado também ...
ao comentador,das 22.05, também pode dar vivas aos psd e à cdu pois se estes dois partidos fossem oposição a sério há anos que o ps não ganhava as eleições.
agora que estamos à beira do fim de mais um mandato do ps diga-me lá quando é que o ps se ganhar as eleições pensa acabar com o esgoto do T da marina da horta da CMO entre tantos outros.que descarregam para a ria sem tratamento.
o que fez o ps para revitalizar a doca pesca,e o sistema de vendagem,pois o actual só favorece os compradores e não os pescadores que são obrigados a venderem em lota.
a doca de olhõ parece uma doca do 3º mundo toda esburacada,onde só arranjam os burracos quando recebe visitas de algum ministro o secretário de estado,já parece o H.D.F.onde tiram os doentes do corredor da morte ,quando vem algum ministro da saúde visitar o hospital de faro.
Olhão tem condições únicas para dar o salto em frente,no que toca ao turismo da natureza,mas não é construindo mamarachos como o marina village em cima da ria que se atrai turistas da natureza.
olhão tem condições excelentes para a ostricicultura,mas para isso a ria tem de estar despoluida,e criar-se mercados para que sejam os olhaneneses a exportar as sua ostras em vez de se deixarem escravizar por um expert francês como está a acontecer.
bom mas ao ps convêm que isso continue tudo como dantes e tapadinhos dos olhos para serem os mesmos a receberem os subsidios de U.E. em troca de votos,no ps.
Em Olhão não há nenhum partido credìvel, capaz de derrotar F.Leal e sua equipa, os Olhanenses sabem do bem que PS tem feito por Olhão.
Inventam tudo, até atentados ambientais,despesas de cortinados vejam bem se não haverá assuntos mais importantes, já não sabem o que inventar, coitados da baixa política até dão dó.
F.Leal vai ser novamente eleito, esperem para ver. PS PS PS
e os pópós que compram 3 e levam 4?
é melhor que os cortinados.
para quem foi o 4º pópó? adivinhem?
e são todos da mesma marca económica
Audio A4
O Srº (a) Comentador Floripes é outro dos coitados que vem para os blogs escrever do que não sabe.
Então queria que CMO, fosse fazer criação de ostras, dá vontade de rir, mais vale o que considera mamarachos, que estrumeira isto é outra,esgotos em Olhão são tratados para que saiba, a doca pesca não é da responsabilidade da cmo, mas mesmo assim foi a camara que mandou pintar. informe-se antes de criar falsas calúnias.
Olhão é cidade que dá vontade viver desenvolvida,arranje outros argumentos caluniosos que estes não servem.
Srº (a) CU CU, outra calunia infame
A cmo não nenhum audi A-4,tem sim 3 carros audi A-3
Informe-se antes de caluniar !
Falando do assunto que está fazendo furor na Fuzeta do mocinho do Barclays que roubou cento e tal mil euros segundo consta fez um favorzinho ao xico leal e vai trabalhar para a camara.Exactamente um favorzinho que o filho do Saul fez ai á uns aninhos para foder o gajo do BE.Agora adivinhem quem será que foi fodido pelo gajo do barclays?Este leal continua imparável domina tudo e todos pra foder quem lhe faz frente.Á atenção do somosolhao a contratação para a camara de um bancário promovido á custa de fazer um favorziho.Descubram quem foram os infelizes e vão ter uma surpresa
Já me tinham avisado que militante PS não entra em blogs da má lingua.
Caro Anónimo faça o mesmo, estes gajos querem é conversa, saia daqui
Sempre PS.
Srº Anónimo das 23.02, que anjinho é, que acredita que um funcionario de um banco rouba cento e tal mil euros, e não está preso?
Outra calunia de certeza.
O nosso presidente vai admiti-lo na c.m.o. pura alucinação.
Informático.
A podridão camarária pode fazer o que lhe der na telha, não há mal.
Os restantes são censurados e criticados pela miséria de lembe botas.
Querem-se posicionar como sendo pessoas idóneas, que merda de trapos que rodeam essa miseráverl câmara.
Srº Mateus, já vi que é barra em chavôes, mas isso é supostamente na CMO e em todo o lado.
Mude a sociedade se lhe fôr possìvel.
a cmo não tem de fazer criação de ostra(embora dois dos candidatos do ps ,à cmo o façam),o que a cmo devia de fazer através do seu gabinete de apoio à aquacultura era promover todo o marisco de Olhão e de o certificar como producto de qualidade(claro que para isso era preciso não haver poluição na ria ),e criar iniciativa em busca de mercados para onde os aquacultores de olhão pudessem exportar os seus productos.
custa muito entender isso?
pelo menos o ps não pensa assim pois desde o 25 de abril que está na CMO e nada tem feito para tal.
Ao anonimo das 23.30:faz-me lembrar o JP quando disse que a lixeira nova em Quelfes estava legal porque no país havia muitas nas mesmas condições; ou o Isaltino que acha normal não pagar impostos poeque os outros tambem não pagam. Para si como o país está podre~, cruzam-se os braços e não se faz nada. Estamos como no terceiro mundo.
Mas afinal no que fica isto a cdu está a favor ou contra o Polis? Sempre é bom saber de quw lado estão?
a cdu,é a favor do pólisria formosa por isso votou a favor na assembleia municipal de olhão.
ou será que estou enganado?
já o b.e. é a favor que o dinheiro dos contribuintes de olhão vá para o clube de futebol profissional cá do nosso concelho.e nesse caso a cdu é contra.
o psd esse não existe ,não fala nem,se pronuncia se é a favor,o apoio ao futebol profissional,mas pelos jeito é a favor pois a maioria dos seus autarcas apoio a proposta do leal de dar 900 000 ao sco.
Gostei, " só sei que nada sei" boa
Está a ver, eu tenho razão não há oposição credível na cmo.
Por isso mais uma vrz o PS vai ganhar em Olhão, Leal é imbatível.
Mesmo inventando calúnias, não chegam lá. PS PS
bem eu não sei se são calunias,que inventam sobre o leal.o que sei é que um grupo de cidadãos votantes em Olhão ,vez algumas perguntas ao leal,a ele não respondeu,e depois o C.A.D.A.
obrigou o leal a responder,e a dar aceeso a esses documentos,um deles é sobre as contas da fesnima em relação ao festival do marisco,parece que as contas estão esquecidas ,e a CMO este ano entrou com mais 650 000 para que este festival se realize.
o que é certo que esse festival do marisco em agosto e no sitio em que se realiza só faz uma grande confusão a quem nos visista e aos olhaneneses.
parece-me que o P.S.já devia ter escolhido um sitio para fazer o festival do marisco a feira de Olhão e todo o tipo d eventos que esta autarquia faz. pois cada vez que há um evento a alentexpo farta-se de factuyrar a montar e a desmontar barracas,sera que alguém ganha com isso?
Têm andado neste blog uns baratas tontas cor de rosa que já não sabem como defender o Pencas sem que acusem a outra parte de caluniadores; mas onde está a calunia? Podem desmentir por acaso que a construção a norte do parque do levante mereceu da parte do gabinete de urbanismo da CMO a indicação para alterar o projecto de arquitetura por as platibandas excederem os 50% do passeio, e não fez alteração nenhuma? Podem desmentir por acaso que o marido da arquiteta que emitiu aquele parecer, 50m mais à frente construi com as platibandas a sairem do passeio? Qual dos dois está correcto? Ou estarão os dois errados?
Srº(a)"so sei que nada sei" de facto não sabe mesmo nada sobre este assunto.
O meu querido amigo F.Ramires que é Presidente da A.M. Olhão,em reunião de partido e falando-se sobre estas matérias, argumentou :
Os documentos actas,recibos,facturas,enfim a panóplia de papel, que alguém queira consultar está ao dispor de qualquer entidade, embora haja documentos classificados que carecem de fundamentação para a mesma analise,é a lei.
Não se pense com isto que qualquer ignobil ressabiado,chega lá á secretaria da cmo e faz o que quer isto tem procedimentos, j´me.
a cmo se sente incomodada com pareceres de entidades que não têm cariz vinculativo percebeu?
Para o Srº Anónimo das 16.13
Isso é uma questão técnica, que a nós cidadão comum vemos dessa forma mas tecnicamente é outra, ficou a perceber? Se não marque na secçaõ obras da cmo, e consulte o dossier, vai ver que não tem nada de mal.
Há muita maldissência em Olhão, que não servem os interesses dos Olhanenses, acredite.
Será que isto não é vinculativo????
só gostava mesmo era de saber qual a razão que a feira de Olhão que estava no largo da feira,e depois dos pré fabricados,que foram oferta de um país nórdico(e que eram provisório de 5 anos),terem saido de lá, como é que não se voltou a requalificar essa zona para se voltar a fazer a feira de olhão e um grande parque de estacionamento,como fez faro com o largo de s. francisco.
aquele terreno era camarário,como é que foi parar às mãos do marine village? houve concurso publico?
qual o motivo que o antigo vereador de obras (mélinho) aprovou aquele empreendimento e depois da sua saida foi para lá trabalhr ou fazer uns gancinhos?
e o terreno onde estava a antiga estrumeira da CMO de quem era o terreno?quem o vendeu a CMO? também para esses terrenos houve concurso publico?
e pode-se construir em cima de uma estrumeira,como estão alguns blocos do mamaracho do marina vilage?
e as caves que estavam no projecto do marina vilage perque não foram feitas? será que é agora a CMO que vai construir um parque de estacionamento para servir esses senhores?
O local onde está construído o Marina Vilage está incluído numa Unidade Operativa de Ordenamento, a UOP2 do PDM de Olhão, e antes de qualquer intervenção no local deveria ter sido feito estudos+ plano+projectos e aprovado o que seria permitido aí construir, mas não, o presidente silvicultor permitiu aí o que muito bem lhe deu mais satisfação sem passar cavaco às leis.
Claro que há quem esteja a tirar proveitos e bem, mas não é Olhão de certeza absoluta.
Para Srº Anónimo das 18.45
Todos os Municipios, têm pratimónio próprio, esses terrenos de que fala foram pagos ao respectivo dono(lamento mas não posso mencionar o propriétario)mas deixo-lhe uma dica" os armazens instalados nesse terreno tinha o nome do propriétario)como lhe digo os terrenos foram pagos aos herdeiros, nada impede de cmo os renegociar com mais valias, ok
Todas as camaras fazem isto Lisboa, Porto etc.. é de lei.
Repare a verba destinada ao S.C.O.
era exactamente para compra deste tipo de terrenos.
As camaras não vivem so de IMI/IMT
Desculpe, fala de concurso publico de uma obra de capital privado? (GRUPO ESPANHOL).
A feira S.Miguel é em setembro até lá havemos de arranjar sítio para a colocarmos, ok !
Para VANESSA, é como lhe digo essa decisão não é vinculativa, ou não há instâncias superiores?
Para RC, deve saber penso que o PDM é "master" em relação ao uop2
na questão que apontou, não se justificava, tanto mais que todos os pareceres ccdr,pprf,icnb, creio foram positivos, portanto não há qualquer impedimento.
Vão aproveitando que estou de ferias, tenho por agora tempo para esclarecer qualquer coisinha ok.
Temos sempre o Isaltino , recursos e mais recursos ate a vitoria final. Deixem-se de tretas e digam mas e ao homenzinho para apresentar o que tem a apresentar porque senao..........ainda pode ir dentro e alguns de voces tambem por conivencia.~
Ja que se fala tanto da fesnima vi uma fotografia em que estavam as personagens principais, sera que o Sebastiao Coelho tambem vai comer o marisco ? Ou para ele as contas ja estao correctas? Ou tambem ja mudou de "luta"?
Se fosse do P.C.P. enterrava-me, então Sebastião Coelho que na AM criticava afalta de prestação de contas da fesnina, agora é o contabilista da fesnima fod....
Grandes vigas, falam do Jorge Coelho, e este ninguem fala já lhe deram tacho para se calar.
Meus queridinhos tá, vai lá vai meu benzinho.
Pensão Rosa
Rua Carlos da Maia, 56
8700-Olhão
Para se recorrer é preciso fundamentar o recurso.
Ora toda gente sabe que a CMO não tem como fundamentar o recurso que pretende fazer, mas mesmo assim vai fazê-lo no ultimo dia do prazo que tem para o fazer, só para dilatar a passagem para transito em julgado da decisão do Tribunal administrativo de Loulé, para depois das eleições.
Mas o mais certo é o recurso ser classificado como improcedente.
Oi Caras, me esqueci do contacto
para bater papo, aqui vai benzinhos
289-713831 Não esqueça não
Pensão Rosa.
Tchauzinho.
Para VANESSA
Está mesmo a perceber, enfim levou tempo mas percebeu.
Quando lhe disse que nada é vinculativo.OK !
O que eu percebi é que o cara está ferrado e já não tem como se safar agora o que lhe resta é adiar o inévitavel.
Depende da cor do juiz.
Medite nisto, Fátima Felgueiras
Isaltino Morais
Ambos com processos,do mesmo cariz
Fatima ainda com mais processos que o outro.
Uma é absolvida (FÁTIMA)
Isaltino é condenado.
O que depreende daqui?
Nos sabemos que a puta sou eu, mas tambem é verdade que há muita promiscuidade nos mais variados sector da sociedade portuguesa, ele é empreiteiros que são casados com arquitectas da CMO, ele é presidentes que comem secretarias, ele é frmaceuticos que vão para a direcção de lares de idosos para fazer negociatas com os medicamentos, e outra relações pouco naturais, pois talvez alguem mexa os cordelinhos para ajudar o Chico a descalçar esta bota.
Por isso vocês povo de Olhão é que devem castigar o Chico não votando nele.
Para Vanessa,
Se não fôr ele é outro nas mesmas circunstâncias.
Repare que todos os politicos com poder,aonde chegam tendem arranjar equipas de trabalho (PROTECÇÃO)
Depois é fácil, eu presidente assumo políticamente os v/erros (testa de ferro) em troca a equipa dá-me o controlo (trabalho)
das áreas de intervenção, nada é feito sem meu conhecimento, lucramos todos.
Quando a coisa dá para o torto o testa de ferro é que paga (o presidente)quando quer lixar alguem mande a equipa, fico na sombra.
Penso que é assim que funciona.ok
Queridinhos, não vai esquecer a PENSÃO ROSA, não vai não.
Fico bué de feliz de vos ver tá.
Vou botar o nº para bater papo com você tá-289713831.
O comentador vem defender o quê? Que as platibandas devem exceder os passeios? Ou uma habilidade para contornar os regulamentos? Olhe que a CMO não dá acesso aos documentos nem após a intimação judicial; também é problema tecnico? E os predios sem elevadores tambem são tecnicos? Talcez seja é defeito dos tecnicos! Quando chegar a hora haverá quem decida se é tecnico ou algo mais e está mais proximo do que pensam
O dr. Ramires já vestiu a camisola de quase todos os clubes, não porque goste deste desporto mas porque funciona como o catavento; vira-se consoante está o vento. Mas com tanta prosapia veremos se F. Leal será ou não obrigado a ceder todos os documentos solicitados.
Mas pensem bem; então acham que não há mais recursos do que estes para ultrapassar esta situação? Desenganem-se que é apenas uma questão de tempo
No joanal Barlavento, Macario diz que se fôr eleito as casinhas das ilhas não vão a baixo; mas então e o que fazem às verbas destinadas a esse fim? Ou será que passadas as eleições vem desculpar-se com o POOC e dizer que não conseguiu impedir o bota-abaixo?
Na quintq do Apolinario publicada no Correio da Manhã verificamos a satisfação do homem na aprovação do Polis; então e como vai ele apelar ao voto das pessoas que têm casinha nas ilhas?
Este carnavsl eleiçoeiro está deveras interessante
Para o comentador das 19.34:
Vai nessa que vais longe; mas onde diabo foram agora descobrir o dono do terreno? Pelo vistos estão mal informados. Nem os serviços do KGB requisitados pelo Leal sreiam capazes de tamanha contra informação. Mas se está tudo tão certinho porquê tantas preocupaç~pes? Vá lá durmam descansados porque têm muito tempo de insonias pels frente a ler e reler jornais e o TIO PATINHAS
olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense .
olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense .
olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense .
olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense . olhanense .
O comentador das 20.57 desconhece que não foram pedidos pareceres a nenhuma das autoridades que menciona. E sendo verdade que se pode construir mesmo sem PP o indice de construção e as cerceas teriam de ser outras por razões tecnicas.
Com tanta desculpa até aguça o apetite para o conteudo dos documentos pedidoa pelo SO!
ó eu sei que nada sei , nao venha para aqui dizer que o bloco de esquerda apoia com a contribuiçao dos tais 900.000 euros para a melhoria do josé arcanjo que isso não é verdade , pelo menos não foi o que eu li no blog do b.e
o b.e.,não apoia com 900 000 mas apoiava se fosse a vereação do b.e. o resto é cantigas.para enganar o zé povinho
se é ilegal tanto é 900 000 mil euros como é 1/3,a lei de bases de apoio ao pesporto diz que as autarquias não podem apoiar actividades que bebeficiem o futebol profissional,ora as obras do estádio j.arcanjo.
é para uso exclusivo da equipa de futebol profissional do sco,logo é ilegal
Muito bem,´só sei que nada sei"
Ana Drago, presidente de camara Salvaterra Magos, autoriza e promove touradas na cidade que preside.
A mesma senhora enquanto deputada na assembleia da republica,vota contra as touradas, vai um cidadão perceber isto.
Não fico admirado se em olhão elegerem alguem do B.E. não tenham as mesmas confusões.
se votarem em mim.não há touradas em olhão pois meto os bois toods no matadouro antigo de olhão,isso se c CMO não o vender antes como fez com os terrenos da antiga feira e estrumeira.ao pé da safol.
Srº Anónimo, diz muito bem, alguem percebeu a posição do B.E EM OLHÃO na questão das verbas ao SCO.
Valha-me S.António quer este pessoal ser eleito para CMO.
É por estas e outras que o cara dura, vai manter-se na presidencia.
Uns votam o polis e depois não têm a dignidade de assumirem o erro fo.... Outros não são carne nem peixe, leia-se"apoiamos verbas ao SCO MAS SÓ ATÉ 180.000 EUROS) BE
tanto é irregular 180.ooo euros como 900.000.
Depois vem o PSD actual que tem o nome de oposição,mas na verdade mais pareçem Socialistas não se distinguem.
É por isto que F.leal ganha as eleições á 30 anos.
Para J.Valério, não me diga que se fôr eleito deixa, a actividade taromaquica, olhe que os toureiros ficam tristes.
e vai continuar a ganhar pois a oposição em olhão é uma treta.
o psd começou a colocar cartazes,dizendo nós acreditamos!
mas acreditam em quê no pai natal?
por tudo isto olhão vai continuar na merda como está pois é o concelho do algarve com maior percentagem de desempregados ,quase 3000 e em pleno verão.esperem,pelo inverno,e pelo fecho da Ali Super o fecho da macro e de mais uma ou 2 industrias em olhão e verão o desmprego aumentar para perto dos 5 mil em olhão.
mas entretanto o leal gasta 900 000 euros com o sco 650 000 com o festival do marisco mais 20000 com a Marisa já não falando com todos os barretes actuar para distrairo o zé povinho,pos é gastar até ás eleições entretanto a escola prometida não vai abrir,e outras escolas do concelho estão em risco de fechar por falta de verbas.
não é assim óLeal?
ou não dizes nada?
caladinho como toda a corja socialista.
ó homem que guia tu também mamaste bem de alguns negócios do cara dura,tá-te a faltar alguma comissão?
setens coragem denuncia os negócios do cara dura no olhão livre,e verás se ele te paga ou não?
Assim é que é falar "OIGA "
Vá diz lá, se tens coragem.
Alô queridinhos,estou pensando que botaram esquecimento em mim~
Faz ontem 1 dia que falei p'ra vocês, vá lá então caras
Pensão Rosa tá
Rua CARLOS DA MAIA Nº 56 NÃO VAI ESQUECER NÃO 289.713831
Fico esperando tá.
Fod... deves ter alguma comissão
aqui tratamos de assuntos sérios brincado tá com a puta da tó mãe tá
Enviar um comentário