quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

OLHÃO: CÂMARA DESPEZISTA


`Já vem de traz o despesismo da Câmara Municipal de Olhão, para satisfação de clientelismos partidários, agora reflectidos nesta rectificação ao Orçamento de 2011.
Na rubrica de Encargos das instalações pode constatar-se a dotação final de 1.599.000.00 euros, dos quais, 262.000.00 são inscritos como reforços.
O que acontece é que a Câmara tem vindo a alugar ou sub-alugar espaços e mais espaços, alguns configurando verdadeiros cambalachos, sem ter em conta os custos que isso representa para o erário publico, e que agora, em tempo de vacas magras, vem pôr a nu, a politica desastrosa da gestão camarária socialista.
As instalações até há pouco ocupadas pela divisão de desporto, estavam sub-alugadas a Joaquim Fernandes, conhecido militante socialista, pela modica quantia de cinco mil euros mensais, quando aquele não pagaria um quinto do valor de renda. Bom negocio para o Botinas, mas uma ruína para o Município. Mais recentemente e com a criação da Ambiolhão outro cancro surge com esta verba de 262.000.00 de encargos, desconhecendo-se por ora o senhorio e as suas ligações ao elenco camarário.
Quando uma câmara, entre a rede de espaços que ocupa como inquilino, assume encargos na ordem do milhão e meio de euros anuais, perguntamos nós se não seria bem mais simples e benéfico para o Município a construção de raiz de um edificio expressamente concebido para albergar o maralhal inventado? É que as rendas pagas em três anos, quatro milhões e meio, daria para a construção de um edifício com 4.500 metros quadrados, à razão de 1.000 euros/m2, porque esta cambada tem de funcionar no luxo, logo numa construção com algum requinte.
Claro que o dinheiro não é deles e por isso não lhes custa pagar, uma vez que somos nós, munícipes, que temos de levar com os aumentos das taxas, sejam elas de águas ou de IMI. Cabe ao Povo de Olhão pôr cobro a esta politica correndo com os políticos de merda e o partidos que os suportam, instalados na autarquia.
O POVO DE OLHÃO TEM DE REVOLTAR-SE CONTRA A TIRANIA E OPRESSÃO INSTALADA NA CÂMARA MUNICIPAL. REVOLTEMOS-NOS!

2 comentários:

mateus disse...

Que tipo de "gerente" de falências se encontra instalado no Palácio Branco?

Se não há manifestações da população do concelho é porque tudo vai bem.

Assim, que pagem as "gestões" escandalosas, mas todas "dentro dos parametos da lei", nada de falcatruas, como se constata.

Há grandes portugueses!

Neste miserável país, "quem não rouba nem herda, não tem senão merda"!

Eu fui convidado pelo Mor do Palácio Branco, recusei, pois prefiro dormir sem sobressaltos, ou andar com sedativos no bolso.

É mais rentável estas "gestões limpas" pois é de fácil maneio e distribuição.

Ainda há alguma instituição que dê
crédito à CMO?

O "trabalho" que o Mor tem desenvolvido em prol do concelho de
Olhão, tem sido feito com DETERMINAÇÃO, COMPETÊNCIA e HONESTIDADE.

VIVA O MOR!
VIVA A DETERMINAÇÃO!
VIVA A COMPETÊNCIA!
VIVA A HONESTIDADE;
VIVA A CORRUPÇÃO!
VIVA OLHÃO!

JMateus

mateus disse...

Os olhanensese que paguem e não bufem!

Com DETERMINAÇÃO, COMPETÊNCIA e HONESTIDADE, o Mor do Pal´cio Branco, tem dado aos Olhanenses melhores condições de vida, modernidade e desenvolvimento.

Um aparte, eu penso que isto que disse só é aplicável no tocante ao mau cheiro e à merda que abunda no concelho.

VIVA O CHIC LIALI!

O resto são tretas.

JMateus