terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia 8 de Março sai de casa vem para a Estrada e Luta,contra as portagens na Via do Infante!!

Via do Infante: Buzinão e marcha lenta contra portagens chega ao aeroporto
27-02-2012 7:57:00

Um novo protesto organizado pela Comissão de Utentes da Via do Infante realiza-se a 8 de março, 2pela suspensão imediata das portagens na Via do Infante” com mais uma marcha lenta e um buzinão, chega ao aeroporto de Faro.
portagens-buzinao-8março12.jpg
Ver Galeria

A partida da marcha lenta será às 16h30 de Boliqueime seguindo pela EN125, em direção à capital algarvia, mas com um desvio pelo acesso ao aeroporto.

A marcha termina na rotunda de entrada oeste da cidade, junto ao Fórum Algarve e Teatro das Figuras.

Noticia retirada do Observatório do Algarve on line

Nota do Olhão Livre: Só o povo Algarvio, pode e tem de lutar pelos seus direitos, saindo à rua e boicotando as portagens, seja ela a forma de boicote que for.Não podem é esperar mais,e alimentar esperanças, por quem foi eleito pelo Algarve para o parlamento, pois os deputados eleitos do PS e do PSD e do CDS já votaram a favor das portagens, contrariamente ao que pregoavam em campanha eleitoral.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda hoje o Correio da Manhã, nas notiçias do Algarve, escreve que a água e o resto vai aumentar 3.8% na cidade rica e prospera de Olhão, capital do rendimento minimo e desemprego.
As pessoas reclamam e falam por trás, mas nada fazem?
Com muito custo a maior parte da população paga a água já com muita dificuldade agora que será mais cara, mais dificil será? sem contar os inumeros enganos que houve nas faturas em que muitos pagaram somas bastante elevadas, mas infelizmente como dizia atrás nada se faz?