sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OLHÃO: PORQUE CUSTA TANTO A AGUA

Bem se esforça a Câmara Municipal de Olhão para explicar o autentico roubo que representa a facturação da agua, omitindo porque a paga tão cara à Aguas do Algarve, empresa da qual é accionista.
Os mamões que estão à frente da Aguas do Algarve, o presidente e os seus dois vogais executivos têm de remuneração fixa efectiva, somados apenas 269.767 euros.
E como se tata de gente fina, em plena crise, alugaam nada menos que duas viaturas de "serviço" da marca BMW que custaram nada menos que 64.811 euros.
Como o serviço que a Aguas do Algarve é de alta qualidade criminosa ambiental, necessita de muita gente para pensar e pouca para trabalhar, que as ETAR tresandam de merda. Assim tem 107 tecnicos superiores e de pessoal administrativo e operacional 71, que custam a modica quantia de 3.428.280 euros.
Porque precisam de branquear as suas actividades, de ludibriar o Povo, com os custos da agua, gastaram na comunicação social apenas 13.993.75 euros.
Bem podiamos acrescentar os lucros da Aguas do Algarve mas achamos que estes numeros falam por si. E como se isto não bastasse, a mumia que preside aos destinos da Câmara Municipal de Olhão, inventou uma tal de Ambiolhão, onde só o director financeiro, que afinal parece continuar em exercicio apesar do pedido de demissão, com o salario de 2520 euros, para alem da admissão de outro pessoal com cargos pomposos, como responsavel pelas compras, ou ainda de pessoas que nem sequer prestam serviço na empresa de que é exemplo o assessor de imagem do vice-presidente.
A canalha é toda a mesma no que toca á repartição do bolo resultante do saque ao bolso do cidadão. É o soma e segue de gamanços atraz de gamanços aos municipes.
Porque a Cãmara de Olhão se tem ufanado de ser a que taxas mais baixas pratica entre a vizinhança, daqui lançamos o repto aos demais algarvios para contestarem junto das suas autarquias o roubo e exploração de que são vitimas na factura de agua, saneamento basico e residuos solidos.
A petição pela convocação de uma Assembleia Municipal Extraordinaria para se discutir esta materia continua a sua marcha e só parará quando tiver as assinaturas suficientes para obrigar a escumalha politica a marcar a dita Assembleia.
As populações têm o direito de se indignar e revoltar contra os autenticos roubos que representam o agravamento de taxas e impostos, devendo organizar-se para dar luta a estes gatunos.
FAZ COMO EU! INDIGNA-TE! REVOLTA-TE!

Sem comentários: