sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SOS Barra da Fuzeta!É assim que o governo diz que aposta no MAR, deixando os pescadores sem Barra?

Este post, é a transposição de um comentário que nos enviaram.Pensamos que é tempo de alguém de bom senso resolver de vez os crimes cometidos na Barra da Fuzeta e chamar à pedra que gastou, Engenheira Valentina Calixto que gastou, mais de 10 milhões de €, em Fecha r a Barra que o Mar abriu contrariando as directivas da Ministra Lurdes Pássaro e do Técnico da ARH, Engenheiro, Sebastião Teixeira, que era afundar a Barra que o mar abriu e o POLIS fechou!

"Este comentário nada tem a ver com este assunto, mas merece ser denunciado!
Esta tarde, passeando na praia dos Tesos, com a maré baixa, está um barco da Fuseta, ancorado na ria há saída da nova barra, aquela nova obra de arte, está completamente assoreada, em breve poderá passar-se a pé, tal é a quantidade de areia na saída para a ria.
Os pescadores, só poderão sair com a maré alta, uma verdadeira vergonha, como aquele barco ali retido, não compreendo porque os pescadores e donos dos barcos, não se manifestam e chamem à responsabilidade a pessoa responsável por aquela vergonha, em que se esbanjou milhares de Euros ou seja a mulher de farta cabeleira ou seja a D. Valentina Calisto, ténica altamente qualificada, que se fosse noutro Pais, há já muito que teria sido corrida do cargo que ocupa, tal a quantidade de disparates cometidos.
Mas aqui, não se compreende, mesmo com novo Governo ela continua, será que a nova Ministra do Ambiente, a Cristas está ao corrente destas situações ou terá que ser informada?dos milhares de Euros gastos e que passado tão pouco tempo se encontra naquela triste situação-
O povo, tem que protestar, chamar as Televisões e mostrar o descontentamento, senão nada se faz?"

17 de Fevereiro de 2012 18:07

Sem comentários: