segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ministro do ambiente presente na destruição da Praia Dona Ana,para salvanguarda de construções ilegais em DominioPublico Maritimo!

O ministro Jorge Moreira da Silva, também conhecido na Ilha da Culatra, pelo Jorinhe que é má pequene que um bague de milhe,  no mesmo dia que anunciou que as demolições na Ria Formosa, em Domínio Publico Marítimo, eram para continuar, fez questão de estar  presente na destruição da Praia Dona Ana, em Lagos,considerada  uma das Praias mais bonitas do mundo.
Tais obras de recarga de areias é simplesmente para salvaguarda de um edifico ilegal  construído em Dominio Publico Maritimo, e em risco de ir pela falésia abaixo.
O que mostra bem que a Lei do D.P.M. para essa amostra de ministro,  não é igual para todos os cidadãos em Portugal!
 


 
Não foi por acaso que ele esteve presente,pois o que ele foi lá fazer foi nem amis nem menos dizer assim gastem lá o dinheiro publico a fazer de contas que estamos interessados na segurança daspessoas e bens, quando afinal de contas o que se passa na destruição da Praia Dona Ana é simplesmente a tentativa de protecção do Edifício Montana  de 6 pisos construído ilegalmente em cima da arriba de uma falésia,ou seja em terrenos do Domínio Publico Marítimo.
E vem essa meia leca ameaçar, perante o deputado Cristóvão Norte e quejandos,  que até as construções do lado  Oeste do Farol iriam no futuro ser demolidas.


Será que JOrge Moreira da Silva  não tem um pingo de vergonha nas fuças?
Contra a destruição do Algarve  por políticos vendidos a Luta tem de continuar!
Fotos tiradas da página do f.b de Jorge Palma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tem vergonha na cara mas tem casa de férias no Ancao, segundo julgo saber.
Era boa ideia fazer uma tomada de posse administrativa simbólica da casa deste senhor e do Sebastião come tudo Teixeira e outros elementos do Polis, para eles saberem o que custa.
Simbólica claro, e sem violência nem destruição, obviamente...

Anónimo disse...

O gang mafioso mais refinado que alguma vez abocanhou o Estado.A arte de mentir levada ao mais alto grau de perfeição.