sexta-feira, 8 de maio de 2015

Passos Coelho, vem ao Algarve lembrar Sá Carneiro ou elogiar o gang mafioso de Dias Loureiro e Companhia?

 O texto abaixo publicado é de Luis Alexandre e nele pode-se ler o que vem Passos fazer ao Algarve.

"O que quer Passos do Algarve?
É já amanhã que o chefe do Governo déspota que nos desgoverna a soldo de interesses estrangeiros, liderados pela Alemanha, vem a Faro para ser aclamado pelos boys e incitá-los a lutarem para não perderem os tachos distribuídos. O nosso primeiro vem comemorar os 40 anos de continuação da ANP por outros métodos, elogiando um filho ilustre da cartilha - Sá Carneiro -, tal como elogiou duas vezes e por escola de alma, o ladrão Dias Loureiro.
A família local está ao rubro com a visita, naquele consolo da rua lhes lembrar o estado lastimoso a que chegou o Algarve, enterrado na condição da maior taxa de desemprego, roubo dos salários e reformas, cuidados de Saúde precários com horários para estar doente, sazonalidade e desvalorização salarial, poluição da Ria Formosa, sucesso das empresas de trabalho temporário, desertificação e desmazelo quase generalizado das cidades e das estradas... enfim, o nosso descontentamento!
É neste contexto que o senhor Tecnoforma vem vender o seu peixe... talvez deva dizer o seu livro... sabendo de antemão que não deverá mostrar a cara fora das fileiras...

LA Maio/2015"

Claro que a resposta a essa visita só pode ser uma, e os verdadeiros algarvios,que sentiram e sentem na pele os roubos do Pedrocas,  sabem bem qual é.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem conhece o senhor Luís Alexandre tem que lhe dar os parabéns.
Homem muito contra o sistema mas a ultima vez que o encontrei estava de ferias no Brasil não falando em outra viagens pelo mundo.
Homens destes é que o país precisa não falando nos negócios em Albufeira.
José de Albernoz

Anónimo disse...

Pois, pois senhor Luís Alexandre!!!!!!!