sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

OLHÃO: PRESIDENTE DE MERDA

A partir do inicio de Fevereiro começa a funcionar o balcão unico na Câmara Municipal de Olhão. Nada teria de anormal, não fora o timing e o que ele esconde. É que, para chefiar o dito balcão, foi nomeada a actual secretaria do presidente em exercicio, Francisco Leal, quando o lugar devia ser preenchido por um tecnico superior.
A mumia presidencial tem por habito brindar alguns funcionarios, neste caso até nem é pelo cartão do partido, mas por outras razões, com a atribuição de lugares inventados. Sabe-se que o presidente tem poderes para nomear quem quizer e entenda ou classificar as funcionarias com a nota execelente, e com isso assegurar-lhes uma promoção. Agora nomear alguem que não tem capacidade tecnica para o lugar parece despropositado e cria problemas entre os colegas preteridos.
Com estas mudanças, tambem virá uma nova secretaria pessoal.
Como um mal, nunca vem só, o pessoal do balcão vai estar obrigado ao uso de farda, tambem ela um luxo, que os funcionarios merecem, mas despropositado para a situação economica da autarquia. É que as fardinhas foram encomendadas na Maximo Dutti e só falta levantar quando forem pagas. Desconhece-se o autor da sujestão, mas tudo leva a crer que dentro da Câmara Municipal, há quem mande mais que o presidente e esteja na origem da ideia. Recalques, actos de afirmação, exibição de poder e outras malandrices de quem detem o Poder.
Para o municipe seria bastante mais interessante a forma como é tratado na Câmara do que a farda do funcionario. Por outro lado, é do conhecimento publico que a Câmara de Olhão está falida, que todos os anos tem de fazer aprovar orçamentos rectificativos e pior que isso na mingua das receitas da construção assalta os municipes na factura da agua de forma muito mal explicada.
Neste contexto, em lugar de dar a notinha de cinco ao Verissimo, bem poderia nomeá-lo para a chefia de um qualquer departamento que certamente não faria pior do que este presidente.
Uma palavra tambem para os boys socialistas sem ideologia, mas vaidosos e avidos do exercicio do Poder, que permitem que este gajp continue manobrando os cordelinhos, colocando o seu pessoal de confiança em postos chave e que no dia da mudança de cadeiras, custará mais uns milhares de euros ao municipe.
Quem suporta as traquinices destes politicos de merda?
O Povo de Olhão merece mais e melhor!
OLHANENSES, REVOLTEM-SE PORRA!

3 comentários:

Joseduardo Costa Vieira@gmail, com disse...

Se isto é verdade, eu tambem digo PORRA. È bom que isto seja dito assim, para mim isto è a demogracia a funcionar

Anónimo disse...

Alguem pode dizer o porquê de um funcionário camarário, proprietário de um café, poder fazer baile dentro do mesmo, com musica atá às tantas e nenhum fiscal faz nada. Mais grave, quando esse funcionário mora perto do mesmo, e existe uma cratera na estrada e ele ignora

Anónimo disse...

Aquando a leitura desta publicação tornou-se imprescindível nao deixar aqui um (breve) comentário.
Para começar, a actual secretária do senhor presidente manifesta há longos anos todos os requisitos necessários para coordenar o balcão único.
Seguidamente, acho incrível como tenham acesso a informações tão privadas e insignificantes como os fatos comprados na Massimo Dutti, querem ser dicretos mas assim não estão a consegui-lo, pois, tal informação só pode vir de dentro da própria câmara. Isto prova que as funcionárias têm muito pouco para fazer e então ocupam o horário de trabalho com assuntos alheios. Acho a ideia dos fatos excelente pois é vergonhosa a forma como algumas funcionárias se vestem para estar atrás de uma secretária a atender a população.

Por último, que credibilidade querem ter escrevendo com erros ortográficos? 'sujestão'? isto entra no novo acordo? em vez de perderem tempo aqui deveriam aprender a escrever, o que vos parece a minha SUGESTÃO?

Deviam ter vergonha, bando de inúteis.