segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OLHÃO: TRAFULHICE DE VEREADOR

O vereador da Câmara Municipal de Olhão, João Pereira, sem pelouro ou partido mas solidario com os seus comparsas de vereação no combate à população de Olhão, foi apanhado de calças na mão, fazendo uma ligação directa à rede publica de aguas, no intuito de fugir ao pagamento da mesma.
Vem de longa data as trafulhices deste vereador, mas agora que se apresentava ao Povo como seu grande defensor, a pontos de criar um pasquim que na unica edição dava honras de primeira pagina, à falta de transparencia na Ambiolhão, não passaria pela cabeça de alguem que o anedota se fosse pôr a jeito e apanhado com a mão na ratoeira.
À semelhança de um qualquer Almeida ou de outros do mesmo quilate, roubando do dominio publico, aquilo que todos nós pagamos com custos agravados por estas "perdas de agua na rede". Com que moral vai este trafulha discutir a tabela de taxas de agua, saneamento basico e residuos solidos?
Gente desta só serve para descredibilizar aqueles que se levantam contra uma Cãmara transparente.
Importa agora saber se a Ambiolhão apenas interrompeu a ligação ou se, e dando cumprimento ao Regulamento das taxas, aplicou as coimas previstas. Numa outra situação, a vereação da Câmara e simultaneamente conselho de administração da Ambiolhão não perdoaria, mas tratando-se de um vereador é bem possivel que não seja aplicado o regime sancionatorio.
Ao caga-milhões em vereador, sempre candidato à troca de ladrões em qualquer instituição, publica ou privada, recomendaria a suspensão do mandato, no que muito xinceramente não acredito. Afinal, o que o distingue dos outros? A mesma porcaria!
Aos olhanenses, fartos de ser roubados pela escumalha politica, resta-lhes mostrar a sua indignação e revolta subscrevendo a petição em curso para a realização de uma Assembleia Municipal Extraordinaria onde seja discutida a tabela de taxas de aguas, saneamento basico e residuo solidos.
Assina a PETIÇÃO! Todas as manhãs desta semana junto à Ambiolhão e sábado no meio dos mercados, estaremos presentes para a recolha de assinaturas. Junta-te a nós!
UNIDOS VENCEREMOS!

9 comentários:

Coelho. disse...

Suponho que o autor do Post onde diz "uma Câmara transparente" queira dizer uma Câmara muito pouco transparente,pois é essa a prática da C.M.Olhão quando questionada pelos cidadãos.
Esse vereador só engana que quer ser enganado,mas o futuro dele há muito que está traçado,e tarde ou cedo deve de apanhar umas pazadinhas pelo lombo,para ver se tem vergonha do que anda a fazer às pessoas.

Almerindo disse...

A ambiOlhão não pode aplicar coima nenhuma a esse vereador pois "ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão"

Anónimo disse...

Provavelmente isto também será interessante explorar: http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=275958&lk=srch

Anónimo disse...

Finalmente se começa a fazer luz sobre o veriador João Pereira e outras mais situações deste individuo virão a lume,este era o tal que comentava neste blogue com um palavreado asqueroso e que se intitulava de Mateus.O blogue tem vindo a melhorar substancialmente,bem haja.Rita

Candinho disse...

"Cego é quem fecha os olhos para a realidade e covarde é quem aceita todas as situações sem manifestar a sua opinião"

A maioria das pessoas é cega por natureza e covarde por opção. Nada me deixa mais nervoso do que a preguiça de fazer o que é certo." "Cego é quem fecha os olhos para a realidade e covarde é quem aceita todas as situações sem manifestar a sua opinião"

A maioria das pessoas é cega por natureza e covarde por opção. Nada me deixa mais nervoso do que a preguiça de fazer o que é certo." Kazu*

Anónimo disse...

Precisa-se de provas concretas !

Anónimo disse...

Como è que a Nely tinha os olhos quando apoiava este veriador cegamente,parecia que estava cega."Sò não vê quem não quer ver".Até montou um escritório para o dito cujo,onde este recebia os munícipes intitulando-se de seu defensor.A verdade è como o azeite e diz o outro que è preciso provas,ainda mais?Ou será que o outro è o Mateus?
Rita

Anónimo disse...

Esse senhor que se cuide, ou ainda aparece numa valeta qualquer em qualquer dia destes...

idalia disse...

mas este parasita (JOAO PEREIRA)ainda continua a ser vereador da camara?
ainda nao lhe deve ter chegado o que eu publiquei porque cada vez à mais
Este ordinario continua uma e outra vez e as pessoas que o apoiam sao uns ignorantes estupidos que caem no conto do vigario.