quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OLHÃO: CÂMARA TRAPALHONA

"O organizador do evento, Carlos Rosário, defendeu o mesmo, revelando que “a maior parte dos restaurantes da baixa de Olhão, que normalmente costumam fechar na noite de 31 de Dezembro, este ano vão estar abertos e já com muitas reservas. Todos ganhamos!, disse o empresário, que garantiu que este é um investimento exclusivamente privado, de sua iniciativa, e que implica um investimento de 75 a 80 mil euros"
Este trecho foi extraído de http://www.cm-olhao.pt/listar-artigos/621-este-ano-o-maior-reveillon-do-algarve-e-em-olhao e portanto não podem dizer que estamos a inventar, porque nessa matéria não há como os eleitos locais na CM Olhão.

A questão é que a Câmara Municipal através da sua empresa municipal, a Mercados de Olhão, "comparticipou" com 75 mil euros, ou seja pagou a totalidade do investimento. Estando a Câmara Municipal à beira da falência, recorrendo sistematicamente aos dinheiros da Ambiolhão que nós, munícipes, pagamos na factura da agua, e que põe os olhanenses à beira de um ataque de nervos, não se compreende que a autarquia assuma os custos de um investimento "exclusivamente privado".
Tal só será compreensivel, à luz da campanha eleitoral que para o partido no poder autárquico já encetou. Roubam ao Povo para gastos em festas, festinhas e festarolas, como se o Povo não estivesse à mingua dos tostões que lhe sobram.
Já o dissemos por varias vezes que nada temos contra este ou outros eventos de iniciativa privada, desde que sejam salvaguardados os interesses públicos, ou seja o nosso dinheirinho.
Aumentos da agua e do IMI como recentemente foram aprovados para gastar em campanhas eleitorais que apenas servem o partido de poder é criminoso, o que não espanta.
Curiosamente o empresário que prestou tais declarações e que assume a responsabilidade pela realização do evento, foi funcionário da autarquia e é cunhado do presidente do concelho de administração da Fesnima, outra empresa municipal. Haverá quem diga do trafico de influencias, que não nós. Simples coincidencia.
António Pina, pai e filho, um ex que teve grandes responsabilidades politicas regionais e o outro enquanto candidato á presidência da Câmara Municipal, bem se esmeraram, desdobraram, para o sucesso do evento, que afinal resultou num flop de tal modo que desta vez não divulgaram os resultados à comunicação social regional.
De flop em flop vai andando a gestão autárquica. Não tiveram dinheiro para realizar a centenária Feira de S. Miguel por causa da Lei dos Compromissos, mas souberam-na contornar para gastar este dinheiro.
Os olhanenses estão fartos desta cambada, que vive na maior, que esbanja os parcos recursos disponíveis, que assalta os munícipes em tudo quanto é taxas, para depois se deliciarem com almoços e jantares de comitivas e em representações mui duvidosas.
O Povo de Olhão está indignado com os seus autarcas mas vai larvando o sentimento de revolta, até que um dia...
REVOLTEM-SE, PORRA!


2 comentários:

Anónimo disse...

denucia interessante mas tem alguma prova como a empresa municipal deu esse dinheiro .. nao estoua duvidar da sua palavra pois ja vi aqui muita coisa por si denuciada mas era bom credebilizar as suas afirmacoes
cumprimentos
e sim revoltem-se porra

Anónimo disse...

a camara de olhão está infestada de gente pôdre não só no poder mas também na parte operacional.
Basta verificar em todas as ilhas da armona e farol, culatra, os servicinhos que lhes rendem milhares de euros ao ano.
sim é verdade,e a eles juntam-se funcionários da EDP entre outras,
isto é do conhecimento geral,
O POVO QUE PAGUE IMPOSTOS E O RESTO É PÓ BOLSO DOS CHORÕES QUE NADA FAZEM Á ESPERA QUE CHEGUE O FIM DE SEMANA PARA IREM GANHAR MUITO MAS MESMO MUITO DINHEIRO E O CABEÇA DE CARTAZ DO PSD OLHÃO SABE QUE ISSO ACONTECE POIS TEM TAMBÉM UMA CASA NA ILHA.
E AGORA QUEM LER ISTO OU FICA SURPREENDIDO OU ASSUSTADO,NÃO ME INTERESSA QUEM FICA SURPREENDIDO MAS QUERO VER QUEM ANDA ASSUSTADO,HEHEHE......

BREVEMENTE HAVERÁ MAIS NOVIDADES,
FOTOS,VIDEOS A APARECEREM NO BLOGUE HUUMMMMM QUEM SABE ,
ATÉ BREVE,
E TENHAM MEDO,
TENHAM MUITO MEDO,

ASS: OLHO DE FALCÃO