quinta-feira, 11 de julho de 2013

OLHÃO: PSD COMPRA VOTOS

Em período de campanha eleitoral, vale tudo até tirar olhos. Fomos informados que o candidato social democrata à Junta de Freguesia de Moncarapacho, ao estilo dos socialistas na Câmara, andou a oferecer quinhentos euritos por algumas associações da Fuzeta, no sentido de angariar votos, que de outra coisa não se podia tratar.
O candidato é secretario da Junta e não se sabe se a oferta foi a titulo pessoal, em nome da Junta o que era inadmissível ou do PSD. Seja de que maneira for mostra bem como se faz politica neste recanto mouro. Não se tratam os problemas das populações, antes se oferece dinheiro, tentando corromper a dignidade das pessoas que dirigem as associações. É uma outra forma de corrupção, mas que ilustra o caminho traçado para a governação social-democrata, caso ganhasse as eleições autárquicas no concelho.
Em 2005, foi aprovado a Declaração de Impacto Ambiental do pequeno Porto de Pesca da Fuzeta, e quer o Partido Socialista, quer o Partido Social Democrata nada fizeram para que as obras andassem, e se por acaso as fizessem, o porto seria votado para o sector turístico e nunca para a pesca.
Da barra, uma velha aspiração, reivindincação dos pescadores da Fuzeta nem uma palavra, prometendo pelo contrario a extensão do caminho de ferro sem consulta previa da empresa que os explora. Aldrabão sou eu e não minto tanto. A população da Fuzeta deve desvalorizar as promessas desta cambada de trapalhões da politica, e perguntar-lhes a verdade.
Manuel Sousa, o candidato, deve dizer às pessoas o que vai fazer pela restauração da freguesia, uma vez que um tal Relvas de má memoria e em nome do partido que ele, Manuel Sousa, representa condenou ao desaparecimento da freguesia da Fuzeta, a única do concelho com receitas próprias capazes de suportar as suas despesas.
Aos dirigentes das associações que receberam o brinde do PSD, devem lembrar-se que o voto é secreto, que ninguém estará nas urnas para saber em quem cada pessoa votou, e portanto não devem ter receios do quer que seja. Mais, a população da Fuzeta deve rejeitar este acto eleitoral, boicotando-o. Não há freguesia, não há votos.
O secretario da Junta de Moncarapacho devia antes preocupar-se com o facto de lhe terem bloqueado a entrada na Câmara municipal de Olhão, passando pela triste vergonha de ficar na rua. Isso é que ele devia denunciar, mas não é capaz.
PELO BOICOTE DAS ELEIÇÕES NA FUZETA!
REVOLTEM-SE, PORRA!

11 comentários:

Anónimo disse...

vale tudo para chegar ao poleiro!

Anónimo disse...

Antes de colocarem estes comentários tristes deveriam saber a veracidade das coisas!!!!!!Já agora o que que aconteceu num bailarico na Avenida que até policia de intervenção foi chamada, disso vocês não comentam!!!!!!

Anónimo disse...

E os outros candidatos nem lhes chega aos calcanhares....pelo menos este candidato ajuda é porque tem possibilidades para isso e os outros o que fazem, isso é dor de cotovelo?????????

Anónimo disse...

O secretário não foi impedido de entrar na Camara Municipal...depois de ter estado na camara é que convidado a sair da mesma, a maneira como vocês interpretam as coisas é incrível.

Anónimo disse...

Acho engraçado da vossa parte não falarem de outros candidatos ás outras juntas de freguesia ou têm receio de alguma inspeção!!!!!!!!

Coquinhas. disse...

mesmo sem dinheiro todo o mundo quer o poleiro.

Anónimo disse...

Tomáva-vos por mais inteligentes, um blog que informa recorrendo a factos está a publicar boatos? Como apartidário pergunto-vos, não será que os socialistas andam com medo de perder a sua querida Fuzeta e andam por aí a difamar o sr em causa? Não se esqueçam, é a época do vale tudo, e quem não tem cão caça com gato!

a.terra disse...

Ao comentador do dia 20:
Em primeiro lugar devo dizer que mantenho tudo o que disse. Pergunte-lhe se não oferecu dinheiro da Junta de Moncarapacho à Sociedade Filarmonica da Fuzeta.
Não vejo qualquer difamação, mas se o senhor o entende, então que aja em conformidade, por denuncia caluniosa.
Quanto aos resultados leitorais, parece que sofre de miopia, já que tenho defendido o boicote às eleições na Fuzeta.

Anónimo disse...

Boicotar as eleições não muda nada. Secalhar por ficar muita gente sem votar é que na camara, por exemplo, têm estado sempre os mesmos. Os descontentes tem que votar para mudar algo.
P.S.- A fuzeta não tem filarmónica, por isso não estou a ver como se dá 500 euros a uma filarmónica que não existe

Anónimo disse...

Por falarem em Filarmónica e estes senhores do blog são tão ignorantes que não sabem que a Fuseta não tem Banda de Musica,mas que a banda filarmónica é de Moncarapacho, mas para vossa informação poderá em breve ter instalações na Fuseta para ensaiar!!!!

Anónimo disse...

Bem, de moncarapacho nao sei!
Ja o candidato de Quelfes pelo PSD , deu o golpe do baú ao seu falecido sogro, apropriando-se indevidamente da padaria ( o sogro como nao sabia ler assinou documentos ) Imagino esse candidato se ganhar a junta de Quelfes, até as cadeiras passa para seu nome !!!
Esta politica em Olhão esta cheia de ladroes