segunda-feira, 8 de julho de 2013

OLHÃO: VEREADOR E CANDIDATO TRAFULHA


Na Câmara Municipal de Olhão, há um vereador e candidato a candidato às próximas eleições, procurando uma "barriga de aluguer" por quem possa apresentar a sua candidatura.
As imagens reportam-se ao Diário da Republica nº 96 de 18/05/2007 onde é declarada a insolvência da em presa Construções J. & Valério, Lda, do qual o vereador era sócio-gerente.
Entre os credores encontra-se a administração fiscal, o Estado, mal se percebendo como é que um individuo pode dever dinheiro ao Estado e ao mesmo tempo ser elegível. Mais, como é que os camaradas socialistas, imperadores da autarquia não solicitaram a inelegibilidade, por forma a que fosse susbstituido, é um bocado esquisito.
Expulso do Bloco de Esquerda por omissão dos factos, depressa procurou uma nova barriga, desta feita o MAS, que também não resultou pelo chumbo do Tribunal Constitucional à organização. Criou um Movimento chamado de cívico para concorrer como independente mas procurou asilo num outro agrupamento que dá pelo nome de Novo (velho) Rumo, informado que está da situação do insolvente mas finge ignorar.
Certo é que em termos de transparencia, o vereador trafulha e o Novo Rumo, deixam muito a desejar, ao apresentar um candidato inelegível e do qual será pedida ao Ministério Publico a respectiva impugnação.
Mas as diabruras do vereador trafulha não se ficam por aqui. Na semana que acabou, acabou mesmo por ser condenado em Tribunal por difamação com uma indemnização de vinte e cinco mil euros, mais custas processuais, e tudo porque inventou uma historia sobre pessoas que não conhece, num filme que lhe é habitual. É evidente que ainda pode recorrer da decisão mas para isso terá de pagar ao advogado valores em atraso.
E como se isso não bastasse, decorre um inquérito para apurar se andava ou não a proceder a solicitadoria ilegal, que a provar-se vai descambar numa nova condenação.
Mas como o homem não consegue estar sem fazer asneiras, marcou uns bailes para a avenida da Republica, o que levou outro avariado mental, o presidente da Câmara Municipal de Olhão, a ir contactá-lo pessoalmente no local da soiré dançante, onde trocaram "piropos".
E vai assim a politica local. Isto é a politica à moda de Olhão.
E se fossem todos bugiar para bem longe não seria melhor?

3 comentários:

Anónimo disse...

como é que os que estão no poleiro faziam queixa dele, se são iguais e antes chegaram a mamar juntos.

Anónimo disse...

PORQUE É QUE NÃO POSTAS QUE A INSOLVENCIA FOI DERIVADA A UM CRIME DE ROUBO LEVADO A ACABO POR UM SR. BANCÁRIO EM MONCARAPACHO LIGADO AO PS(O QUAL FOI DESPEDIDO), PORQUE É QUE NÃO POSTAS A DECISÃO DO TRIBUNAL SOBRE A NÃO RESPONSABILIZAÇÃO DO VEREADOR TRAFULHA PELA INSOLVENCIA DA USA PROPRIA EMPRESA?
FALEM E COMENTEM MAS ATÉ AGORA É O ÚNICO QUE VI AFRONTAR E DAR A CARA CONTRA A CORRUPÇÃO, INTERESSES CONJUNTOS DOS PARTIDOS NESTA CAMARA DOS AMIGOS! FOI BANIDO DO BLOCO PORQUE NÃO APOIOU A CANDIDATURA DO ALEGRE (BE+PS), AGORA POLÍTICAS À PARTE... VAI DOER EM SETEMBRO!!

Augusto disse...

O vereador que foi eleito pelo BE em Olhão , e a quem partido retirou a confiança , por motivos que tiveram a ver com a falta de informação que esse senhor não prestou, sobre os processos que tinha em curso contra ele no Tribunal.


Nada teve a ver com a campanha Presidencial, e os apoios a Manuel Alegre.

Muita gente ligada ao BE, apoiou outros candidatos.


Estranho é o PS, que tanto atacou o BE , antes dele se demarcar do dito senhor, ande agora a fazer-lhe rapapés.

E mais estranho é a Ruptura FER (vulgo mas), ter posto a hipotese de o apoiar, a ser verdade, não abona nada dos métodos dos amigos do Gil Garcia...Mas enfim.....