sábado, 23 de maio de 2015

Destruição do Património: O Ministro Demolidor faz melhor e mais rápido que o Estado Islâmico!

Qual a diferença entre uns terroristas e outros?

Essa imagem de baixo foi retirada da página do f.b. de Filipe da Palma  é um membro do auto-denominado Estado Islâmico, a destruir  monumentos históricos ,na Siria.
Filipe da Palma diz e concordo com ele o seguinte:
No Algarve Fazemo-lo Melhor.



A imagem de cima corresponde à  destruição da Praia Dona Ana em Lagos ,considerada uma das Praias mais bonitas do Mundo!Todo o mundo se indigna por os terroristas não respeitarem monumentos históricos

Enquanto a imagem de cima corre o mundo, porque o E.I, está a destruir monumentos históricos construídos pelo Homem, no começo da civilização ocidental, a segunda imagem corresponde à destruição de belezas  geológicas, esculpidas. ao longo de milhões de anos pela mãe natureza, a sorte calhou-nos a  nós algarvios, pois fomos privilegiados,  por a mãe  natureza, nos ter sido tão generosa.

Dizem que vivemos num mundo civilizado, mas como podemos ver o terrorismo tanto acontece no berço da  civilização, com recurso a  marreta para  proceder à destruição de monumentos protegidos pela UNESCO, como acontece em Portugal no Concelho de Lagos onde o ministro demolidor Jorge Moreira da Silva fez questão de estar presente nos inícios da actividade terrorista, de destruir a Praia Dona Ana, não com recurso a marretas mas sim a máquinas de destruição maciça.

A diferença da destruição está  só no modo, pois na prática ambos os  terroristas, mostram que tem horror ao que é belo!

E somos nós  todos que pagamos este tipo de terrorismo,  que é feito usando o dinheiro os nossos impostos, para protecção de edifícios construídos ilegalmente,  em cima das falésias que estão em constante mutação, há milhões de anos.

Tanta gente a passar fome, tanta gente desempregada, tanta gente com falta de medicamento se de assistência médica, pois  mais de 1.5 milhões de portugueses, não tem sequer  acesso a um médico de família, tanta gente com falta de educação a sério,  e o governo  só preocupa em destruir e demolir!
Contra a destruição do Algarve a Luta Continua!

8 comentários:

Anónimo disse...

Gozam com os portugueses como se fossem os donos de tudo mas não se lembram que quem os pôs la também os vão tirar devia ser já amanhã e não em outubro

Anónimo disse...

foi um bom trabalho que foi feito nesta Praia só espero que que aguento os próximos infernos para se poder usufruir por muitos anos desta maravilha o resto é só blá blá. Força bom trabalho utente da praia.

Anónimo disse...

fica a pergunta
os principais perigos para os camaleões sao
Homem ,gatos, aves rapina,pesticidas,herbicidas
ou seja alguem me explica como as casas protegem os camaleões?
mas que fique claro que sou contra as demolições e a favor da reabilitação mas nao vamos usar tudo o que vem á cabeça para defender os interesses, pois nos ilhotes da malta pobre ai nao havia camaleoes? ou so onde ha malta rica é que ha camaleoes
para quem nao sabe os camaleoes comem insectos e nao Notas ou Votos.
toda gente diz que vive na ilha mas sendo a ilha de faro e o presidente de olhao é que anda a lutar porque defende a sua gente entao ai ele proprio esta a dar razao á Polis que diz que sao segundas habitacoes porque ou sao de ilheus ou de Olhão as duas coisas não podem ser.

Anónimo disse...

Como e pequenino pensa que está a brincar as casinhas BASTA não gastem o nosso dinheiro assim tiram-nos o que e nosso porque trabalhamos para isso

Anónimo disse...

Antes ninguém ligava ao camaleão até tinham repugnância dos bichos como das osgas , quando as casas lá chegaram já havia camaleão e osgas mas não havia tantos bichos homem,gatos, cães e perturbação do meio ambiente quem está a mais são as casas para os bichinhos andarem a vontade

Antônio Sardinha disse...

A suprema idiotice que é marca deste pasquim, comparar o incomparável, a barbárie do estado islâmico com o conflito de interesses em jogo na ocupação das ilhas barreira!
A demagogia sem limites de mentes toldadas...

Anónimo disse...

Este ministro é um monte de estrume. Fez se o 25 de abril, passados 40 anos aparece um ministro mais fascista que os do estado
Novo, esses ao menos não destruíam o nosso patrimônio nem assassinavam camaleões.

Anónimo disse...

Ilhas dos ricos?? pessoas q trabalham como vc para manter e melhorar o q tem isso e ser rico? a inveja e uma merda mt feia.