sexta-feira, 15 de maio de 2015

Demolições na Ria Formosa as ilusões foram-se! A luta continua!

Como sempre fomos alertando a reuinão do Ministro foi mais que estudada:
 1º foi anuciada a limpeza do recovo da Culatra expulsando os estrangeiros sem fazer os fundeadores previstos no POOC, e ao mesm tempo  fazendo a limpeza que a ambifaro devia fazer, pois é para isso que os filhos da Ilha da Culatra pagam a taxa de residuos sólidos.

2º foi anuciado as dragagens que só servem os interesses turisticos e não o ambiente e as populações piscatórias da Ria Formosa, pois na Barra da Armona é onde gastam menos dinheiro sendo que a Barra da Armona é a que de longe está mais assoreada, também a Barra da Fuzeta continua sem dragagens até que morra algum pescador!

3º Vejam lá  há ultima hora  até aceitaram  a petição do Manel da Culatra, que num dos pontos defende precisamente o mesmo que o governo a implantação do turismo sustentavél, petição essa que vai ser discutida em segredo longe das vistas do povo,  na A.Republica,onde os terroristas da Ria Formosa  estão em maioria.

4º A seguir  veio o artigo feito pela revista Visão artigo esse feito à conta do erário publico pois foram usados nessa reportagem a embarcação do Parque Natrual da Ria Formosa foi gasta a gasolina paga por todos nós,  assim como foram utilizados recursos humanos (Vigilantes da Natureza) que são pagos por todos nós!
Será legal uma revista  de um grupo privado, que tem como objectivo o lucro, utilizar os bens do estado para proveito proprio?
Porque razão a Visão não alugou um Táxi Maritimo dos que há com fartura em Olhão e em Faro para fazer essa reportagem? Gostava quem  alguém questionasse o ministro ou  os deputados da nação sobre esse uso indevido de bens do estado em proveito próprio.

Sobre a reuinão nada que não se estivesse à espera sempre alertamos as pessoas para não embarcarem em cantigas de embalar e só foi pena não se ter convocado uma grande manifestação para mostrar a essa gente do Poder que a Luta continua e para os ver fugir pelas traseiras do local da reuinão!
A Luta pela Defesa da Ria Formosa tem de continuar, pois é a Poluição que Mata a Ria Formosa e não as casas dos desfavorecidos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que ilusão? Quando a MAFIA é o Estado que ilusão?
Mal por mal mil vezes o Salazar.

Anónimo disse...

Não confiem em políticos, eles são todos iguais, independentemente da côr política, eles só querem uma coisa, o seu TACHO.
NÃO TENHAM ILUSÕES, A LUTA CONTINUA. ELES NÃO DESCANSAM ENQUANTO NÃO LEVAREM A DELES AVANTE!