segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vergonha nas Ruas de OLhão.

Vergonha nas ruas de Olhão onde a vereação tem todo o cuidado das estátuas, e na limpeza da estátua do dito Menine dos Olhos Grande,s mas que deixa  no Largo do Carolas onde está implantada essa dita estátua, super protegida por António Pina e quejandos, mas fecham os olhos a uma grelha de escoamento de agua partida, onde a uma criança caiu  e se magoou como se vê na foto do Pai dessa criança, mostra  e bem a sua indignação na sua página do face bokk.
Nem vale a pena comentar as poucas palavras do pai indignado dizem tudo.




9 comentários:

Anónimo disse...

uma pouca vergonha o que se passa em Olhão o que se passou com essa criança é uma vergonha.
Mas quantos casos mais não haverá que as pessoas não fazem nada em cada rua há pelo menos um buracos e há ruas como a Almirante Reis ea 18 de Junho que parecem que foram bombardeadas.
Há inclusive ruas com mais terra que pavimento.
mas eles os autarcas sejam eles do ps psd cdu e b-e estão a cagar para as pessoas.estão mais interessados em arranjar votos.

Anónimo disse...

era bom a CMO criar um portal onde podessemos reclamar situacoes destas e alertar, pois acredito que a CMO nao tenha conhecimento de muitas situacoes em tempo existia o portal AMINHARUA mas ja nao funciona porque nao criar essa aplicacao online para reportarmos casos, pois com a ajuda da populacao seria mais facil resolver coisas simples como era esta de substituir uma grelha de uma sargeta e evitar esta caso que por muita sorte nao foi muito grave pois imagine que a menina ao colocar o Pe dobra a perna e a parte? ficaria com problemas para uma vida

Paul Rees disse...

Estas grelhas de drenagem são um perigo para os pés pequenos. A um em Vasco da Gama (extremo sul) foi quebrado por anos e há muitos mais com o metal afiada exposta. Quão difícil é para corrigir esses perigos óbvios de pedestres? Alguém da Camara nunca andar pelas ruas da cidade e relatório sobre estes perigos?

Anónimo disse...

tenho ouvido na mesa ao lado uma certa pessoa em tom de ironia, dizer que nada se passa em Olhão,porque na opinião dele Olhão é neste momento uma terra cheia de actividades.
Essa pessoa que eu admiro há anos ainda ele era pessoa não grata da CMOlhão,é hoje um dos activos da C.M.OLhão. pois convêm ao poder instituído, mostrar uma certa abertura e dizer que se aposta nas pessoas da terra,fazendo-as trabalhar até à exaustão, enquanto o dinheiro jorra para a bimbalhada do costume, basta ver os artistas contratados para o festival do marisco.
Diz essa pessoas não se passa nada em Olhão ele tem toda a razão em Olhão passa-se realmente muita coisa e esta de andarem preocupados em dar banho diário à estátua da Floripes,preocupados andam em fazer a manutenção da estátua do Menine dos ditos OLhos Grandes. mas porque razãp não se preocupa a CMOlhão e quem nela manda com a segurança das pessoas que como essa criança, caem na rua devido à incúria e desleixo do estado lastimoso, que se encontram as avenidas ruas largos e travessas da cidade de Olhão, e falo só de OLhão porque não conheço as outras vilas da freguesia.

Anónimo disse...

Muita incúria e desleixo por parte dos vereadores do PS,mas também da parte da dita oposição que está mais preocupada em acabar como acabou com o mercado realizado ao Sábado de manhã no Jardim pescador olhanense.
Quanto será que deu o Pingo Doce deu à CMO, para o fim desse mercado e para a realização de um evento ao sábado de manhã, por cima do parque de estacionamento do Pingo Doce.

Anónimo disse...

Gostava d saber se é a AMBIOLHÃO que é responsavel,repito responsavel pela limpeza das ruas em Olhão?!!não há uma unica rua com ecoponto do lixo que não esteja suja.qualquer cidade ou municipio em Portugal tem maquinas aspiradoras e limpezas de rua com agua e detergentes proprios!!por outro lado,a AMBIOLHÃO cobra taxas nas facturas de agua que ninguem sabia que existiam(incluindo a taxa de limpeza de ruas).vergonhoso!!!

Anónimo disse...

se fosse o neto do pirolito devia ser bonito.

Anónimo disse...

Zebras de merda tem informáticos a vasculhar quem é contra essas situações e a grelha continua partida à espera que mais alguma criança caia no buraco. aos filhos deles e netos que transportam nos carros da CMOLhão é que devia ter acontecido uma coisa dessas,pra ver se não iam logo arranjar.

Anónimo disse...

A CMO está agora preocupada com a tomada de posse das casas dos Hangares que esta primeiro ha ah ah votem neles va.