quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DA VOZ DO BURGUEL MAIS UMA PARTICIPAÇÃO...

É com prazer que publicamos mais uma denúncia da Voz do Burguel:

VOZ DO BURGUEL
INTERVENÇÃO CÍVICA
LIMPEZA NA TERRA FUSETA

Na sequencia das nossas Intervenções cívicas, relatamos e apontamos mais uma das grandes preocupações da população da Fuseta.
LIMPEZA NA TERRA DA FUSETA:
A falta de limpeza na Fuseta tem várias vertentes que passamos a apontar:
1º O não assumir, por parte da Junta de Freguesia como uma das principais prioridades da gestão da Freguesia.
2º O não investimento em material moderno de limpar/lavar as ruas, mantendo os funcionários de carro de mão e vassoura.
3ºPor fim a falta de gestão por parte da autarquia, sobre o trabalho efectuado pelo pessoal de limpeza, que no mínimo é inexistente e vergonhoso, sendo que alguns dos funcionários levam uma vida que mais parece a frase (Limpar está quieto) passando a maioria dos dias sentados, só não vê quem não quer, repito alguns funcionários não todos.
Estes pontos e o desvalorizar por parte da Junta quando se apresentam queixas (Bairro Passarinhos à mais de três meses que não limpam o boião do lixo). Queixando-se os moradores do cheiro nauseabundo sem obter qualquer resposta da Autarquia.

Está a terminar o Verão e a Junta foi incapaz nesse período de limpar a jacto de agua o largo e as principais ruas da Vila, passando as pessoas em cima de autentica gordura.
Face a tudo o atrás descrito e que na pratica os moradores vêm a sua qualidade de vida diminuir, já para não falar da poluição que recai sobre os moradores de perto do cemitério com o fumo que de lá sai pela casinha de queima de caixões segundo nos dizem., o qual alertamos na ultima intervenção
Sem sermos repetitivos, que sensibilidade tem a Junta para estes problemas?? E a oposição, Há oposição na Junta de freguesia da Fuseta???????? Há alguém que responda!!!!!!!!

VOZ BURGUEL

7 comentários:

Anónimo disse...

o ps só quer saber dos fuzetenses,para lhes caçar o voto.
o leal só esta interresado na fuzeta devido há sua excelente localização geográfica na frente ribeirinha ,para poder favorecer os que são de fora como no caso do resort a menos de 50metrosd aáGUA.

Anónimo disse...

REPÚBLICA OU MONARQUIA?O principal defeito atribuído à Monarquia é a impossibilidade de o povo eleger o Chefe de Estado. A questão é que, se analisarmos a popularidade dos Monarcas por essa Europa fora, facilmente se chega à conclusão que a sua popularidade é incomparavelmente superior à dos Presidentes da República, logo são mais democráticos. Mais, é impossível que um PR seja independente dos partidos - pelo menos em Portugal.
Um Monarca cresce e é educado para ser Chefe de Estado. É educado para ser imune a questões partidárias (a maior parte deles nem sequer vota) o que implica que nunca tomarão posições eleitoralistas que comprometam o país a médio ou longo prazo.
Quanto aos gastos, se considerarmos que, em 2005, a Monarquia Espanhola custou aos contribuintes 7 milhões de euros e que a Rep. Portuguesa nos custou 13 milhões, penso que está tudo dito.

Sendo assim, não vejo o D.Duarte a assumir o cargo mas talvez não fosse má ideia, preparar o miúdo mais velho para assumir um cargo, que seja imune a partidos, politiquices e demais tricas.J.C.S.

Anónimo disse...

Moss ió JCS, falas nas monarquias europeias e não falas das outras porquê? As monarquias europeias são constituicionais e quase todas as outras são ditaduras. Fala nessas, então.

Anónimo disse...

Móss ió das 7:57?Atão tu na vês que as monarquias árabes são ditaduras?Tu na vês que a evolução desses países parou no tempo(século 19)?Atão tu queres fazer comparações entre o cú e as calças?Não móss,os árabes continuam agarrados à religião e são fundamentalistas.J.C.S.

Anónimo disse...

Então a Fuzeta está assim tão suja?
O VARREDOR passa os dias sentado?Passa o dia agarrado ao blog a falar mal?
Ái joãozinho cada vez estás pior.

Anónimo disse...

Embroise:
Boa tarde :
Não se pode defender porque ele bem sabe que é verdade tudo o que dize-mos,e tanto mais que eu mantive-me em espanha passando fome ,necesidade e 4 filhos pequenos sem saber falar a lingua e sem nada.Tiveram os espanhois que me ajudar a seguir delante.Não culpem o partido ,pois a culpa não é deles e ninguém no BE
tem culpa das vigarices deste homem que é somente 1(Jõao Pereira),que sempre deve haver muitos partidos para defenderem o bem dos portugueses .NÃO ESTOU A CULPAR O BE ,NÃO SE TRATA DISSO.
Sempre devem ser sim tratadas nos tribunais e depois k? resolvem-se sem ninguém saber ,e isto agora sim é questões de politica deixar um vigaro a mexer no dinheiro dos contribuintes.
Se já rouba a particulares descaradamente ,quanto mais com poder.
Ainda agora recebi um telefonema de uma empresa de maquinarias que é a GOIPE DE HUELVA onde esse senhor comprou várias máquinas e lhes deve 17.185 € da j.e Valério e algarandalucia ,resta confirmar se a empresa já estava falida ou não pois se assim for já passa crime.
Esta empresa agradeceu-me a novidade de ele ser vereador pois andavam buscando e não sabiam onde encontrar ,pois eu fiz questão de os informar e ele agradeceram-me.
E quando á veracidade e provas á claro que não vão desmentir.
E MAIS UMA VEZ DIGO TENHO DOCUMENTOS E ALGUNS JÁ FORAM ENVIADOS NOS SITIOS CERTOS.

Anónimo disse...

Ola:
Venho por aqui denunciar um homem que fala tanto dos outros e não olha para o seu umbigo,o vereador municipal que pague mas é o que deve e deixe-se de tretras.
Faliu uma empresa em portugal ,estava na lista dos maiores devedores ,vem para espanha abre uma empresa,tras portugueses a trabalhar em espanha e fica a dever a todos ,deixando pessoas num país desconhecido e a passar fome e necesidades.
DEve á seguranca social espanhola um montão de euros,materiais de construção,foi despejado pelo tribunal em espanha por não pagar o armazém que ele fazia de estaleiro,deve a pessoal espanhol etc,etc.
Que não se faça de bonzinho e bonitinho pois não vai aquecer a cadeira na camara.
Ladrão paga o que deves .