quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Obrigado Tiago

Este blog foi criado com a intenção de denunciar situações menos claras que se vão sucedendo pelo nosso concelho. Criticamos o P"S" pela forma como tem conduzido os destinos da autarquia bem como pela forma como exerce o poder a nível central. Mas também criticamos o P"S"D pelo mau papel que tem desempenhado enquanto principal partido da oposição. A CDU também já foi alvo de acesas criticas. Entendemos ser importante a existência de uma oposição forte e mobilizadora e não aquilo a que temos assistido ao longo dos anos. É nesse sentido que publicamos uma mensagem chegada à nossa caixa de correio:


Bom dia Dr. Mendes Bota. Como não sei se tem conhecimento do assunto em epígrafe, publicado a 8/09/2008, que envolve o PSD – Olhão, tomo a liberdade de sugerir uma visita ao blog “Olhão livre” com o seguinte endereço: olhaolivre.blogspot.com, e ler também os comentários (12 até este momento) sobre o mesmo.
Um abraço do companheiro
Tiago Oliveira Guiomar
Militante do PSD - Olhão

É ou não, esclarecedora do estado de espírito dos sociais democratas olhanenses?

3 comentários:

Anónimo disse...

não existe oposição,porque o leal tem todos ns mão.desde o clã almeida,passando pelo "dr".ferro,até ao novo elemento da fesnima tudo o leal controla,queres fazer uma casinha num monte bem situado e com boa vista?fala com o leal,depois não podes ser do contra.queres resorts aprovados fala com o leal,mas não podes ser do contra.queres subsidios da U.E.para a ameijoas e ostras fala com o leal mas depois não podes ser co contra.
ou seja o leal tem todos na manita.
será que há alguns resistentes? se existem por enquanto não se vislumbram,pode ser que com o aproximar de eleições autárquicas apareçam.

Anónimo disse...

Para seu conhecimento visite o site do Correio da Manhã de hoje em:

http://www.correiomanha.pt/canal.aspx?channelid=ED40E6C1-FF04-4FB3-A203-5B4BE438007E

Aqui se pode verificar em que estado se encontra a educação neste concelho.

e o Sr. Presidente não sabia de nada.

Anónimo disse...

saberá mendes bota como se ganham as concelhias do psd em olhão?saberá mendes bota,prque numca o psd foicapaz de fazer oposiçao digna deste nome em olhão?
saberá mendes bota quantos negócios imoboliários se fazem há conta deste silêncio?vejam a quantidade de prédio que os membros do seu partido em olhão ligados ao sector da construção fazem ,e como são todos aprovados.
e depois compreenderá porque o psd em olhão não pode ser oposição.