sexta-feira, 26 de setembro de 2008

OLHÃO ESTÁ NA MODA

Recebemos de um leitor anónimo a seguinte deixa:

Para seu conhecimento visite o site do Correio da Manhã de hoje em:http://www.correiomanha.pt/canal.aspx?channelid=ED40E6C1-FF04-4FB3-A203-5B4BE438007EAqui se pode verificar em que estado se encontra a educação neste concelho.e o Sr. Presidente não sabia de nada.

9 comentários:

Compadre Alentejano disse...

É bom que se façam denúncias destas, pois só assim, podemos ajudar as autarquias a melhorar as condições de funcionamento das escolas, sejam elas básicas ou secundárias.
Vou também publicar um post no Papa Açordas sobre este tema.
Um abraço
Compadre Alentejano

Anónimo disse...

o qe se passa nas escolas é muito pior do que essa noticia.as escolas têm por direito da lei a 250 por sala de aula e por ano lectivo,mas na realidade o dinheiro não aparece,quem se abotoa com ele,não creio que seja o martins da junta,como F.Leal deixa transparcer.
Também foi nesta escola que uma professora foi agredida no passado ano lectivo,por uma mãe de um aluno,em que estado está o processo?
A maior parte das escolas do ensino básico não ésão pintadas há mais de 8 anos.pouca têm refeitório e F.Leal diz que têm 6 milhões para as escolas,onde estão eles?Parece que são invisiveis!

Anónimo disse...

o homem como a tacha de juro está alta pôs no banco a prazo.dahhh.

Anónimo disse...

como é que pensam que se compram aprtaments prós netinhos

Anónimo disse...

como se pode admitiros ministros a andarem em acções de distribuição de computadores,obrigando professores a irem para as escolas ás 2 da manhã, para receberem os computadores com aconteceu em albufeira, para estarem fresquinhos e entregarem no dia seguinte de manhã .quero dizer distribuem computadores de borla e depois não há dinheiro para papel higiénico,e material de limpeza,nem continuas com acontece em olhão na maior parte das escolas .por falar em computadores onde vão ligar os computadores uma parte dos alunos que nem energia eléctrica têm em casa.

Anónimo disse...

está tão na moda que agora até o publico já pensa que olhao pertence ao concelho de faro como vem noticiado,nesse orgão de imprensa,sobre a batega de agua que caiu hoje na freguesia de moncarapacho,e que provocou inumeros estragos,aos agricultores do nosso concelho.vamos lá ver se o presidente da CMO vai avaliar os prejuizos dos nossos conterrâneos e tentar uma ajuda para eles,ou então manda o J. fernandes fazer um bailinho na casa do povo de moncarapacho ,para dar musiquinhaaos prejudicados.

Anónimo disse...

Agora porque é que se investe nos computadores e não nos livro.

O Futuro vai ser o HI5 e o msn?

Penso que, cada escola devia ter uma sala com computadores, para que os miudos, possam pesquisar informação, sob o olhar de um adulto.

Segurança? estão a brincar, tudo o que tem segurança na internet, tem sempre uma falha.

Será que a ministra pensa que com os cursos de novas oportunidades, os pais ficam com conhecimentos para bloquear o acesso dos filhos a web sites tipo hi5?

Os que tenho visto têm o computador, e hi5 é um site de referência.
Enquanto os pais pagam durante 3 anos um pagamento à TMN.

E os outros os que não têm possibilidade de comprar os livros?
deixam de comprar os livros e ficam com a prestação à tmn?

Não concordo, pois quando pesquisamos qualquer coisa na internet, ou é pago com o caso da porto editora, ou é brasileiro ou pode estar errado.

E... onde fica a leitura.

Aprendemos com os jogos?

Se eu jogar uns jogos o patrão paga-me o ordenado?

O futuro o dirá.

Anónimo disse...

no futuro os miudos nem pegar num lápis vão saber.com tanta falta de coisas necessárias que as escolas têm ,gastam dinheiro a oferecer computadores para os alunos levarem para casa para jogarem jogos e consultarem sites de origem duvidosa na net.pois não vão ser os pais dos alunos do escalão 1 que sabem controlar onde vão andar os miudos.
depois admiram-se de haver cada vez mais pedofilia.
Atento.

Anónimo disse...

nessas coisa das escolas eles nam falem!era bom que explicassem onde anda os 6 milhões que o xico lel disse que tinha para gastar,na reparação das escolas.pois olhe tenho um filho na escola do bairro marchal carmona e há mais de 6 anos que não fazem obras de jeito nem pintam a escola.