quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Santana Lopes pode ir a julgamento por abuso de poder!

Espero bem que esse possa vir a ser um exemplo, para quem na nossa cidade tantas vezes parece que faz o mesmo.
Gostava de saber se um qualquer cidadão pode construir junto à Ria Formosa, a menos de 50 metros da linha de água da maior preia-mar, conforme diz a lei geral do país? É que na Fuzeta construíram!
Gostava de saber se se pode construir em reserva agrícola, quando não há artigos urbanos? É que o Hotel da Maragota, parece que está nessa situação, conforme denuncia o movimento de cidadania Somos Olhão.
Gostava também de saber se não é abuso de poder, a CMO autorizar construir em cima do traçado da variante norte da EN125, infringindo o PDM já aprovado há mais de 10 anos e, agora que pensam começar as obras, dizer às pessoas que as suas casas têm que ser demolidas.
Gostava de saber se qualquer cidadão pode construir um resort (como agora é moda chamar a os blocos de apartamento para venda mais fácil), em terreno agrícola.
Gostava de saber se a C.M.Olhão pode continuar a poluir a Ria Formosa com os esgotos sem tratamento e cheiros nauseabundos da ETAR de poente, quando já existe há muito tempo a lei do “poluidor/pagador” aplicada a muitas empresas pelo país fora.
Todos esses casos não serão abuso de poder?
Que digam os Juristas e Advogados, Judiciária e Procurador-geral da República.

10 comentários:

Anónimo disse...

hoje é a vez do major valentim ser pronunciado como arguido.mas entretanto fátima felgueiras ainda recentemente recebeu um beijo de sócrates, como paga dos bons serviços prestados ao ps.tudo isto é fogo de vista para o zé povinho se entreter entretanto eles vão enriquecendo,e reformando-se com a reforma por inteiro ao completarem 3 mandatos de 3 anos cada,ou seja 9anos de abuso de poder dá direito a uma reforma choruda.
enquanto que ao comum trabalhador exigem sacrificiosem prol da nação eles lá vão cantando e rindo como no tempo da outra senhora,e aqueles que entram para as autarquias com uma mão á frente e outra atrás saem delas com uma fortuna em nome de familiares,que com os anos logo se acerta as contas.temos um caso em olhão de um presidente de camara que se divorciou,por conveniência alguém investigou porquê?não! entretanto e cerro azul nasceu em troca de um olhanense -porto,onde não se podia construir nasceu um empreendimento,á margem do PDM,aqui houve mãozinha de bimbo da costa,e quejandos da altura.
este presidente andava a vender ovos,não sei como foi parar a presidente,passando por cima de muitos históricos do ps local,parece que teve uma mão de um histórico do ps que tem uma imobiliária.com o tempo a história completa logo virá ao de cima.

Anónimo disse...

se a procuradoria investigar,não há-de ser só os satanets os majores,as felguiras e isaltinos,também chegarão aos bonanças e leais.

Anónimo disse...

será que não será crime deitar abaixo os apartamentos do largo da feira e os apartamentos da policia de segurança publica, aonde vão por as pessoas a viver?

Anónimo disse...

vão jogar casas novas abaixo com o pais em crise?aqui há qualquer coisa que não bate certo.
qual é o negócio que vai agora acontecer?

Anónimo disse...

se isto for verdade,eu pergunto mas onde é que está a crise?se existe crise,esta é so para as classes mais desfavorecidas,pois ninguém joga casa abaixo com essas idade.ainda por cima casas feitas com o dinheiro dos impostos dos cidadões.as casas do bairros dos pescadores,cavalinha 28 de setembro ,bairro óperário 8 de outubro são todas mais velhas do qure essas e até hoje ainda não cairam.
qual o motivo que querem jogar essas casas abaixo?
Atento.

Anónimo disse...

O motivo é´ser zona só para ricos
e correrem com os pobres daqui para fora porque os terrenos valem muito dinheiro, e isto é só beneficios para o sr. leal e os amigos deles.

Anónimo disse...

Se alguem sabe alguma coisa sobre a demolição dos apartamentos do largo da feira e da PSP agradecia que fosse denunciado o assunto.
Obrigado

Anónimo disse...

o que eu lhe posso informar é que me querem aumentar a renda ao meu pai que mora nos blocos da PSP 400% .

Anónimo disse...

abuso do poder,o paco leal sabe ~lá o que é isso.

Anónimo disse...

abuso do poder ,é ameaçar que vai por os blogs na justiça,e quando lhe pedem explicações,em reuniões quer concelhia do próprio partido,quer em assembleia municipal ,como aconteceu ontem quando um deputado o questionou,ele engasga-se (parecendo um carro velho com a caixa de velocidades avariada),e não diz nada.isso é abuso de poder,e quem foi á assembleia municipal ontem sabe muito bem ,quem usa e abusa do poder.
Um socialista descontente.