terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PRENDA DE NATAL PARA OLHÃO

É normal nesta érpoca haver distribuição de "broas", coisa que que os "socialistas" e os "sociais-democratas" instalados na câmara muito gostam de fazer. Eles arranjam, sempre, forma de distribuir benesses pelas suas hostes em serviço na câmara, para que estes continuem a fazer o trabalho sujo de caça ao voto. Não é o trabalhador que tem os salários mais baixos que são beneficiados com essas benesses, são sempre aqueles que exercem o "controle", aqueles que menos produzem e mais ganham. Como Passos Coelho, "eles" estão-se lixando para as eleições. Sabem que com a distribuição de umas latas de tinta, um bocado de pavimenta, vão enganando os parolos e como não existe oposição, uma oposição que os enfrente, que digam o que verdadeiramente eles são, sentem-se seguros. Até se arriscam a ter uma nova maioria absoluta, não por mérito próprio, mas por demérito da "oposição". O PSD é oposição? NÃO! Se o parasita Alberto Almeida aprova alguma coisa em sessão de câmara, na Assembleia Municipal o PSD abstem-se para "mostrar" que as hostes não conordam, mas é isso e só isso.
Esta conversa da treta vem a propósito do pedido de empréstimo que a câmara pretende fazer aprovar na Assembleia Municipal de 26 de Dezembro. Numa altura de contenção de despesas, numa altura em que há muita gente que já não consegue pagar a factura da água e que a câmara vai fazer aprovar novo aumento e aumentar as despesas de "representação" como complemento remuneratório, a câmara vai pedir mais de 500.000 euros. Brincar com o dinheiro dos contribuintes porque há que gastar no próximo ano, na tentativa de captar alguns votos, é habitual deste presidente de câmara e do seu vice-presidente, uma criancinha arrogante e sem perfil para comandar os destinos da autarquia. Mas, eles precisam de "dar" alguma coisa ao municípe, precisam de enganar os "tolos", precisal de gastar. Não é o dinheiro "deles", é o dinheiro de todos nós. Sai dos nossos bolsos, qual assalto à mão armada. É na factura da água, é no IMI e em todas as taxas que vão aumentar.
Estes crápulas não estão preocupados com as dificuldades de quem votou neles. Querem é manter-se no Poder, custe o que custar. Pedir um empréstimo, é aumentar a divida da câmara que ronda os 60.000.000. Agora pedem o empréstimo, para depois aumentar mais taxas e pôr o municípe a pagar a factura dos seus desmandos. O roubo, o assalto à mão armada aos bolsos dos municípes continua.
REVOLTEM-SE, PORRA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia ou boa noite...
passei pelo portal da câmara municipal, e qual é o meu espanto ao ver que este ano, na passagem de ano, vamos ter a Maya a ler-nos a sina! Qual tarologa qual carapuça...não é menos que a : Maya que é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional, segundo se lê no SAPO, onde a dita senhora escreve à duas décadas.
Eu arrisco uma previsão e digo já...estamos a ir de mal a pior, nesta pequena cidade...
É triste ver a incapacidade das pessoas que estão à frente da autarquia, eles que me desculpem, é apenas uma opinião!
E permitam-me terminar com o simplório título do portal camarário...“Este ano o maior reveillon do Algarve é em Olhão”
Para mim não vai ser, pois irei investir para outras bandas. Tenham vergonha!