domingo, 25 de maio de 2014

80% das pessoas em Olhão estão fartas deste regime!

Em Olhãocerca de  74% das pessoas não votaram fartas de promessas que numca são cumpridas.
Mais 7 % votaram branco ou nulo.o que dá cerca de 80% das pessoas que não acreditam neste regime podre  corrupto e caduco,que a cada dia que passa dá sinais que as pessoas já não acreditam em quem só faz promessas mas numca cumpre.
ver resultados aqui

10 comentários:

Anónimo disse...

O grande vencedor político foi o Marinho Pinto.
Vamos esperar para ver se não é mais um "papagaio" que se aproveita do sentimento generalizado contra um regime dominado por uma casta de refinados pulhas com blindagem democrática.

Anónimo disse...

Trata-se de um registo muito triste do povo de Olhão e desta região. O governo não foi capaz de mobilizar a população para ir votar, mas toda a oposição sem excepção, também não foi capaz de mobilizar. Das duas, não sei qual é a pior.

Anónimo disse...

o povo tá-se a cagar para quem mente.
prometer é fácil depois cumprir é mais dificil.
o PSD em Olhão prometeu querer acabar com as empresas municipais mas depois virou o bico ao prego e a fesnima continua a gastar à grande e à francesa e o Tony vem cá mamar ourtra vez ao festival do marisco congelado em olhão.
móm ió cagão tu preta móm?

Anónimo disse...

É vergonhoso ver como as pessoas já não exercem o seu direito e dever cívico de ir votar. Durante anos e anos, os nossos antepassados lutaram para termos esse direito e agora que o temos já não o exercemos, isto é, no minimo deprimente! Portugal está já sem esperança, mas a abstenção na eleições não é sem duvida nenhuma a melhor forma de protesto. Se não acreditam em nenhum partido VOTEM EM BRANCO é para isso que esse voto serve, agora não cometam a barbaridade de nem sequer irem votar! O tipico Português queixa-se todos os dias daquilo e do outro mas quando chega a hora de poder fazer alguma coisa para melhorar, a hora de votar, ou não põem lá o cuzinho ou votam sempre nos mesmos que como se vê dá um excelente resultado!! Não votem que não é preciso, isto não vai para a frente indo cada um para seu lado, façam alguma coisa da vida e REVOLTEM-SE PÁ!

Anónimo disse...

Para que é que serve o voto em branco?
Por acaso fazem com que hajam lugares vazios nos parlamentos?
Se fizessem, valeria a pena votar em branco.

Anónimo disse...

Votar significa:manifestar vontade ou opinião de cada uma das pessoas que tomam parte numa eleição.
66% dos portugueses manifestaram a sua opinião com o atroar ensurdecedor do silêncio - uma bofetada no "SISTEMA".
66% de vergonha para aqueles que se impôem com representantes de um povo.
Como o resultado de uma maioria de VOTO EM BRANCO não tem consequência política e ainda, mais grave, delapida em milhões o já empobrecido erário público,faz todo o sentido, merece todo o respeito, a REVOLTA pacífica do silêncio.
Tendes o poder, mas não tendes a legitimidade moral de o exercer.

Anónimo disse...

Oh anonimo de 26 de maio de 2014 as 20:26, estas preocupado porque as pessoas deixaram de votar?? Porque nao exercem o direito?? Porque reclamam e nao votam??? Gracas a Deus que temos um iluminado que ve alternativas onde 74% nao viram...

Ja agora, sera que viste alternativa ou es daqueles que acreditam sempre? E que se assim for por exemplo em Olhao, tu e que estas mal nao sao 74%...
So se fores como aquele gajo que vai a marchar com o batalhao, de passo trocado e na cabeca dele so ele e que vai bem...


Bem haja aos imigrantes que tambem nao votaram em nenhum chulo...

Anónimo disse...

Quando olho para o resultado das eleições vejo claramente:
- derrota claríssima dos partidos de direita (PSD/CDS), que têm vendido Portugal e explorado o seu povo;
- uma vitória relativa do PS, apesar de todas as medidas antipopulares que tomou contra nós (parece que muita gente já se esqueceu  );
- que o BE quase não existe, com a derrota que sofreu;
- que o MPinto, como oportunista que é, ganhou um tacho, apesar de nunca ter apresentado qualquer plano de actuação ou medidas para o país ( também só não vê, quem não quer);
- que mais uma vez apareceram partidos que nunca existiram antes, que defendem o mesmo (pelo menos aparentemente) e que em vez de se unirem para grangear mais votos, concorrem divididos (não percebo qual é a ideia, cada um quer o quintal só pra si?);
- que o MRPP (já velhinho) mantém-se firme nas suas ideias e também mantém aproximadamente o mesmo número de votos;
- uma abstenção demasiado elevada (e ainda mais em Olhão) de mais de 66% , o que mostra que realmente o portugueses não querem os partidos do arco do poder.
Claro que, perante isto, penso que num regime democrático, o lógico seria a demissão imediata do governo (uma vez que já não representa a maioria) e eleições antecipadas.
Como eu, pessoalmente, considero que estamos a viver num regime claramente fascista, aguardo para ver…

Anónimo disse...

Anónimo de 28 às 10h:49
Concordo consigo quando diz que as pessoas não vêem alternativas e por isso não vão votar. Isso só mostra o descontentamento geral. No entanto, também eu acho (talvez porque seja de antes do 25 de abril e já tenha muitos cabelos brancos)que votar é um dever, nem que seja para dizermos que o país é nosso, somos nós que trabalhamos para ele, é a nós que nos exploram e cobram impostos. Somos nós que temos que ser ouvidos, nem que seja para dizer que nenhum desses psrtido serve os nossos interesses.
Obrigada

Anónimo disse...

tem toda a razão o comentador das12.23 de 28 de Maio.
Há partidos que aparecem só para dividir,pois se se unissem elegiam vários deputados.
Mas num estado fascista como é este em que vivemos não é com eleições que se muda este regime podre e caduco,e a abanar por todo o lado,pois o grande capital que é representado pelos partidos do arco da governação são os mandatários desse grande capital,e a função desses partidos é embalar o povo com cantigas de embalar e sempre a ameaçar a com a crise e com a falta de dinheiro como se o dnheiro desse gande capital não fugisse quase todo para a Suiça e para as offshores.
Isto só vai com o derrube não do governo mas do regime e isso a CDU ,não quer,pois quer é mantrer os tachos que os seus representantes tem há volta do poder e nos sindicatosque se vendem a troco de postões.