quarta-feira, 7 de maio de 2014

OLHÃO: PROSSEGUEM AS TRAPALHADAS NA CÂMARA MUNICIPAL


De há muito que a Câmara Municipal de Olhão nos habituou às trapalhadas que prosseguem como se nada tivesse mudado, demonstrando que o acto eleitoral de nada serviu senão para confirmar a continuidade das suas politicas.
Nas imagens acima, a primeira relativa à acta da sessão de câmara nº 16, fixa o prazo de discussão publica em 22 dias úteis, que, obviamente teriam inicio após a publicação do edital, edital esse, visível na imagem de baixo em que o prazo passou para quinze dias, não se sabendo ao certo se de calendário ou úteis embora se presumam como tal.
Certo é que há um desfasamento dos prazos entre os dois documentos, o que diz bem da forma como estes autarcas encaram a gestão camarária, particularmente no que concerne aos procedimentos administrativos.
Ainda na ultima Assembleia Municipal, o sujo em presidente da câmara, quando questionado sobre a situação da Quinta João de Ourem, afirmou que uns faziam o trabalho sujo e que depois terceiros tinham que limpar o que aqueles sujavam. Esqueceu, o sujo, que foi por causa das omissões, dos erros e desvios à legislação que tal aconteceu, estando agora, ele próprio a semear mais sujidade na gestão camarária.
Por outro lado, o edital é também esclarecedor quanto às intenções do sujo signatário do edital, quando dá inicio da discussão publica, cinco dias após a publicação no site da câmara. É que para que haja uma discussão publica seria e honesta, não só se afixam os editais nos sítios do costume como se mandam publicar os mesmos num órgão de comunicação social da região. Não o fazer, é esconder do publico, participante ou não, os verdadeiros meandros do processo, retirando toda a transparencia ao processo.
Quando estes candidatos a mafiosos políticos forem confrontados com a maquina da justiça, que tarda mas um dia surgirá, então veremos que foram os sujos que conduziram o concelho à situação de fome e miséria a troco de um enriquecimento ilegítimo de terceiros.
Não quero deixar de mandar um recado para a oposição que todas as semanas participa nas sessões de câmara e que permite a continuação da sujeira por parte dos eleitos pelo partido socialista.
REVOLTEM-SE, PORRA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo 100% consigo. A oposição ainda é pior do que o Pininha. São uns vaidosos e uns inúteis. Uns pedantes que pensam que o hábito faz o monge. Só conversa da treta. Só quero ver qual a conversa deles para o eleitorado nas próximas eleições, mas até lá parecem uns passadores. Passa tudo!