sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PS de António Costa a favor da exploração de petróleo e de gás no Algarve!

No Blog Olhão Livre os autores sempre souberam que o PS de António Costa pouco deferia da coligação PSD/CDS.
No que toca à defesa de interesses dos algarvios então são precisamente iguais, o Algarve para esses senhores do poder só serve para uma coisa: Vir cá  passar férias,  e sacar votos e deputados, que assim que são eleitos se vendem aos interesses dos partidos sejam ele o PS o PSD ou o CDS.
No que toca a promessas eleitorais são autênticas fotocópias, pois prometem uma coisa e assim que chegam ao poder fazem outra
Mais uma prova disso é as declarações de António Costa no que toca à exploração do Petróleo e do Gás em território do Algarve.
Diz António Costa que os contratos são  para cumprir...mas só alguns contratos não? Pois o contrato da TAP não quer cumprir... ou antes dizia que não queria, pois o tempo dirá o que o Costa vai fazer.
Uma dezena protesta no Algarve contra exploração de petróleo na costa

Os algarvios devem estar atentos e correr com essa cambada que leva há 40 anos a fazer sempre o mesmo, prometem prometem e depois traem o voto de quem os elege,assim como os deputados eleitos pelo Algarve, que continuam eternamente,  a dizer amém aos  barões dos partidos do poder., na ânsia de conservar o tacho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Autonomia só para a Madeira e Açores?? Porquê? Uma certa cambada de Lisboa ainda não deixou de ver o restante Portugal como colónia, se dúvida ainda existisse.

Anónimo disse...

O estuário do Tejo talvez seja o nosso lago Maracaíbo. Por via da dúvida de termos um tesouro escondido porque não fazem lá prospecções? A confirmar-se seria tão bom termos o gás mais barato e o encanto de vermos a santa Lisboa permanentemente iluminada.

Anónimo disse...

Autonomia sim. Para ver se existe um presidente regional que tenha coragem e acabe com a porcaria das barracas em cima das ilhas.

Anónimo disse...

Sim um presidente regional que tenha a coragem de acabar com as frágeis construções de gente sem recursos( que, quantas vezes, com suor e lágrimas, trabalha hoje para comer amanhã), feitas na maior parte em madeira e chapa de zinco.Um presidente regional que consiga dar habitações consistentes, que tenham a possibilidade de obter legalidade, tal como as dos de maiores recursos conhecidos por ricos que a obtêm com o pagamento de uma simples coima.