sexta-feira, 25 de agosto de 2017

OLHÃO: CAMPANHA TURBULENTA, COM PERSEGUIÇÃO E AMEAÇAS!

De um nosso colaborador, sentindo-se ameaçado, senão perseguido, recebemos a denuncia que reproduzimos na integra, acompanhado de um nosso comentário.

CENSURA PINESCA!!!!
Começamos por dizer que este título não é nosso, mas copiado de alguém que também (como muitos) já começou a sentir na pele os efeitos secundários desta campanha eleitoral. Todos os que não estão com o pequeno ditador e que não o adoram, são para ser perseguidos e censurados.
Os grandes hábitos da corte do pequeno ditador são 2: a censura, a perseguição (envolve sempre algum tipo de ameaça).
A censura passa por ‘’apagar’’ todos os acontecimentos, ações e comportamentos que não lhes sejam favoráveis ou que simplesmente não gostem. O exemplo disso são os imensos posts negativos para o pequeno ditador que as pessoas coloquem no facebook, nas publicações de ainda presidente.
Outro exemplo são as operações de Photoshop em que os lambe cus de serviço ‘’apagam’’ das fotografias oficiais todas as pessoas que lhes façam frente.
A perseguição e ameaças, e já são muitas, passa por identificar todas as pessoas com influência, mas cuja profissão esteja relacionada com o Estado ou com a Câmara de alguma forma e pressiona-las, ameaçando não contratar os serviços ou tentando influenciar os chefes para que condicionem os ‘’rebeldes’’, nem que para isso se recorra a artilharia pesada, como Ministros, Secretários de Estado, e outros mais. SIM, LERAM BEM, A PIDE AGORA ESTÁ NESTE PS POUCO SOCIALISTA.
O Olhão livre já tinha sentido na pele esta censura pinesca, porque fomos os primeiros a abrir os olhos. 
DIA 01 DE OUTUBRO ABAIXO O DITADOR PINA.

Comentário do Olhão Livre
Não é de agora que o ainda presidente ameaça e persegue quem ouse discordar das suas opacas decisões, e nós sentimo-lo na pele ainda não era decorrido um ano de exercício de mandato, com processo judiciais, na tentativa de silenciar o blogue.
E como se isso não bastasse, criou amizade com alguém, que acreditava iria perseguir e ameaçar fisicamente os autores do Olhão Livre, alguém bem conhecido na nossa praça, mas que para azar dele também era nosso amigo. E mesmo que o tal "amigo" tivesse feito o "trabalhinho" jamais alteraríamos a nossa postura em defesa de valores e princípios que ele, canalha como é, nunca terá.
De há muito que denunciamos a forma ditatorial com que este mau carácter exerce o Poder, distante das pessoas, particularmente dos mais desfavorecidos, que só se lembra de cumprimentar, abraçar ou beijar em vésperas de um acto eleitoral, que sente estar a perder. E já perdeu!
As pressões sobre determinados grupos nas redes sociais, impondo a aprovação prévia ou censura de publicações mesmo que não tenham um carácter injurioso, bastando para tal, que sejam criticas ao presidente prestes a ser corrido da cadeira do Poder.
Se alguém tiver duvidas quanto á forma como ele se relaciona com as pessoas quando contestam decisões suas, basta aceder ao site da autarquia e consultar as actas da Assembleia Municipal, maltratando os próprios deputados municipais e pior ainda os munícipes presentes e contestatários.
Não se pense que este tipo de perseguições e censura se resumam aos capangas do Pina já que outros, ditos da oposição de meia leca, fazem exactamente o mesmo para que o Povo de Olhão não saiba a teia de cumplicidades criada em torno de interesses pessoais e colectivos muito limitados.
Por tudo isso, torna-se necessário criar uma nova maioria, ou na pior das hipóteses transformar a "maioria de oposição" numa verdadeira maioria oposicionista de facto.
Dia 1 de Outubro, os olhanenses têm a oportunidade de impor uma mudança, destronando o PS e os seus cúmplices ditos de oposição, bastando para isso que votem nas forças democráticas.
FORA COM O PINA!




 









8 comentários:

Anónimo disse...

E como dizia Karl Marx: “Isto representa uma desvantagem contra a qual mais não posso fazer do que advertir e precaver os leitores preocupados com a verdade. O caminho para Ciência não é uma estrada real, e só conseguem chegar ao cimo os que não temam cansar-se a escalar os obstáculos”
Queiram receber, caro cidadão a certeza da minha afectuosa estima

Anónimo disse...

Tanto o PS como o PSD já se mostraram à população, nem que seja pela corrupção que representam na cidade. Desde do inicio do mandato que o PSD foi um partido cor de rosa, e quem votou pensando que ia contra o PS acabou por desiludir-se. Mas a questão que se levanta é, e os outros? Como é que uma pessoa sabe em quem vai votar? Afinal de contas, a oposição parece inexistente. A única informação publica, é a das criticas que são feitas aos partidos PS e PSD e dos restantes não há nem notas positivas nem negativas.

Será o voto em branco a única opção? Isso na minha opinião fará com que a cidade fique estagnada por mais 4 anos.

Anónimo disse...

Consultei à pouco uma página pouco recomendável para o apetite mas altamente indicada para quem sofre de prisão de ventre...opáh...entre outras bacoradas tão ou mais graves com que então a vista aérea da Armona faz lembrar uma favela? As barracas deviam ser deitadas abaixo à medida que os donos fossem morrendo? ... ainda estou de queixo caído com o que se lê no face desse que se julga o "dono disto tudo". .. não admira que pense que tem a faca e o queijo na mão, loucura gera loucura, basta ler o que ele escreve e o que comentam depois! Ao menos aliviei gases e no meio de tanta mentira pode ser que Outubro seja uma boa lição para muita gente!!!!

Anónimo disse...

O Jorge Miguel Tavares (cara ratada) e a irmã andam a brincar aos perfis falsos com o nome de Marieta Bárbara, eu que até sou amigo dele acho que aquilo dá muitos nas vistas ahahahahaha Até fez há dias uma publicação no Facebook pessoal sobre egos e alter egos e tipos de escrita, e depois faz o mesmo. Oh Jorginho tens que disfarçar melhor, até falas mal do Pina mas foste apanhado.

Anónimo disse...

O Sabino é o palhaço mor e o moço de recados desta canalha. Como têm o cu preso mandam o sabino escrever para rirem, antes o Nicolae tinha vergonha da linguagem mas agora goza o pagode e até dá dicas. Pobre coitado, a idade devia trazer descanso e alguma sabedoria mas neste caso a fanfarronice só traz vergonha, a expor-se a ele e à familia nestes bate bocas no seu próprio facebook e ainda faz ameaças a quem lhe faz frente, gosta de gozar e não quer apanhar. Também há quem lhe queira dar.

Anónimo disse...

A campanha do Sim, juntos por Olhão é mais bonita mais alegre, fazem iniciativas, sao mais dinâmicos. No Ps é só más línguas, são sempre os mesmos, uma equipa velha e bolorenta que só sabe falar mal, aquele grupo Olhão Ps é só negativismo e maledicência, temos que ser positivos, lutar pelo nosso Olhão. Prá frente é que é caminho, agora sempre os mesmos já chateia.

Anónimo disse...

Não Há dúvida que a porca da política têm muitas mamas: o advogado camaleão que era do m.r.p.p. era um grande revolucionário até escrevia no jornal do olhanense, na altura contra a Câmara que era presidida pelo joão bonança mas,quando a mulher veio para a c.m.o. para chefiar a segurança social, ultrapassando colegas muito mais antigas perdeu o Pio? Depois viu o exemplo dos pinanço... e de um outro advogado que era p.c.p. e foi o pinanço filho que arranjou trabalho para a filha do advogado camaleão no hospital de Faro, quando lá esteve. Já. A filha do rebenta lojas trabalha na c.m.v.r.s.António para não dar muito nas vistas. Há Mais mas não vou maça-Los. Isto anda tudo ligado.

carlos alberto alves disse...

Eu não sei se esse tal advogado era do MRPP, mas se o era, ainda bem que se escafedeu, pois merda dessa infelizmente o meu partido de sempre também os teve nas suas fileiras, e mesmo assim a linha negra no partido ainda permanece, bem como a luta entre as duas linhas continua. A luta pela sociedade sem classes isto é, o comunismo, não é fácil. tem muitos escolhos. Luta dura e pensamentos elevados.