terça-feira, 14 de novembro de 2017

Via do Infante: João Vasconcelos ameaça chumbar Orçamento de Estado se continuarem as portagens na Via do Infante. Será que vai ter coragem de ir em frente com a ameaça?

Deputado eleito pelo Algarve João Vasconcelos ameaça  chumbar o Orçamento de Estado para 2018 se o Governo da Geringonça apoiado pelo B.E.  não acabar com as portagens na Via do Infante(para os governantes A22).
É sem duvida uma acção de coragem mas será que tem coragem de ir em frente?
E os outros deputados eleitos pelo Algarve, qual é a sua posição perante essa atitude de louvar de João Vasconcelos uma vez que sempre tem defendido essa posição?
António Costa em plena campanha eleitoral prometia que tinham de acabar com as portagens na Via do Infante pois a E.N. 125 era um cemitério :

"António Costa utilizou neste domingo de arranque oficial da campanha eleitoral a palavra "eliminar" quando se referiu às portagens na região do Interior e a outros casos como a Via do Infante, no Algarve. Até aqui, já vinha admitindo a necessidade de soluções, mas de forma mais vaga na força da semântica. " 
Claro que os políticos aldrabões, assim que se apanham no poder com os votos que arrebanharam com as ditas promessas falsas, assim que se apanham na cadeira do poder fazem da boca cu e rasgam essas mesmas promessas.  
E os restantes deputados do B.E. vão ser solidários com João Vasconcelos, ou vão ignorar essa luta como até aqui?

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu já vi os pinanço irem até ayamonte em manifestação na via do infante contra as portagens. Agora estão mais calados que um rato. São os pulhas que temos. Sejam felizes.

Atento disse...

o moço no poder chamava filhos da puta que nos andam a roubar, aos governantes do anterior governo por causa das portagens da Via do Infante agora será que os governantes que são do ps, são filhos de quem, pois andam-nos a roubar como os do anterior governo PSD/CDS.

Atento disse...

Disse um dia António Pina em Loulé no tempo do governo de Passos Coelho:Presente no evento, o presidente da Câmara de Olhão António Pina, surpreendeu toda a gente com uma afirmação muito dura: “Estava aqui a ouvir o Dr. Paulo Morais e a pensar numa coisa e se a dizia ou não dizia. Há uns filhos da puta que nos andam a roubar!”, aproveitando para pedir a Paulo de Morais que resumisse as denúncias que fez em Loulé, para que a possa “enviar uma carta junto da conta da água aos munícipes de Olhão”.

Anónimo disse...

Grandes mamões em olhão - imi é o máximo água igual luz nem vale a pena falar. Viro à esquerda mamam, viro à direita mamam, vou em frente mamam, faço marcha atrás mamam. São os mamões que temos em olhão. Uns mamam e outros dão de mamar aos amigos. E é isto.

Unknown disse...

Hoje apeteceu-me ir tomar café e matar saudades da familia Pina e Laranjo no café Olhão Doce, na baixa.
A 1m de distância ambas as familias e outra pessoa amiga delas falavam alto e bom som daquela situação da arquitecta e da mãe que aqui foi comentado exaustivamente antes das eleições.
Conversa feita de pequenos pormenores para chegar(eu),à conclusão que ainda está em aberto um pedido de desculpa por parte das vitimas à mãe e à madrinha do poder local,assim como às irmãs e respectivo cônjugue de uma delas.
Claro e não esquecendo o mais importante o Presidente.
Agora pergunto eu.É possivel subir ainda mais alto a prepotência dos donos disto tudo e espézinhar ainda mais os outros,ou isto não é defeito mas sim feitio?
A Dra.Manuela Pina (doutorada em Ciências Politicas caseiras) chamou na conversa duas ou três vezes parva à mãe da arquitecta.
Não me contaram, fui eu que ouvi.
Lá diz o ditado...Diz- me com quem andas dirte-ei, quem és!
Eu diria de outro modo.Sei donde vieste mas é pena que tenhas esquecido essa parte da tua vida e continues a meter-te na vida dos outros!
Temos pena!Uns passam ao lado dos pingos da chuva, outros vivem molhados a maior parte da vida.
Sou eu mesma.T.N.

Anónimo disse...

vamos la ser sinceros e honestos a ria nao esta nada igual ao que estava á 2 ou 3 anos pois tinhamos uma zona classificada como C (marisco so para raçao , improprio para consumo humano) agora temos duas aumentou a poluicao , a barra da armona na baixa mar nao dava para passar agora nem na baixa nem na preamar ou seja areia aumentou como estao a ver houve coisas que cresceram as rampas da doca estavam as 3 estragadas o Pina em vesperas de eleicoes começou a arranjar duas delas tem graça ser as que ficam em frente ao armazem dele a que fica a norte ja é longe nao lhe faz falta. o jardim dos patinhos antes corria para a ria agora ja nao corre , os patinhos é que foram para o tacho.
Viva ao pina e aos carneiros que nele votaram :-