sexta-feira, 18 de maio de 2018

OLHÃO: MAIS UM QUE VEM BEBER A ´ÁGUA DO POÇO NOVO!



Já nada nos espanta nesta Câmara Municipal de Olhão e menos ainda no que respeita à política de contratações, onde usa e abusa dos dinheiros públicos extorquidos aos olhanenses.
Mais um contrato de consultoria e assessoria de comunicação, e pelos vistos o único olhanense à altura da exigência do cargo, estaria exilado na diáspora depois de ter servido nessa função alguns municípios algarvios. As excelsas qualidades de nada valeram ao nosso conterrâneo apesar de tudo ter feito para conseguir viver mais uns tempos á custa do erário publico. Em vão! O lugar já está ocupado! E mais uma vez por dezoito mil euros, enquanto a maioria da população olhanense vive abaixo do limiar de pobreza.
Mas não se trata de uma contratação qualquer e por isso fomos ver de quem se tratava, conforme se pode verificar na imagem de baixo. O novo assessor vem de Vila Real de Santo António, o seu ultimo trabalho e bem remunerado.
Mas parece que a agua do poço velho está inquinada e por isso, rumou a Olhão, que apesar das infraestruturas de abastecimento de agua deixarem muito a desejar, parece ser de qualidade superior.
A verdade é que desde 2016, o novo assessor vem vivendo á pala dos otários, sejam eles de Vila Real ou de Olhão, mas se percebendo qual a necessidade de uma assessoria deste tipo, a não ser para limpar a péssima imagem de quem quer escrever torto por linhas direitas.
Tal como dissemos ontem, a maioria dos funcionários da autarquia têm um vencimento bastante inferior aos que são pagos a este tipo de transfugas,  meros funcionários políticos, que como no caso se passam de uma autarquia laranja para uma rosa, confundindo-se as cores. Mas não faz mal, os olhanenses são daltónicos e não se apercebem disso. Até um dia... Ou será que o PS está a mudar de cor?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelos vistos já tem "vasta experiência" nestas andanças, e passo a transcrever:

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Ajustes directos: no mínimo uma explicação do ajuste...

Qual o critério? Para que serviço? No ajuste do dia 23-01-2009 nada é explicado.

Nome entidade adjudicante

Câmara Municipal de Sintra

Nome entidade adjudiatária

António Aires Sousa Nascimento

Objecto do contrato(descrição sumária):

Jornalista

Preço do contrato (Euro):

29.375,00 €

Prazo de execução (dias):

380

Local de execução:

Sintra

No caso dos ajustes directos: critério material de escolha do tipo de procedimento (se aplicável):

Não aplicável

Publicada por Cidadania Queluz à(s) 2.2.09

Etiquetas: Ajustes directos, Câmara Municipal de Sintra


E há mais câmaras no histórico deste jornalista todo-o-terreno, inclusive a CM Lisboa...