quinta-feira, 20 de maio de 2021

OLHÃO: PANDEMIA AUXILIA CAMPANHA ELEITORAL SOCIALISTA

 A pandemia serve para tudo por mais vergonhoso que sejam as atitudes dos partidos no poder. O que temos para dizer sobre oque se passa em Olhão é aplicavel a um numero apreciavel de autarquias deste País.  
Porque a administração central passou a batata da criação do centros de vacinação para as autarquias, estas viram naqueles centros uma boa fonte de disseminação da sua propaganda eleitoralista.
No caso de Olhão foram instalados alguns televisores, nos centros de vacinação, não para passar algum programa de entretenimento para as pessoas esperarem, mas para divulgação de obras presentes e futuras, levadas a cabo pela câmara e suas empresas municipais.
Não se trata de alguma ilegalidade mas da imoralidade, da falta de ética do bando do Pina, que aproveita de forma oportunista, a necessidade que as pessoas sentem na vacinação para os intoxicar com a sua propaganda. Claro que as entidades de saúde, ligadas ao processo de vacinação não devia permitir que as autarquias se sirvam da pandemia e do seu combate para fazerem campanha eleitoral. Mas todos eles fazem parte do mesmo tipo de poder e ficam calados. Teriam as autarquias a coragem de negar a cedência de espaços para os centros de vacinação?  
O que o bando do Pina devia fazer, era esclarecer as pessoas de que o mandato é de quatro anos, e que copiando o modelo Centeno, procedeu e acumulou cativações para gastar no ultimo ano de mandato e apresentar obras em movimento. Não explica porque razão levou três anos sem as fazer.
Já na campanha eleitoral anterior, aproveitou a doença para a campanha, visitando o centro de saúde para distribuir beijos e "bacalhaus", para logo a seguir às eleições se esquecer dos doentes.
Estamos a assistir ao mais baixo marketing politico.
METEM NOJO!

1 comentário:

Anónimo disse...

E dentro de pouco tempo haverá um vídeo que estão a fazer por vários pontos do concelho, um luxo de marketing, haja dinheiro. Na praia dos Cavacos era ver as funcionarias da camara a dançar,sim tem uma coreografia com um bailarino de zumba da Fuseta!!!!Para quê gastar tanto com tantas necessidades no concelho!!!