Mal tomou posse, o presidente da câmara vangloriou-se de começar a obra, que ficara de fazer durante a campanha eleitoral. Obra essa que consistia na repavimentação de toda a zona entre a Rua Mestre Manuel Martins Garrocho e chegava até à Rua Alfredo Keil.
Logo na altura chamámos a atenção para o facto de as condutas de agua estarem envelhecidas, com setenta anos, ultrapassando o tempo de vida util, e por isso a precisarem de ser renovadas. Mas aaim não o entende o edil cá do burgo. As condutas de agua e saneamento ficam deibaixo do alcatrão, e as pessoas apenas veem o alcatrão e não o mais importante.
Mas o pouco tempo que medeia entre o inicio da obra de repavimentação e as roturas vieram mostrar que afinal, varrer o lixo para debaixo do tapete, pode disfarçar mas nunca resolver.
Depois de abrir um enorme buraco na Rua Joaquim do Ó, outro surgiria na Manuel de Oliveira Nobre. Mas agora surgiu, ontem, mais um na Rua Joaquim do Ó.
O algodão não engana! Mas as imagens também não e reportam o resultado do trabalho inegavel dos trabalhadores da Ambiolhão, obrigados que estão a colocar remendos atrás uns dos outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário