quarta-feira, 8 de junho de 2022

OLHÃO: FAZ, DESFAZ, REFAZ!

 Seis meses, foi quanto durou o novo tapete nas ruas entaladas entre a 18 de Junho e a Almirante Reis, a Mestre Manuel Martins Garrocho e o caminho de ferro.
Mas só durou este tempo porque muito cedo começaram a aparecer buracos e o tapete a desfazer-se e as pessoas a reclamarem nas redes sociais.
Pelo meio, houve muito boa gente que recomendava que mandassem alertas para a autarquia como se eles fizessem algum caso de tal. Basta verificar o que se passa com o "A minha Rua" e o defice de resposta às situações.
Também se sabe que alguns dos denunciantes nas redes sociais só não são perseguidos porque não têm como prejudica-los. Mas isso é outro negócio!
E foi assim que fizeram, agora desfazem para depois, refazer! Lindo trabalho. Falta saber quem paga, podendo ser a empresa porque a obra estará dentro da validade.
Interessa saber as razões que levaram à degradação do tapete e segundo conseguimos apurar, foi por falta de cola, que terá ficado por metade do que devia. Assim a massa não conseguia agarrar!
Mas também achamos que a altura escolhida não terá sido a melhor, porque se houver chuva, torna-se necessário deixar secar antes de aplicar a cola. 
Certo é que, depois dos aplausos, veio a contestação! Vão bater palmas outa vez, ou vão esperar para ver?


Sem comentários: