sábado, 12 de julho de 2014

Hospital de Faro atacado pelas pulgas!


 

Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro adiantaram que Hospital foi invadido por pulgas. Fonte do mesmo desmente adiantando que foi uma limpeza à sujidade dos pombos.
O Hospital de Faro foi alvo de uma limpeza à fachada do edifício, devido à sujidade causada pelos pombos. Segundo fonte da unidade hospitalar explicou ao DN "foi uma mera limpeza agendada para um sábado, para não afectar as consultas externas, que decorrem na zona que foi limpa".
E desmentiu ainda que se trate de uma infestação de pulgas, como avançou fonte do Comando Distrital das Operçaões de Socorro de Faro avançaram ao DN.
O DN soube que os bombeiros foram chamados para ajudar a controlar a situação, com baldes de água.
A porta voz do Hospital de Faro explicou ainda que as rotinas do hospital não foram alteradas "e tudo o que se passa no primeiro e segundo piso, onde os doentes estão internados, manteve a sua normalidade e rotinas".
Noticia retirada do Diario de Noticias on line
Nota do Olhão Livre: Mais uma vez o Hospital Central de Faro é noticia pela negativa, pois o que se lê hoje no D.N, é que foi  atacado por uma praga de pulgas!
Como diz o povo "Que quanto mais magro é o cão,  mais pulgas se lhe pegam", não basta uma bactéria assasina que quase todos os anos provoca mortes, vemos agora o Hospital do algarvios do Sotaventos ser atacado por uma praga de pulgas.
Será que a poupança do governo também já afecta a higiene do Hospital de Faro?
A ASAE, no pequeno comercio onde entra faz mossa,  por alegada falta de higiene, porque não vai a ASAE fiscalizar a higiene no Hospital de Faro,uma vez que é a segurança dos doentes e dos profissionais dea saude daquele estabelicimento que está em causa,  como faz nas visitas, que faz aos pequenos comerciantes, obrigando muitos deles a fechar as portas, por vezes por coisas isignificantes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se a ASAE lá fosse....os bares/refeitórios eram com toda a certeza encerrados.
Conheço quem lá tenha apanhado uma intoxicação alimentar e esse alguém não é utente.

Lulu disse...

O estado da nossa saúde é gritante! Sabiam por acaso que em Portimão vai encerrar a maternidade e vão colocar as grávidas em apartamento alugados? Dizem que a maternidade tem muitas despesas, mas eu não sei como será a assistência médica nesses apartamentos. Pelo menos não têm com certeza os meios de emergência que em caso de necessidade estão sempre disponíveis no hospital. Quanto a mim isto é mais um passo para nascer ali outro hospital particular.

Anónimo disse...

E sabiam que a roupa do hospital de Faro é lavada em Lisboa? Já viram os custos que isso acarreta? Se não queriam lavar, certamente saia mais barato lavar numa empresa em Faro ou redondezas (para além de dar trabalho na região).

Anónimo disse...

Eu acho que a limpeza foi para retirar a me...da que os socialistas lá deixaram
Quando os corredores da urgência estavam atolhados de macas e as enfermarias de camas nos corredores com doentes a cuspirem uns para cima dos outros não havia bactérias!...
Vão-se mas é catar...

Anónimo disse...

Só para que conste...eu trabalho lá estive lá no sábado e não me cruzei com as ditas pulgas...

Anónimo disse...

Eu acho que a limpeza foi para retirar a me...da que os socialistas lá deixaram
Quando os corredores da urgência estavam atolhados de macas e as enfermarias de camas nos corredores com doentes a cuspirem uns para cima dos outros não havia bactérias!...
Vão-se mas é catar...