quinta-feira, 31 de julho de 2014

OLHÃO: CÂMARA POLUI RIA!


As imagens acima datam de 16 de Junho, dia de Olhão, que os serviços da Ambiolhão aproveitaram muito oportunamente para fazer um trabalhinho sujo.
Poderíamos publicar os vídeos mas entendemos não ser recomendável para não denunciarem o autor e este sofrer das costumeiras represálias dos nossos merdosos autarcas, sempre avidos na caça de quem nos forneça informações.
Enquanto António Pina, aprendiz de presidente, e Eduardo Cruz sua muleta, procediam ás inaugurações das obras de caca que fizeram nos largos históricos, e algumas pessoas teciam loas às estátuas encomendadas ao amigo de Sócrates, Leonel Moura, o pessoal da Ambiolhão,capitaneados pelo encarregado Mata-cães entretinham-se a lavar os contentores do lixo com os respectivos lexiviados que estão situados a poente do estaleiro e visíveis nas imagens.
Retiravam a balde, a agua do mar com a qual procediam á lavagem e jogavam na Ria a porcaria que faziam. Não basta as lavagens que são feitas na horta da Câmara e cujo destino final é a Ria, senão também estas. É óbvio que os trabalhadores foram mandados por alguém e esse alguém deveria responder por isto.
O palhaço em presidente foi devidamente informado do que se passara mas até hoje nada fez, sendo mais fácil dizer uma mentira como aquela de ter eliminado 80% do caudal do esgoto junto ao cais T, do que actuar e industriar os seus subordinados a terem mais respeito pelo ambiente e pela Ria.
Sabemos ser tardia, fora de horas, uma vez que já se passou há mais de um mês, mas não deixa de ser noticia, porque todos aqueles que querem uma Ria Formosa cada vez mais segura e formosa, devem denunciar em tempo real os crimes cometidos pelas entidades publicas contra a nossa maior riqueza, A Ria Formosa, contando connosco, sempre ao dispor dos interessados.
António Pina e Eduardo Cruz, de braço dado, vão fazendo das suas, julgando-se acima de qualquer percalço, mas o tempo e a Justiça do Povo se encarregará deles, dando-lhes o que merecem, sendo certo que pelo percurso até aqui traçado, serão jogados no contentor do lixo politico.
REVOLTEM-SE, PORRA!


1 comentário:

Anónimo disse...

O problema é que desde os empregados da camara e da Ambiolhão, passando pelas respectivas chefias, presidente, vereadores, assembleia municipal, etc, todos fazem a mesma javardice nas suas casas e jardins. Estão bem se cagando para os lixiviados e outros resíduos lançados a céu aberto sem critério nenhum, poluindo solos e águas. É uma questão cultural e de berço. Uma tragédia que vai levar anos ou mais gerações a resolver. Estas coisas do ambiente deveria ser como a tabuada, desde pequeninos.