domingo, 14 de setembro de 2014

OLHÃO: BANDALHEIRA DA CÂMARA E AMBIOLHÃO

A imagem acima reporta a situação que já dura há oito dias sem que alguém da Câmara Municipal de Olhão ou da Ambiolhão tenha o mínimo de responsabilidade para corrigir.
Uma simples tampa do colector de águas pluviais, que está partida e precisa ser substituída, Uma troca de tampas, trabalho que pode demorar cinco minutos mas que já dura há tanto tempo.
Esta linda imagem pode ver-se ao vivo na rua que vai da Rotunda do Novo Estádio, junto à Galp, para norte, mesmo no centro do cruzamento.
É verdade que está sinalizada mas não deixa de ser curioso a forma abandalhada como os nossos autarcas e responsáveis da Ambiolhão, não conseguem a simples substituição de uma tampa partida.
De miopia não se trata porque foi detectada e sinalizada, Será que a Ambiolhão não tem stocks de tampas e ainda a vai mandar fazer. Tenham dó! Não batam mais no ceguinho!
Se os nossos autarcas, que até ao fim-se-semana utilizam as viaturas da autarquia, se dignassem a andar um bocado a pé para falar com as pessoas e verificarem do estado lastimoso das nossas ruas, com buracos no alcatrão, nos pavimento, esgotos entupidos ou tampas partidas, faziam melhor figura, mas também sabemos que não se podem misturar com a populaça, pelo menos, fora das campanhas eleitorais.

5 comentários:

Anónimo disse...

NÃO É A ÚNICA TAMPA NESTE ESTADO EM OLHÃO JÁ COMUNIQUEI Á AMBIOLHÃO OUTRA SITUAÇÃO IGUAL E NÃO A RESOLVEM ISTO JÁ DURA HÁ UMA SEMANA VAMOS VER QUANTO MAIS VAI DEMORAR!!!!!

João Silva disse...

Obrigado caro Terramoto. Ontem por sorte li este post de manhã; de noite coincidentemente tive de passar por ali; se não tivesse lido o post e não soubesse já que ali estava a tampa partida e MAL ASSINALADA tinha-lhe acertado com o carro.

Anónimo disse...

todos estamos sujeitos a ter acidentes por culpa da ambiolhão não resolver estas situações!!!

Anónimo disse...

sinceramente não sei se a situação esta resolvida ou não, mas comentando, a ambiolhão não tem stock de tampas de certeza. Consegue se resolver situações na maior parte das vezes devido ao empenho de quem la trabalha! Critiquem a direcção ou a gestão !milagres não se fazem !

Unknown disse...

A ambiolhão e uma cambada de incompetentes e só miséria em olhão e nas freguezias o lixo os buracos que ficam dos arranjos que fazem e por demais esta empresa ne,m devia de existir.