segunda-feira, 15 de junho de 2015

Alerta nas ruas de Olhão! O perigo espreita e faz vitimas!

Passado quase 1 Mês o perigo continua a existir  nas ruas de Olhão, e a C.M.Olhão e o seu presidente,  simplesmente nada fizeram até hoje,  para mudar a uma simples grelha de escoamento das aguas pluviais,  que  motivou o acidente com uma criança a meter a perna e a aleijar-se,  no dia 17 de Maio, na Rua da Barreta.

Nós no Olhão Livre,depois de alertados,  publicamos este artigo a alertar a CMOLhão do acidente para ver se  quem manda em Olhão tinham vergonha na cara e mandava mudar a grelha partida que não deve ser assim tão cara, mas pelos vistos a CMO está mais interessada em continuar a gastar o nosso dinheiro em festas  festarolas e festivais de marisco a maior parte congelado e vindo do outro lado do mundo, do que coma segurança das crianças e pessoas da nossa cidade,como diz o povo" com festas e bolos se enganam os tolos",e pelos vistos é esse o lema de Antonio Pina e seus acólitos.
Sabemos que como esta grelha  partida, existem dezenas espalhadas nas Avenidas e ruas de Olhão, por exemplo só na Rua Vasco da Gama existem 2 grelhas partidas .
Uma grelha desta custará assim tanto dinheiro?
Será que essa grelha custará mais dinheiro, do que a medalha que vão dar ao Cacique do ex presidente da CMOlhão, no dia de Olhão, presidente este que deixou a CMOlhão com uma divida de mais de 64 milhões de €. e deixou centenas de pessoas da Urbanização Quinta João de Ourém ,com o coração nas mãos pois compraram apartamentos construídos ilegalmente em zonas da RAN, e em cima do aquífero Chão de Cevada Quinta João de Ourém.
Porque será que a segurança das pessoas está depois de todo o tipo de  festas festinhas e festarolas?
Esta semana há uma Assembleia Municipal, será que não haverá um  só deputado Municipal que levante este problema de segurança dos cidadãos de Olhão?
António Miguel  Pina na Campanha eleitoral afirmava que em 1º Lugar estavam as pessoas, mas pelos vistos, mais uma vez esqueceu-se das promessas como todos os políticos mentirosos fazem, pois só falam nas pessoas para lhes caçar o voto. 
Deixamos aqui o artigo que já publicamos há quase um Mês e tudo continua na mesma.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vergonha nas Ruas de OLhão.

Vergonha nas ruas de Olhão onde a vereação tem todo o cuidado das estátuas, e na limpeza da estátua do dito Menine dos Olhos Grande,s mas que deixa  no Largo do Carolas onde está implantada essa dita estátua, super protegida por António Pina e quejandos, mas fecham os olhos a uma grelha de escoamento de agua partida, onde a uma criança caiu  e se magoou como se vê na foto do Pai dessa criança, mostra  e bem a sua indignação na sua página do face bokk.
Nem vale a pena comentar as poucas palavras do pai indignado dizem tudo


2 comentários:

Anónimo disse...

Só tem dinheiro para o camaleão do Farol por causa da casa do pai e caça ao voto vergonha
.

Anónimo disse...

no canil de olhão é o mesmo fui lá e está buracos por todo o lado uma funcionária caiu e ficou mal é a vergonha