sábado, 20 de junho de 2015

Fuzeta abuso de poder pela GNR.

Noticia retirada da página do F.B. de João do Carmo,que partilhou um artigo,  sobre o abuso de poder de uma brigada da  GNR!

Hoje apanhei uma multa no Largo na. Fuseta. Pois estava estancionada em cima da lista amarela de cargas e descargas. Errei sim!!!
Mas paguei a multa de 30 euros e fui tirar o carro.
Quando voltei que demorei dois minutos. Vejo o carro deles estancionado no mesmo sítio na lista amarela e eles não estavam dentro do carro. Continuei a andar e quando vejo eles dentro da pastelaria a tomar o pequeno almoço e o carro continuava lá sem nenhum agente.
Aí tirei fotos para poder mostrar a corrupção neste país. Tirarem o pão da boca do pobre que trabalha o mês todo para poder viver.
Para eles andarem a passear e a levar o dinheiro para transgredir as leis também e não darem o exemplo. São uns corruptos. E só corrupção
Mas agora aqui vai!!
Vejam isto.

 

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente nem na polícia podemos confiar

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/GuardaNacionalRepublicana/photos/a.258840950880298.54372.250287988402261/782764191821302/?type=1

Anónimo disse...

Ainda não explicaram neste pasquim que as autoridades podem estacionar nesses lugares, ou em outros palermas…

Anónimo disse...

oh anonimo submisso, as autoridades NÃO podem fazer o que querem só porque sim, temos uma autoridade corrupta graças a uma população estupidificada que permite que isso aconteça na qual você com essa ignorância, faz parte.

Anónimo disse...

Esta senhora ao fazer estes comentários no facebook ainda poderá ter problemas!!!!!Haja respeito pelas autoridades.

Anónimo disse...

Foi apresentada pela GNR uma queixa contra esta senhora por difamação das forças da Ordem.